Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[SÃO JOÃO NEWS] Conrad lança Canjica do Toriyama !!!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • [SÃO JOÃO NEWS] Conrad lança Canjica do Toriyama !!!

    Conrad lança Kajika, de Akira Toriyama

    Por Marcelo Naranjo, sobre o press release (15/05/07)



    Kajika apresenta a história do garoto-raposa. Amaldiçoado quando pequeno por matar um destes animais cruelmente, ele agora deve salvar 1.000 vidas para voltar a sua forma humana. Expulso da vila onde morava, segue junto com Gigi, o espírito da raposa, tentando completar a sua tarefa e devolver Gigi à vida - e assim livrar-se da maldição de andar por aí com uma cauda e orelhas de raposa.

    Certo dia, Kajika cruza com Haya, uma misteriosa garota que possui um poderoso artefato - o Ovo do Dragão. Ela está sendo perseguida por uma gangue que quer tomar dela o Ovo - porém Kajika salva a vida da garota, nocauteando os bandidos e retirando, com poderes mágicos, o mal do coração deles.

    Porém, Haya continuará sendo perseguida por Gibachi, o perigoso chefe da gangue da Ilha de Ronron, que quer o Ovo do Dragão para fins escusos. Mas Kajika (que só tem que salvar mais 10 vidas para poder voltar à forma humana) acompanha a garota, e Gibachi que se cuide.

    Kajika (formato 14,3 x 20,2 cm, 200 páginas, R$ 14,90), de Akira Toriyama, é um lançamento da Conrad Editora, e está em pré-venda.



    Postado originalmente por Direto do site da conrad
    O mestre Akira Toriyama volta aos mangás com Kajika, a história do garoto-raposa. Amaldiçoado quando pequeno por matar uma raposa cruelmente, Kajika agora deve salvar 1.000 vidas para voltar a sua forma humana. Expulso da vila onde morava, agora segue, junto com Gigi, o espírito da raposa, tentando completar a sua tarefa e devolver Gigi à vida - e assim livrar-se da maldição de andar por aí com uma cauda e orelhas de raposa.

    Certo dia, Kajika cruza com Haya, uma misteriosa garota que possui um poderoso artefato - o Ovo do Dragão. Ela está sendo perseguida por uma gangue que quer tomar dela o Ovo - porém Kajika salva a vida da garota, nocauteando os bandidos e retirando, com poderes mágicos, o mal do coração deles. Porém Haya continuará sendo perseguida por Gibachi, o perigoso chefe da gangue da Ilha de Ronron, que quer o Ovo do Dragão para fins excusos. Mas Kajika (que só tem que salvar mais 10 vidas para poder voltar à forma humana) acompanha a garota - Gibachi que se cuide!

    O Autor:
    Akira Toriyama estreou nos mangás em 1978, na revista Shonen Jump, com uma história chamada Wonder Island. Em 1980, Toriyama lançou seu primeiro grande sucesso: Dr. Slump, que vendeu mais de 29 milhões de cópias, e gerou uma longa série de desenhos animados.

    Quatro anos depois, Akira Toriyama apresentou aos leitores Son Goku, o astro de Dragon Ball. A série tornou-se o mangá de maior sucesso mundial em todos os tempos, com mais de 100 milhões de cópias vendidas, somente no Japão, e o seu desenho animado também alcançou enorme popularidade no mundo inteiro.

    Formato: 14,3 x 20,2 cm
    200 páginas
    Volume único
    0
    Com uma bolacha trakinas
    0%
    0
    Com o Papai Smurf
    0%
    0
    Com o Zangado
    0%
    0
    Isso é só uma brincadeira ...

  • #2
    Essa parada tinha no mbb animes? Não lembro se cheguei a ler..

    Comment


    • #3
      Isso é ruim. Mas é ruim mesmo. Como comer cocô de cachorro. Eu comprei Nekomanjin e não tenho coragem de comprar isso. Chato demais.

      Comment


      • #4
        * Conrad só tá jogando com cartas marcadas.
        Viciado em documentários?
        http://youtubedocs.tumblr.com/

        Comment


        • #5
          eu vou comprar.

          parece o papai smurf
          Isso é só uma brincadeira ...

          Comment


          • #6
            é bem estilo toriyama mesmo, nada de muito diferente.
            Fight Rockman! For everlasting peace!

            Comment


            • #7
              É impressão minha ou o Toriyama vem desenhando os mesmos personagens desde Dragon Ball?
              "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

              Comment


              • #8
                É cofre certo...
                Stampede.
                Humanoid Typhoon.
                Sixty Billion Double Dollar Man.
                Natural Human Disaster.
                Act Of God.

                Comment


                • #9
                  Tenho a versão em espanhol desse material, e até que é legalzinho.

                  Comment


                  • #10
                    É o volume 1 do DBZ com outros personagens cuspido e escarrado, com o agravante da arte do Toryama estar mais indigente do que nunca. Conselho meu: esqueçam.

                    Comment


                    • #11
                      deveriam ter continuado dr. slump....
                      "sem inspiração para uma nova assinatura"

                      Comment


                      • #12
                        Comprarei.

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por Yu-mon
                          deveriam ter continuado dr. slump....
                          E o maior erro deles foi justamente esse: deixarem de continuar Dr. Slump, que era excelente.
                          Vai entender...

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por Desmond
                            Postado originalmente por Yu-mon
                            deveriam ter continuado dr. slump....
                            E o maior erro deles foi justamente esse: deixarem de continuar Dr. Slump, que era excelente.
                            Vai entender...
                            baixa venda, é o q eles dizem

                            mas vamos fazer uma breve pesquisa

                            nos paises que foi lançado primeiro Dr. Slump e Dragon Ball, Dr. fez mais sucesso q DB, e a mesma coisa q o inverso.

                            Público q compra Dr. Slump não é público de modismo.
                            "sem inspiração para uma nova assinatura"

                            Comment


                            • #15
                              Canjica vai ser o garoto propaganda do Arraiánimes.

                              Comment

                              Working...
                              X