Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Ae comecei a ver a segunda temporada!
Os personagens parece que mudaram bastante.
O Soujirou, tá com o cabelo diferente mesmo.
Em certas cenas, ele até se parece comigo, não é a toa que é o mais bonito do F4
O cabelo do maluco mafioso lá (aquele que pega as minas mais velhas) tb tá diferente, tá mais estiloso.
O Rui continua feião, é o mais feio do F4. E o Doumiyoji tá com o cabelo um poco mais comprido.
Eu acho muito engraçado quando os personages falam em ingles, ou frances... puta sotaque esquisito .
Caralho, o primeiro episodio da segunda temporada foi comprido pra caralho ,teve mais ou menos 1h e meia
Mas ate´que foi divertido.
Agora os pais da Makino viraram pescadores ,e ela está morando com o irmão (esse moleque é muito engraçado ).
Aquela amiga da Makino que fez um monte de plasticas nem aparece mais... que merda, eu achava ela legal.
Bom, o baguio tá uma novela mexicana dos infernos, fulano gosta de beltrano, mas fica com cicrano e por ai vai...
Bom, pior que tá tudo meio previsivel, acho que a Makino vai acabar ficando com o Domiouji, o Rui com aquela mestiça gostosa que eu esqueci o nome.
Os outros dois do F4 vão continuar solteiros e pegando todas.
Caralho.....
Ontem assisti o melhor episodio da série!!!
Sussumu, o irmão mais novo da Makino ficou apaixonado por uma menina que fez prova com ele!!!
Caralho, foi mto foda o F4 produzindo ele, e deixando mais charmoso!!
Tenho orgulho desse garoto!!!
Uma pena que ele não ficou com a menina no final, mas foi mto emocionante
Comment