Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[OFICIAL BERSERK MOVIES e ANIMES] O anime saiu!!! E está uma merda!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: [OFICIAL BERSERK MOVIES e ANIMES] O anime saiu!!! E está uma merda!!!

Amigos, tinha deixado acumular os capitulos do mangá desde 2015 e hoje resolvi ler tudo... Que emoção ver aonde conseguiram chegar depois de tantos anos (na vida real lol). Estou gostando muito desse arco agora, aposto que vai desenvolver bastante os personagens e é obvio que vai dar alguma merda que vai acabar transformando tudo em um grande abatedouro de criaturas mágicas.

Quanto ao anime, continua muito podre a animação, e os personagens do grupo do Griffith ficaram muito bizarros de mal-feitos em CG. No final do ultimo capitulo formou finalmente o grupinho de RPG. Como essa temporada vai ter só 13 episódios acho que eles vão só até o Gatts vestir a armadura Berserker e lutar contra o Grunbeld, igual ao jogo de PS2.

Comment

ja serviu pra alguma coisa o filho da caska? ela segue retardada?
      parei de ler na epoca do inicio do grupo de rpg.

Giovanni Giorgio

Comment

Postado originalmente por Louxas Ver Post
        ja serviu pra alguma coisa o filho da caska? ela segue retardada?
        Sim e sim.

Vi o episódio 05, foi mais de preparação com a bruxa explicando como funciona o mundo em geral. A equipe RPG ganhou as armas deles e eles partiram pra enfrentar a ameaça.

Sempre gosto da parte que eles ganham as armas por causa do Gatts, ele caga e anda pra arma que lhe oferecem e manda um "não preciso dessa merda aí". Quando vi pela primeira vez tinha certeza que ele pegaria uma.

E mantiveram a parte com o troll violentando a garota, achei que não teriam bolas pra isso. Fica pior depois, quero ver como vão lidar com isso.
        Last edited by Gogetto; 05-05-2017, 10:32 PM.

Comment

O CG até engana nas cenas de ação, mas no episódio de hoje, com várias cenas de diálogos, tava tenso de ver.

Não é só a animação porca, parece que o diretor quer esfregar na cara que os bonecos são feitos de plástico...
          Here we are, born to be kings
          We're the princes of the universe
          Here we belong, fighting to survive
          In a world with the darkest powers...

Comment

Eu ainda não consigo entender a razão disso. Pouco dinheiro, talvez?

Episódio 06 - Gatts e os outros chegam na cidade e convencem o povo a aceitar a ajuda deles. Rola um pouco de papo e reflexão do grupo e logo depois os trolls atacam em um grupo maciço, e a bruxinha consegue lançar o feitiço pra defender o local em que as pessoas se refugiaram.

Bom, a parte da luta perdeu muito do impacto que tem no mangá, como era de se esperar. Além disso foi corrido demais, a parte com o Isidro revolts tomou um certo tempo desnecessário IMHO. Tá complicado , tem que ter uma grande dose de boa vontade e vermice pra seguir vendo. Por sorte/azar eu tenho, fora que ver Shingeki no sábado compensa a sexta-feira.

Comment

Episódio 07 - Depois de lutarem contra trolls, um ogro e um kelpie, o bando do Gatts consegue expulsar os monstros do lugar. Entretanto a Farnese e a Casca acabaram sendo levadas, e agora os dois moleques, as fadinhas e o Gutts vão ao resgate.

A trilha sonora é realmente boa, gosto muito dessa música aqui por exemplo:

Pena que o anime não corresponda. Mas o CGI não ficou ruim nas partes onde aparecia o espírito da bruxinha, ou ao menos foi o que pareceu pra mim.

Comment

Também fiquei com a impressão que o CGI deu uma melhorada. Devem ter comprado um PC melhor...

Comment

Também achei esse capítulo um dos menos piores em animação.

Comment

O anime ta parecendo o jogo mineirinho adventures

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Tive que pesquisar pra saber que negócio era esse

Episódio 08 - o grupo consegue resgatar Farnese, Casca e um bando de mulheres e crianças, mas os trolls os cercam. Gatts, que ficou pra trás pra conter a maioria dos monstros, é vítima de um dos membros da Mão de Deus, Slan. O cavaleiro caveira aparece pra ajudar e eles conseguem vencê-la, mas o local acaba sendo destruído e o cavaleiro usa sua nova espada pra tirar os dois de lá, enquanto a bruxa e o moleque salvam o outro grupo. No final, Gatts realiza que possui novos companheiros, assim como nos tempos da Era de Ouro.

Já imaginava que iam censurar a parte com as mulheres e os trolls, aquilo é bem pesado mesmo com os bonecos de cera. De novo, o CGI na parte que a bruxa está na forma astral é bem melhor do que a porcaria que vemos normalmente. E vendo esse episódio e o preview eu tenho dúvidas de até onde vai a saga, devem dedicar uns dois episódios pra parte da armadura mas mesmo que não fosse assim é impossível que chegue no fim da guerra, a não ser que façam uma costurada monstra que nem foi na primeira temporada. Tomara que não façam, mas medo há.

Comment

Episódio 09: a bruxa foi atacada por vários apóstolos, e a bruxinha corre pra ajudar junto com os outros. No campo de batalha, Gatts está bem ferrado por causa da luta anterior, a bruxa está nas últimas e as esperanças de sair vivo são baixas, porém existe a armadura Berserk que a bruxa ajeitou especialmente pro Gatts. Ele a coloca e a situação começa a mudar, além disso a fera interior dentro dele influencia a aparência da armadura.

O CGI estava especialmente ruim nesse episódio , tava meio tenso de ver. Mas a parte final ficou legalzinha, provavelmente mais por causa da trilha sonora.

Contagem regressiva pro fim, faltam 3 episódios se eu não me engano. Pelo visto, vão encerrar nessa etapa da história, por isso que vão botar um filler safado no próximo episódio.

Comment

Skullknight, Gatts com a berserker, Grunbeld, Zodd... E a animação UM LIXO...

Comment

Puta merda, fui assistir logo depois de ver Shingeki no Kyojin... dá vontade de chorar essa animação.

Comment

Comment

Olha só essa desgraça
                                BOSTIL TIL TIL!!!

Comment

Working...
                                X