Inspirado no tópico da pasta games. Vamos falar mal das revistas informativas que faziam nossa alegria quando não existia nada além delas no Brasil.
Comentem especialmente os furos que elas davam e que só fomos descobrir depois, quando tivemos acesso ao mangá/animê e vimos que não era nada haver com o que eles falavam
Herói
[hide:59ee2f35b5]
Só assisti cavaleiros depois que li tudo nessa edição!

[/hide:59ee2f35b5]
Japan Fury
Saiu com uma foto da Chun-Li pelada.
Heróis do Futuro
A que eu mais gostava, principalmente por causa dos brindes de montar (mas fiquei muito puto quando o "santuário" terminou e era só um pilar de merda
). Onde teriamos lido fanzines japoneses pirateados e Guardiões do Poder, se não fosse essa rapaziada esforçada? Acho que tinha as melhores matérias também.
Detalhe: um novo membro do fórum guarda uma história muito bonita para contar sobre essa revista. Acho que até sobre uma das edições abaixo:

Wtf?!

Animax
Só achei imagem da reload.

Também deram muita informação furada nos resumos. Ah, e temos que destacar a clássica matéria do BO.
Anime>do
Essa teve umas três fases, cada uma com um editor.
Me lembro de uma carta sensacional que saiu em uma das revistinhas, onde uma menina contava a historia de quando zoaram um desenho dela.

Anime>Do Special
Specializada em spoilers.
Anime>Do 2000
A melhorzinha depois que a animax acabou.
Henshin
A revista nada a ver da JBC. Acho que tinha uma coluna chamada santuário grecco
Anime Nation
Da Kingdom Comics, que também publicava aquela sobre Hentai (Hanime?).
Lembro que curti essa revista porque ela mostrava umas páginas de mangá no meio das matérias
Anime Ex, Anime Ex Big, Anime Ex imagens, Anime Ex Mangá, Anime Ex Special
"Continuação" da Animax. Era bacaninha, mas eu lembro que, na época, falei mal dela muito.
Portfolio
Revista de desenhos bonytos, da Escala
Anime Mix
A melhor de todas. Só publicava resenha de dvd traduzida no Altavista
Uma picaretagem dessas só podia ser da Escala. Mas a primeira edição valeu.
Comentem especialmente os furos que elas davam e que só fomos descobrir depois, quando tivemos acesso ao mangá/animê e vimos que não era nada haver com o que eles falavam

Herói
Só assisti cavaleiros depois que li tudo nessa edição!

Japan Fury
Saiu com uma foto da Chun-Li pelada.
Heróis do Futuro
A que eu mais gostava, principalmente por causa dos brindes de montar (mas fiquei muito puto quando o "santuário" terminou e era só um pilar de merda

Detalhe: um novo membro do fórum guarda uma história muito bonita para contar sobre essa revista. Acho que até sobre uma das edições abaixo:

Wtf?!

Animax
Só achei imagem da reload.

Também deram muita informação furada nos resumos. Ah, e temos que destacar a clássica matéria do BO.
Anime>do
Essa teve umas três fases, cada uma com um editor.
Me lembro de uma carta sensacional que saiu em uma das revistinhas, onde uma menina contava a historia de quando zoaram um desenho dela.

Anime>Do Special
Specializada em spoilers.
Anime>Do 2000
A melhorzinha depois que a animax acabou.
Henshin
A revista nada a ver da JBC. Acho que tinha uma coluna chamada santuário grecco

Anime Nation
Da Kingdom Comics, que também publicava aquela sobre Hentai (Hanime?).
Lembro que curti essa revista porque ela mostrava umas páginas de mangá no meio das matérias
Anime Ex, Anime Ex Big, Anime Ex imagens, Anime Ex Mangá, Anime Ex Special
"Continuação" da Animax. Era bacaninha, mas eu lembro que, na época, falei mal dela muito.
Portfolio
Revista de desenhos bonytos, da Escala
Anime Mix
A melhor de todas. Só publicava resenha de dvd traduzida no Altavista

Comment