Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novidades Panini! JBC! Pipoca & Nanquim! e outras editoras! Tópico Oficial!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Comment

• Tanto orgulho desse meu tópico imortal. 2011 PQP. Os besouros ainda funcionam?

Pipoca e Nanquim está arrasando. Os 4 volumes do Hiroshi Hirata estão sensacionais.
      Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

• Comment

• Postado originalmente por Rockman Ver Post
          Tanto orgulho desse meu tópico imortal. 2011 PQP. Os besouros ainda funcionam?

Pipoca e Nanquim está arrasando. Os 4 volumes do Hiroshi Hirata estão sensacionais.
          São top mesmo.
          Konshu não é meu Deus!

Comment

• Comment

• Comment

• Quem comprou esse I am a Hero é só mandar e-mail pra Panini solicitando a troca e recall. Já fiz isso e estou no meio do processo, apesar de ainda não haver uma previsão da reimpressão. Mas me parece ser um caso diferente do gibi do Miles Morales onde havia páginas repetidas já que ela mandou recolher e parou de vender a edição em todas as lojas.
                .

Comment

• Volume 12 de Next Dimension com balões trocados. JBC paninando...

Comment

• Bem, agora é ver se a JBC vai ser Panini também na hora de assumir o erro e oferecer uma solução.

Comment

• Postado originalmente por Nick Ver Post
                      Quem comprou esse I am a Hero é só mandar e-mail pra Panini solicitando a troca e recall. Já fiz isso e estou no meio do processo, apesar de ainda não haver uma previsão da reimpressão. Mas me parece ser um caso diferente do gibi do Miles Morales onde havia páginas repetidas já que ela mandou recolher e parou de vender a edição em todas as lojas.
                      Qual e-mail vc está utilizando?

Comment

• Eu entrei em contato pelo formulário da loja primeiro, mas o atendimento segue no [email protected]

O próprio gibi do Miles eu consegui trocar também na época por uma edição corrigida e não vi ninguém comentando isso. Simplesmente reclamaram e não pediram a troca.
                        .

Comment

• Obrigado.

Comment

• https://www.chuvadenanquim.com.br/20...akehiko-inoue/

Comment

• Panini não trabalhamos mais, mas acho que vou abrir uma exceção para Real. Sempre tive vontade de ler esse mangá.

Comment

• Comment

Working...
                                X