Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hana Yori Dango

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Fri, minha irmã falou que vai esperar para te gravar em port já.

    E estou com um CD com as músicas, é muito legal!
    Baixem aí Arashi - Wish, Arashi - Love so Sweet e Utada Hikaru - Flavor of Life.

    Mas a música que eu queria mesmo, não achei ainda

    EDIT: olhem o vídeo do Arashi, um cantor da banda é o protagonista da série (sentado no canto direito).
    [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=dxGKutFtZ74[/youtube]

    Comment


    • #32
      O link não funciona...

      Ae... péssimo o clip... chatinhooooo...
      Prefiro os do SR.... :P


      RANKING DE TRÓFEUS PS3-MBB
      http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?t=34162

      Comment


      • #33
        Vixi aqui nem dá pra ver agora... de noite eu vejo o clipe !!

        Comment


        • #34
          Acheeeei a musica.. Ai Otsuka Planetarium..
          mto meiga!

          [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=GANYfcN2LII[/youtube]

          Comment


          • #35
            =X prefiro ele atuando huahua
            "sem inspiração para uma nova assinatura"

            Comment


            • #36

              Assisti 4 episodios disso ai.
              Cara, é mto engraçado

              Os personagens são mto comicos... e as situações, apesar de sérias são mto engraçados

              Porra... só tem PAGA-PAU nessa escola... qualquer merda que os F4 fazem, os caras ficam do lado deles
              Em um momento, todo mundo é amiguinho, mas se o F4 fala pra tratarem mal tal pessoa, todo mundo obedece... puta que ridiculo
              Se fosse aqui no Brasil, esses F4 já teriam tomado muita porrada, isso sim

              O melhor de tudo é a familia da protagonista... putamerda, os caras são mto engraçados economizando na comida, e falando merdas...

              A protagonista é bem bonitinha... mas a professorinha do GTO é mais
              Porra... aquele maluco loiro é muito esquisitão, não sei como a mina gosta dele...

              Bom, vou ver se hj assisto mais

              Comment


              • #37
                Leia o mangá Arhtuuuuuuuuuuuurrrrr Leiaaaaaaaaaaa o mangááááááá *com um som hipnotizador
                "sem inspiração para uma nova assinatura"

                Comment


                • #38
                  Ahhhhh ,não vou ler o mangá não.
                  Só essa novelinha ai ta bom

                  Eu to com mta coisa pra ler, vou deixar Hana Yori de lado !!!

                  Mas essa serie ai vou ver até o fim

                  Comment


                  • #39
                    da hora que vc assistiu
                    acho a família dela os mais engraçados, eles fazem umas caras hilárias.. só que o pai dela tb faz muita merda que só ferra a família..

                    Comment


                    • #40
                      Eu fui baixar, mas os capítulos eram muito grandes...

                      Mas pela resenha que o Artur postou, só pode ser bom. Quando sair aqui, eu compro. Até porque agora que Furuba vai acabar, minha vida ira carecer de um romancezinho...

                      Comment


                      • #41
                        Postado originalmente por Misao
                        da hora que você assistiu
                        acho a família dela os mais engraçados, eles fazem umas caras hilárias.. só que o pai dela também faz muita merda que só ferra a família..
                        Nossa senhora, eu choro de rir com a familia dela
                        O foda é que tem piada que eu nao entendo (sobre aqueles trocadilhos toscos que eles fazem).
                        Mas fora isso, eles são sensacionais, são os melhores personagems já

                        Ow Fri esse cara ai que vc falou que tem o cabelo daora só aparece na segunda temporada?

                        Comment


                        • #42
                          Ae Turi.... sua mãe tb está vendo?? :P


                          Concordo com a Yuri-chan... Tem que ler o mangá... já li até o volume 3 (Não é muito.. mas é o que tem em port.) e estou adorando..... fiquei muito mais fã do cara chato do que na novela... :P


                          RANKING DE TRÓFEUS PS3-MBB
                          http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?t=34162

                          Comment


                          • #43
                            Qual cara chato? O Daimiouji? (ou algo assim)??

                            Minha mãe nao ta vendo nao! Ela nao tava em casa quando eu comecei a assistir :P !!

                            Meu, mas o negocio é mto sem noção!!

                            A menina foi chamada de feia no jardim de infancia...
                            E para se vingar, ela resolveu ficar bonita, pro cara começar a gostar dela ... Po, sem noção total isso !!!!

                            No ultimo episodio que eu vi, o Rui (aquele maluco de cabelo amarelo), voltou para a escola!! Quero ver o que vai acontecer agora

                            Comment


                            • #44
                              Não Asuka
                              HYD ela nem liga pra assistir por enquanto
                              ela quer ver naruto, e ler os mangás q tem em mão
                              caso um dia acabar naruto ai sim ela vai assistir HYD
                              "sem inspiração para uma nova assinatura"

                              Comment


                              • #45
                                Vi mais 2 episodios ontem.
                                Muito foda o Rui tentando confundir a minazinha principal lá... e no fim falar que era só por causa daquele lance das maças
                                O F4 se detonando lá foi mto foda...

                                E porra... o pai da mina lá perdeu o emprego, coitado ... culpa daquela velha.
                                Vamos ver o que vai acontecer agora..

                                Comment

                                Working...
                                X