Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novidades Panini! JBC! Pipoca & Nanquim! e outras editoras! Tópico Oficial!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Novidades Panini! JBC! Pipoca & Nanquim! e outras editoras! Tópico Oficial!

O ano de 2012 começará com grande estilo e se depender da Panini vai entrar pra história do mercado de mangás no Brasil. A editora continuará investindo pesado no gênero dos quadrinhos japoneses, tanto é que já anuncia suas maiores novidades para o próximo ano: One Piece,Dragon Ball, Monster, Black Butler, Mad love Chase e 20th Century Boys.
    A primeira novidade será o blockbuster One Piece, que começa a ser publicado já em janeiro. Depois de três anos ausente das bancas brasileiras, o mangá voltará de uma forma pra ninguém botar defeito: mensalmente desde o número 1 e retoma, em paralelo, bimestralmente a coleção toda a partir da edição 36, ponto em que a versão da Conrad foi interrompida. Ambos em tankoubon completo ao preço de R$10,90 o volume.
    Além de One Piece, chama a atenção a retomada de outros dois mangás já publicados pela Conrad: Dragon Ball e Monster – este último teve 10 volumes (de 18) lançados pela editora anterior e finalmente sairá de forma completa por aqui.
    Além de Monster, outro trabalho do mangaká Naoki Urasawa (que aliás, muitos consideram sua obra máxima) que finalmente chegará é 20th Century Boys. Com 22 volumes, é um seinen publicado originalmente entre 1999 e 2006, aclamado por onde passa – e por aqui não deverá ser diferente, levando em consideração a grande base de fãs que já possui em nosso território.
    Em relação à Black Buttler (Kuroshitsuji) era meio óbvio que mais cedo ou mais tarde chegaria por aqui, uma vez que sempre está na lista dos mais vendidos, tanto no Japão quanto nos EUA. Publicado desde outubro de 2006 na antologia Shonen Manga GFantasy, a obra tem até o momento 12 volumes e ainda encontra-se em andamento.
    De todos os mangás anunciados pela editora, apenas Mad Love Chasepode ser considerado o mais desconhecido (também, perto de todos os blockbusters aí acima…). Publicado entre 2001 e 2008 na revista Asuka, é um shoujo com apenas 5 volumes.
    Em relação à títulos paralisados como Gantz, Ouran e Brave 10, a Panini informa que serão retomados no próximo ano.
    Por hora essas são as informações disponibilizadas pela editora. Caso haja alguma novidade, este post será atualizado.
    http://www.jbox.com.br/2011/12/15/pa...all-e-monster/

E tá rolando um boato de Sailor Moon tb, whatever...

Quero muito que DB seja a definitiva e saia tb da onde a conradlixo parou!

OP seria cofre se eu já não estivesse no volune 59 da versão americana hehe
    Fight Rockman! For everlasting peace!

Re: MEGATON! OP, DB, Monster e outros pela Panini!!

Comprarei DE NOVO Dragon ball!

Comment

Eita

Vou comprar
      BOSTIL TIL TIL!!!

Comment

Tomara que saia o mangá completo de DB. Se não pararem no meio, é cofre.

Comment

Vou comprar One Piece e Dragon Ball!!

Comment

Putz, vou ter que comprar umas coisas ai.

20th Century Boys é certeza ! One Piece e Dragon Ball ... vou ver o que faço da vida !

Spoiler!

Spoiler!

Comment

20th CB é cofre ABSOLUTO!
              sigpic

Comment

Eu já tava sabendo disso há alguns meses, mas não podia abrir o bico. SUCESSO!
                Que a JBC perceba que o Del Greco só faz merda e mande ele catar coquinho fora da editora!
                I'm baaack!

Comment

Dragon Ball, Monster e 20th... é cofre eterno.

Postado originalmente por Gesuis
                  Eu, um cara com certo conhecimento e bagagem, que é ligado em música nem sabia que um deles tinha morrido, de tão relevante que eles são.
                  Comentando sobre os Beastie Boys

www.twitter.com/matheuslaneri

Siga-me!

Comment

Simplesmente épico!

Obras do Urasawa SÃO COFRE CERTISSIMO! One Piece, Dragon Ball e Sailor Moon (boato que acredito que seja verdadeiro) também comprarei! Um boato sobre Beelzebub... Comprarei também. Kuroshitsuji fico na dúvida, penso em dar chance ao mangá.

Comment

como dizia meu avô, quando a esmola é demais o santo desconfia...

mas aguardarei ansioso, one piece desde o começo e qualquer coisa do urasawa é sonho antigo!

e olha, acho até que dragonball, se for uma edição bacana, também vai rolar!
                      não basta vencer; o inimigo tem de ser derrotado.

Comment

Bem que a Panini poderia anunciar Blade no pacote.
                        Here we are, born to be kings
                        We're the princes of the universe
                        Here we belong, fighting to survive
                        In a world with the darkest powers...

Comment

sdsdsdsdsVaitomanocuet354657sdsdsdsdsVaitomanocuet354657
                          Last edited by Lalau; 14-02-2012, 11:45 PM.
                          sdsdsdsdsVaitomanocuet354657sdsdsdsdsVaitomanocuet 354657sdsdsdsdsVaitomanocuet354657

Comment

DB eu tenho a definitiva então não me interessa, mas 20century, monster me alegram
                            (╯°□°)╯︵ ┻━┻

Comment

Boa: monster e 20 th era o que eu queria.

pena que sanctuary continua em hiato e não faz parte dessas surpresas da panini.Tambem queria muito gunn/battle angel alita last order sendo publicado aqui.Uma pena.

Comment

Working...
                              X