Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novidades Panini! JBC! Pipoca & Nanquim! e outras editoras! Tópico Oficial!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: Novidades Panini! JBC! Sampa! Conrad? e outras editoras! Tópico Oficial!

Essas versões digitais vão ser boas por um lado. Pra quem não faz questão do papel tradicional, não ocupa mais espaço e se esgotar, é fácil pegar. Mas pra colecionadores em geral, acho que ainda vai demorar pra aderirem a isso (e as benditas lombadas na estante, como é que ficam?)
    O bem que o Estado pode fazer é limitado; o mal, infinito. O que ele nos pode dar é sempre menos do que nos pode tirar.

Roberto Campos

Comment

Acho que o formato digital vai crescer muito ainda, mas nunca vai superar a mídia física... o tablet não fica bonito na estante como os gibizinhos
      Sem falar que, particularmente, eu odeio ler numa tela, mas ai é a minha alma de velho mesmo, acredito que pros Xovens deve ser mais atrativo.

Comment

bom saber sobre o Preto e Branco. Tenho o tijolão gringo da Viz, muito bom.

Devir começando muito bem, emendando Taniguchi, Mizuki, Junji Ito e agora Taiyo Matsumoto.

Comment

Postado originalmente por jcdamascenojr Ver Post
          Aiai essa Panini...

[ATTACH]4586[/ATTACH]
          Já tava desconfiando que podia ser nome artístico mas fiquei com preguiça de procurar Ainda mais dado o histórico de paninices.

Comment

Entrou em pré venda na amazão o mangá Ayako, do Osamu Tezuka...
            Precinho está um esTRUpo, coragem da editora lançar o mangá que, até onde eu sei, é o mais caro já publicado no brasil... se essa porra vender bem vcs podem esperar a jbc relançando akira em capa dura, papel couche e formato europeu
            https://www.amazon.com.br/gp/product...f06205f9ca13e1
            Last edited by Senhor Milagre; 30-12-2017, 01:56 PM.

Comment

Pelo menos tem bastante página né? 720. Apesar de que o Akira deve ter quase isso cada volume tb.

Mas depois, na Amazon mesmo rola promoções. Só não ficar com pressa de pegar. Esse mangá é tão bom assim?
              O bem que o Estado pode fazer é limitado; o mal, infinito. O que ele nos pode dar é sempre menos do que nos pode tirar.

Roberto Campos

Comment

Porra: tem 800 páginas quase [emoji38] os caras querem de graça

Enviado de meu SM-G955U1 usando Tapatalk

Comment

Postado originalmente por Sakuraba Ver Post
                  Pelo menos tem bastante página né? 720. Apesar de que o Akira deve ter quase isso cada volume tb.

Mas depois, na Amazon mesmo rola promoções. Só não ficar com pressa de pegar. Esse mangá é tão bom assim?
                  Tem nem 400

Enviado de meu SM-G955U1 usando Tapatalk

Comment

Ayako entrou em pré-venda na Amazon. A edição terá capa dura, mais de 700 páginas e custando 129,90 reais.

Comment

Postado originalmente por Senhor Milagre Ver Post
                      Entrou em pré venda na amazão o mangá Ayako, do Osamu Tezuka...
                      Precinho está um esTRUpo, coragem da editora lançar o mangá que, até onde eu sei, é o mais caro já publicado no brasil... se essa porra vender bem vcs podem esperar a jbc relançando akira em capa dura, papel couche e formato europeu
                      https://www.amazon.com.br/gp/product...f06205f9ca13e1

Milagre... vc leu as especificações da edição? Você sabe o que são 720 PÁGINAS?! É mais de DUAS EDIÇÕES DE AKIRA por exemplo!! Se a Veneta fizer tudo direitinho, teremos uma edição igual a da americana:

Então NA MINHA OPINIÃO tá um preço pra lá de justo! Sem falar que com certeza em algum momento rolará os bons e velhos descontos de sempre^^

Comment

Akira tem 362 páginas de acordo com as especificações na Amazon e saiu com preço de capa de R$69,90.
                        Na Amazon hoje tá saindo por R$39,90.
                        Para, pense, pensa mais um pouco. Depois vê se vale a pena reclamar.
                        Ah! Esqueci. O importante aqui no MBB é reclamar, mesmo quando as editoras não erraram.

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk

Comment

Eu acho que concordo em partes com quem achou caro e em partes com quem acha que o preço tá condizente com a qualidade.
                          Sim, é um formato inédito no brasil, 700 e poucas páginas em capa dura, o preço parece condizente... por outro lado, é inegável que quando você para e diz "um mangá, volume unico, por 130 pilas"... é caro pra caralho.
                          Só quero deixar uma pergunta (e ai é uma pergunta séria mesmo, não é uma daquelas ocasiões onde a pessoa fala que vai jogar uma pergunta mas é pq ela já tem as próprias convicções): tinha MESMO necessidade de lançar isso ai em capa dura com todos os capitulos de uma vez só? tipo, se lança em, sei lá, três volumes com 240 páginas cada um, capa mole e custando 30 conto, não seria mais convidativo ao publico? eu falo isso do ponto de vista de uma pessoa que lê pouquissimos mangás e acaba comprando um titulo ou outro por curiosidade quando vê que fez barulho na fanbase otaka... mas com um preço desses a otakada teria que berrar em alto-falantes e ainda assim eu não sei se arriscaria.
                          Enfim, como disse to dando uma visão de fora da galera que tá muito aprofundada nos gibizinhos japoneses.
                          sigpic

Comment

Porra, tô vendo agora e o troço é um calhamaço igual às antigas listas telefônicas. Se o papel não for porco (não deve ser), o preço tá de acordo.

Gosto do Tezuka, apesar de não ser meu favorito...dou pelo menos uma olhada na história.

Dei uma olhada na descrição e parece interessante. Tipo um Gen - pés descalços? Essas histórias do pós guerra no Japão costumam ser boas, mas não sei se o público otaku mais novo vai interessar....visivelmente é bem outro público. Lançamento corajoso da editora, ainda mais pra nossa época.
                            Last edited by Sakuraba; 31-12-2017, 07:03 AM.

Roberto Campos

Comment

também tenho interesse em Ayako.

Tô com MW há um tempão aqui na pilha de leitura, a fase adulta de Tezuka muito me interessa desde que li Adolf.

Comment

Me interessei, mas vou esperar baixar o preço. Tão somente pelo número de páginas o preço parece justo, mas não dá pra cravar sem ver o acabamento e essas coisas.

Roberto Campos

Comment

Working...
                                X