Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kimagure Orange Road

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Kimagure Orange Road

Pessoal, esses tempos estava assistindo um anime dos anos 80, chamado Kimagure Orange Road.

É um anime típico de triângulo amoroso entre um cara indeciso e bobão e 2 meninas apaixonadas por ele, mas a questão é que esse anime é bastante criativo em várias partes.

Além da família do personagem principal ser paranormal, o que dá lances muito engraçados no decorrer da série, o anime tem personagens cativants, e mesmo os mais antipáticos, de alguma maneira, são marcantes.

Quem já assistiu esse anime?
    Qualquer Um que Beba da Água Viva Não Terá Mais Sede Espiritual

Re: Kimagure Orange Road

Li o começo do mangá quando só saia Ranma aqui e achei massa. Acho que KOR deve ter sido bem original na época.

Comment

Sim, foi mesmo muito original, Kleber.

Foi um dos primeiros animes e mangás a explorar o tema "garoto bobão que tem 2 meninas apaixonadas por ele", mas mesmo sendo um dos primeiros, é melhor do que 90% doas animes desse gênero já lançados.

É um anime que eu recomendo muito.
      Qualquer Um que Beba da Água Viva Não Terá Mais Sede Espiritual

Comment

eu assisti alguns capitulos na época da distribuição via VHS e mangá acompanhei 1 volume só
        e muito engraçada a série =)
        "sem inspiração para uma nova assinatura"

Comment

Ruim.

Comment

Hm, eu lembro que eu queria ver esse anime... Mas isso já faz tempo... Hoje em dia... Eu passaria longe.
            I like my coffee the way I like my city: Over-priced, highly concentrated.

Comment

Uma lástima de chatice.
              Seria melhor se descambasse pro hentai.
              Mas como isso não acontece, é só mais um anime bobão.
              "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

Não me importo com o anime, só fiquei surpreso com a aparição do Godwave.
                AAHHHHHH!!! I fucking hate this town! - KNIGHTLEY, ANDREW. The World's End

Comment

Parece legal... gosto de animes antigos...
                  Me Pergunte: http://mepergunte.com/jhoilsonsilva/

Comment

Working...
                  X