Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hana Yori Dango

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Hana Yori Dango

Postado originalmente por Rampage L
    Postado originalmente por Misao
    Acabei de ver o live action, a "novela", e gostei bastante.. Vi as duas temporadas. Alguém sabe se o mangá acabou no mesmo lugar ou tem mais?
    Eu assisti apenas dois episódios (comprei por engano pensando que era algum seriado de tokusatsu)....
    sou só eu que me divirto lendo desculpas esfarrapadas?

Comment

Postado originalmente por Sweetest Heart !!!

Ow Fri esse cara ai que você falou que tem o cabelo daora só aparece na segunda temporada?
      é o nishikado, o cara da casa de chá do F4.. É que na primeira temporada ele tá com o cabelo curtinho e só tá legal na segunda..

Comment

Postado originalmente por Misao
        Postado originalmente por Sweetest Heart !!!

Ow Fri esse cara ai que você falou que tem o cabelo daora só aparece na segunda temporada?
        é o nishikado, o cara da casa de chá do F4.. É que na primeira temporada ele tá com o cabelo curtinho e só tá legal na segunda..
        Ahhh ta... entao ta explicado.
        Esse cara ai é legal, um dos melhores do F4 !!!

Comment

Ae comecei a ver a segunda temporada!
          Os personagens parece que mudaram bastante.

O Soujirou, tá com o cabelo diferente mesmo.
          Em certas cenas, ele até se parece comigo, não é a toa que é o mais bonito do F4
          O cabelo do maluco mafioso lá (aquele que pega as minas mais velhas) tb tá diferente, tá mais estiloso.

O Rui continua feião, é o mais feio do F4. E o Doumiyoji tá com o cabelo um poco mais comprido.

Eu acho muito engraçado quando os personages falam em ingles, ou frances... puta sotaque esquisito .
          Caralho, o primeiro episodio da segunda temporada foi comprido pra caralho ,teve mais ou menos 1h e meia
          Mas ate´que foi divertido.

Agora os pais da Makino viraram pescadores ,e ela está morando com o irmão (esse moleque é muito engraçado ).

Aquela amiga da Makino que fez um monte de plasticas nem aparece mais... que merda, eu achava ela legal.

Bom, o baguio tá uma novela mexicana dos infernos, fulano gosta de beltrano, mas fica com cicrano e por ai vai...

Bom, pior que tá tudo meio previsivel, acho que a Makino vai acabar ficando com o Domiouji, o Rui com aquela mestiça gostosa que eu esqueci o nome.
          Os outros dois do F4 vão continuar solteiros e pegando todas.

Vou ver mais uns episodios hj

Comment

Caralho.....
            Ontem assisti o melhor episodio da série!!!

Sussumu, o irmão mais novo da Makino ficou apaixonado por uma menina que fez prova com ele!!!
            Caralho, foi mto foda o F4 produzindo ele, e deixando mais charmoso!!
            Tenho orgulho desse garoto!!!

Uma pena que ele não ficou com a menina no final, mas foi mto emocionante

GO OTO OTO GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!

Comment

Working...
            X