Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[T. O.] Qual o último mangá que você leu?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Click image for larger version

Name:	65759.jpg
Views:	137
Size:	43,3 KB
ID:	5829142

Ontem finalizei Hinamatsuri https://myanimelist.net/manga/36413/Hinamatsuri

Se foi um mangá excelente de comédia. Fará bastante falta. No mais, o final em si é bom, mas uns omakes para dar uma resolvida em alguns tópicos deixaria perfeito. Recomendo o mangá.
    ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Comment

• Saiu mais um volume traduzido de Insomnia.

Sengoku Komachi #32

Que ele era um samurai isso era óbvio, apenas o fato dele possuir uma espada faz dele um samurai. Não é 100% garantido mas 99% improvável que ele não fosse com uma boa espada na mão.

Agora teorias, ele pode ser um futuro Shogun dos Ashikaga, fazendo com que no fim dessa história o Shogunato Ashikaga continue ao invés de acabar.
      Mas para isso o Nobunaga precisaria morrer...
      Talvez a Shizuko note que o Akechi Mitsuhide ainda vai trair o Nobunaga e deixe acontecer, para em seguida usar sua influência para apontar o "Tio" como sucessor, com a reivindicação adicional de ele ser um sucessor dos Ashikaga. Ele poderia até casar com a Nouhime para reforçar o caso dele, só que para isso a Shizuko também provavelmente teria que lidar com o Toyotomi e o Ieyasu. Normalmente ela já teria que fazer muito disso tudo, ela já está fazendo, só que substituindo o Nobunaga pelo Tio a situação se torna muito mais pessoal para ela motivando a agir com mais firmeza.

E imagino se a Shizuko poderia acabar usando os Jesuítas para espalhar o Cristianismo pelo Japão e sua mensagem "pacifista" para o mundo pós-guerra que ela iria construir.

Comment

• Um dos últimos lidos foi Cutie Honey, na edição da Newpop que compila toda a série.
        Olha, a alcunha que alguns dão pro Nagai que ele é um "anti-tezuka" não é à toa: o cara é louco de tudo.
        Detalhe que ele reaproveita a gangue de motoqueiros que aparece em Mazinger Z de uma forma toda inusitada.
        Tem avaliação própria, se quiserem conferir.
        Konshu não é meu Deus!

Comment

• Sensacional: Click image for larger version

Name:	20200808_182846.jpg
Views:	103
Size:	5,04 MB
ID:	5830330

Comment

• Autor do mangá Act-age é preso por assédio contra adolescente

Tatsuya Matsuki é suspeito de ter contato físico impróprio com uma adolescente

Estado de Minas
            08/08/2020 09:14 - atualizado 08/08/2020 09:26

Click image for larger version

Name:	20200808092026243680e.jpg
Views:	109
Size:	63,1 KB
ID:	5830458

https://www.em.com.br/app/noticia/in...lescente.shtml

Last edited by x-eteano; 09-08-2020, 05:53 AM.

Comment

• Postado originalmente por luizsidi Ver Post
              Sensacional: Click image for larger version

Name:	20200808_182846.jpg
Views:	103
Size:	5,04 MB
ID:	5830330
              essa edição da dark horse vale a pena.
              Giovanni Giorgio

Comment

• Postado originalmente por Cavaleiro da Lua Ver Post

Um dos últimos lidos foi Cutie Honey, na edição da Newpop que compila toda a série.
                Olha, a alcunha que alguns dão pro Nagai que ele é um "anti-tezuka" não é à toa: o cara é louco de tudo.
                Detalhe que ele reaproveita a gangue de motoqueiros que aparece em Mazinger Z de uma forma toda inusitada.
                Tem avaliação própria, se quiserem conferir.
                fiquei curioso e fui ler. bizarro é pouco, pra descrever, não sei a onde o go nagai tava mirando
                não sei se é culpa das scan mas o capitulos de 22 paginas começam e acabam de maneira abrupta.

essa é a gangue de maginger z ?

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
                Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
                A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

• Postado originalmente por Vandal Ver Post

fiquei curioso e fui ler. bizarro é pouco, pra descrever, não sei a onde o go nagai tava mirando
                  não sei se é culpa das scan mas o capitulos de 22 paginas começam e acabam de maneira abrupta.

essa é a gangue de maginger z ?
                  Sem sombra de dúvida. Eles tem papel recorrente no anime que tá na Netflix. A diferença é que são garotos, ao passo que em Cutie Honey...bem, supõe-se que são garotas.
                  Konshu não é meu Deus!

Comment

• terminei de ler o cute honey original do go nagai
                    apenas 22 capitulos e acaba em aberto.

olha, gostei pela doideira. agora vi a influencia desse manga em kill la kill, alias, parece que o manga parodia o proprio genero de garota magica que nem existia na epoca. tem gore, fanservice, estrupo, homor negro e é foda como o negocio muda de algo serio pra escrachado de uma pagina pra outra.

