Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Spoilers] NARUTO T.O. MANGA - KISHIMOTO DE VOLTA, AGORA EM BORUTO!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por é°é½åº§ Ver Post

Concordo. Boruto está bem aquém do que poderia ser. O anime então...pelamor, é tanto filler que dá até desgosto.
    O mangá até que desce, mas é bem previsível e corrido também. Nada surpreende muito. Embora Kishimoto estive supervisionando tudo até agora, vamos ver se com ele de volta como roteirista principal dá um UP na série, que eu espero que não vá muito longe.

A parada dos Otsutsuki já foi um "puxadinho" que acabou virando um "puxadão" de Naruto. Do modo que fizeram é até interessante, pq ficou aberto a historia de onde Kaguya veio e pq, então até que está ok continuar abordando eles na nova série. Mas fora isso, só um final pra Orochimaru que falta. Se terminarem a série deixando ele como está, vai ser ruim. Já meio que desperdiçaram o personagem nessa série do Boruto. Espero que os indicativos de que ele vem tramando algo (grande) por debaixo dos panos se concretize pós essa historia dos Otsutsuki.
    Tentei assistir Boruto mas não desce nem a pau, Orochimaru deveria estar morto(a) ela/ele é o Freeza de Naruto sempre volta PQP.

Hora de seguir em frente Naruto foi interessante na minha infância,agora tentei assistir Boruto pela nostalgia e pelos personagens antigos aliás ninguém liga para o Boruto,Sarada e essas merdas mas queremos ver Shikamaru,Naruto,Sasuke personagens que a gente cresceu assistindo nossos heróis,mas não vale a pena é lixo puro esse mangá/anime.
    Last edited by Coerente; 26-12-2020, 03:18 AM.

R.I.P para a Bulma a mais linda dos animes.

Comment

• Sim. Tentei maratornar nesse fim de ano, pq disseram que o mangá está bom agora. Só que, pra minha inocencia, fui assistir sem consultar o que era filler lol
      Dos 170 episódios, diria que tem uns 80 puro filler. Eles chama de "anime cannon" pq tem desenvolvimento de personagem/tecnicas que podem ser usadas no futuro mas fora isso...historia que é bom nada.

Caso interesse, segue o que eu achei dos episódios, caso alguém vá se arriscar à assistir:

1~25 - precisa assistir pq é onde introduz personagens
      26~35 - pular. tem uma viagem pro pais da nevoa, bem chato
      35~38 - exame gennin + background mitstuki
      39~50 - pular. missãozinha
      51~66 - parte onde introduz algo pro futuro dos otstsuki + adaptação do filme boruto (a luta final foi reanimada no episódio 65, vale a pena, ficou bem feito)
      67~70 - filler
      71~91 - arco grande. meio chato na maior parte do tempo mas é importante pra historia. e envolve Oonoki
      * 92,93 e 95 é filler mas legalzinho, sobre dia dos pais
      94 e 97 - filler
      98~103 - pode pular, mas é um arco que envolve Juugo, então até que precisa assistir, embora seja bem ruim o arco
      * 104~112 - filler com arco acompnhando filha do Asuma e um seguidor de Jashin que tem o Hidan como heroi. Arco mediano mas puro filler
      113 ~119 - filler
      120-126 - episodio ruinzinhos mas que dá sequencia ao Ootstsuki e deixa gancho com proximo arco
      127~137 - melhor arco "original", onde eles Boruto e Sasuke voltam no tempo pra época que naruto treinava com Jiraiya
      * 138~152 - arco ruim, mas que apresenta vilão que vai ser usado mais pra frente. Quase que dá pra passar esses episodios
      152~156 - filler
      157~171 - arco que dá seguimento ao anterior + treinamento
      172 - filler
      173-175 - foi aqui que parei, mas parece que é a intro pra voltar à historia canon do mangá

Se assistir só os episodios sem sublinhado, provavelmente uma coisa ou outra vai ficar sem sentido, pq os filler são "anime cannon", mas no geral, o ep. sem sublinhado foi o que achei que era importante, de 175 ep. caiu pra quase 100

Comment

historia que é bom nada.
        kkk

Comment

• Pus em dia a leitura do gibi. Achei meio meh essa volta do Kishimoto, não aconteceu nada tão interessante como disseram.

Ele voltou nesse capítulo último ou vai começar a trampar no próximo - que teve o preview de duas páginas?

Comment

1~25 - ...
            26~35 - ...
            35~38 - ...
            39~50 - ...
            51~66 - ...
            67~70 - ...
            71~91 - ...
            * 92,93 e 95 - ...
            94 e 97 - ...
            98~103 - ...
            * 104~112 - ...
            113 ~119 -...
            120-126 - ...
            127~137 - ...
            * 138~152 - ...
            152~156 - ...
            157~171 - ...
            172 - ...
            173-175 - ...
            Postado originalmente por é°é½åº§ Ver Post
            ep. sem sublinhado foi o que achei que era importante
            dei uma corrigida...

Comment

• Postado originalmente por kloon Ver Post
              Pus em dia a leitura do gibi. Achei meio meh essa volta do Kishimoto, não aconteceu nada tão interessante como disseram.

Ele voltou nesse capítulo último ou vai começar a trampar no próximo - que teve o preview de duas páginas?
              É foda pra mim porque achei a história tão ruim que não tenho vontade de ler nem com o.kishimoto. pra mim Boruto é um enorme filler que não vale ser considerado.

Comment

• Tou gostando de Boruto, mas não acho interessante esse lance de família Ootsuki, aliens, juubi. Mas a série começou num gancho bom com a luta entre ele e o Kawaki.

Comment

• BORUTO É UM DOS ANIMES MAIS POPULARES NO MUNDO SEGUNDO O CRUNCHYROLL

https://www.legiaodosherois.com.br/2...unchyroll.html

Comment

• BORUTO: NARUTO MOSTRA SUA FORÇA COMO PAI NO MANGÁ

https://www.legiaodosherois.com.br/2...pai-manga.html

Mas q atitude legal ein

Naruto um dos melhores pais dos animes?

Comment

• Pai é quem cria.

E quem diria, finalmente alguma coisa em naruto que merece elogio.

Comment

• Me pergunto se isso vai ser levado a sério ao pé da letra.

Se vai ficar Kawaki Uzumaki (...acho q não).

Vamos ver.

Comment

• Pra mim Naruto e Dragon Ball são incomparáveis, mas o Kishimoto se esforçou mais no lado slice of life, relacionamento e sentimentos.

Acho que por isso mesmo que fez um sucesso do caralho entre as mulheres também, se fosse só lutinhas e comédia elas não ligariam.

Comment

• Naruto originalmente teria um reboot, não a sequência com Boruto

https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/...cia-de-boruto/

Comment

• Comment

• No primeiro capítulo do Naruto Clássico, é possível ver um shinobi semelhante a Kakashi (e mais parecido ainda com o Hōki Taketori) ao fundo enquanto Hiruzen fala que Naruto roubou o pergaminho de kinjutsu. Este shinobi tem a parte inferir do rosto coberta por uma máscara e seu cabelo é espetado, ainda que seu protetor de testa não cubra o olho do Sharingan.

Comment

Working...
                                X