A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

• Postado originalmente por Cavaleiro da Lua Ver Post

Sem sombra de dúvida. Eles tem papel recorrente no anime que tá na Netflix. A diferença é que são garotos, ao passo que em Cutie Honey...bem, supõe-se que são garotas.
                      São mulheres trans seu transfóbico, fascista e bolsonarista!

Comment

• kimi ga niku ni nattemo

manga interessante, mas o author não sabia exatamente o que fazer e publicou só 7 capitulos.
                        basicamente uma garota meio estranhona decobre que a amiga vira um monstro que come carne quando dorme. vai pra uma vibe de terror/apocalipse mas não é bem explorado isso, é mais explorado a amizade das duas e o cotidiano. poderia ter sido algo foda.

Comment

• Postado originalmente por Spider-Phoenix Ver Post

São mulheres trans seu transfóbico, fascista e bolsonarista!
                          Talvez sim, talvez não.

Tô relendo Rurouni Kenshin e acho que o/a Katamari faz mais o perfil de trans que as gangue de Cutie Honey.
                          Konshu não é meu Deus!

Comment

• Ano no Hako (Blue Box), esse oneshot tem potencial ein!
                            Parece certo que será serializado, vários mangakás elogiaram no tuíter.

https://twitter.com/Amzk0303

Comment

• Postado originalmente por x-eteano Ver Post
                              Autor do mangá Act-age é preso por assédio contra adolescente
                              Sendo honesto, só ouvi falar desse mangá quando saiu essa notícia. Soube depois que o mangá acabou por conta disso, então deve ter muita coisa mal resolvida.

Terminei de ler Sungeki no Kyojin, feito por Hounori.

O mangá é uma paródia em formato 4-koma de Shingeki no Kyojin.

Eu achei legal, uma leitura divertida que ajuda a esquecer um pouco a realidade do mangá principal. O traço é bem simples mas você acaba se acostumando.

Os próximos são Chicchai Senpai ga Kawaisugiru. e Chicchai Kanojo Senpai ga Kawaisugiru., ambos de Ruiki Akiba.

Ambos mangás são sobre Hajime Takase e Sawa Komai. Ele começou a trabalhar em uma companhia imobiliária e ela é sua 'superior', só que ela se parece mais com uma criança do que com uma adulta.

Também gostei desse, é um daqueles mangás com praticamente zero apelo erótico e a história é leve. A autora deu a entender que poderia haver uma sequência dependendo das vendas, então estou torcendo pra que venda bem.

O seguinte é Hyakunichikan!!, de Kokone Nata.

O protagonista da história é Shuto Sakaguchi. Seus pais saem de viagem por 3 meses, e ele pensa que irá aproveitar o tempo sozinho, mas eis que ele descobre que terá que cuidar da filha da vizinha, que também saiu de viagem. A garota, Chiho Morita, irá ficar sob seus cuidados por 100 dias.

Esse aqui já é um tanto mais complexo que os outros. Ainda divertido, mas também explora um pouco a responsabilidade de cuidar de uma criança, se bem que tudo costuma se resolver um pouco fácil demais.

Acho que o problema seria somente o final, é alegre mas ao mesmo tempo um pouco triste. Fora que eu queria ver um timeskip, acho que seria bem interessante.

Por último, li Yamada to sensei, de Ran Igarashi.

Na história temos Takao Takahachi, um professor que é meio que uma bomba relógio. O cara odeia tudo e todo mundo, até que aparece uma estudante chamada Mayu Yamada.

Esse é um mangá um tanto estranho, o cara tem um comportamento bem depressivo, tanto que você fica com uma sensação meio esquisita depois de ler. Inclusive, fico surpreso pela autora fazer um trabalho assim, já li outros mangás dela e são o completo oposto disso. O final é... bom, é um final e isso é o que importa.

Comment

• Click image for larger version

Name:	198943.jpg
Views:	89
Size:	44,7 KB
ID:	5832878

Finalizei esses dias Sekai ka Kanojo ka Erabenaihttps://myanimelist.net/manga/106202...jo_ka_Erabenai

É um mangá mediano, mas com uma finalização que achei bem boa. No geral, bacana.
                                ''Vencer sem destruir. Dominar, mas não humilhar. Essa é a Verdadeira Conquista! ''

"Eu irei chorar e irei lamentar, mas nunca me arrependerei"

"Seus corpos podem voltar a cinzas, mas seus espíritos ainda ouvem meu chamado. Estes homens são meus heróis lendários! Meus seguidores leais. Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras do espaço e do tempo para lutar mais uma vez ao meu lado!

Comment

Working...
                                X