Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Novato idiota com perguntas ridiculas NEWS] School Rumble?

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Novato idiota com perguntas ridiculas NEWS] School Rumble?

Olá pessoal.

Primeiro: Não, não sou um clone.

Segundo: Não, não sou um clone, cara.

Terceiro: Pois é, pois é, pois é. Já sou usuario do MBB ha tempo suficiente pra ter copiad.. err.. absorvido algumas de suas girias e blabla, o que só mostram o quanto eu sou um usuario insignificante e um verme maldito, porque não tenho capacidade nem de criar minhas próprias frases feitas e etc.

Mas enfim, o tópico não é sobre mim, e sim sobre uma duvida extremamente ridicula, a qual provavelmente ninguem se dará o gosto de responder, e provavelmente criticarão minha falta de tato ou o fato de que eu não fui capaz nem de procurar direito pelo(s) tópico(s) oficiais desse anime, que alias, aparenta ser mais aqui do que orgias Scats e Transsexuais em SP(Mais informações: http://rapidshare.com/files/22345287...da_OT.MP3.html .. Baixem, é sério, vale a pena *!?!?* )

Enfim, acredito já ter falado o suficiente pra deixar claro que não sou mais um clone fazendo brincadeiras, e por isso peço que, por favor, se souberem algum lugar para baixar esse tal de School Rumble legendade em ingles ou portugues(torrent, qualquer bosta tá valendo), me informem.

É isso.

Morram vermes malditos .
    Faço JOGUINHOS DE TEXTO AGORA, GRANDE EVOLUÇÃO DE PERSONAGEM:
    https://forum.choiceofgames.com/t/th...ed-15-05/26275

Não sei onde tem pra baixar...
    Mas alguem deve saber. Quando te responderem, baixe, pq vale a pena

Comment

Cara... eu baixei a primeira temp. pelo mirc...

Mas veja na Animeblade quais fansubs tem nos torrents...

O Shakaw e o Okaeri fizeram... sei que a ANS tb fez... um desses deve ter no site e tals.. :P

RANKING DE TRÓFEUS PS3-MBB
      http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?t=34162

Comment

Eu baixei de torrents que achei no Mininova:

É tudo em inglês.

Comment

MIRCA???? VOOOOOOOOOOOOOOOOOOSHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!
          (╯°□°)╯︵ ┻━┻

Comment

School Rumble Completo primeira e segunda temporadas, incluindo os ovas, legendados em portugues: http://tracker.shakaw.com.br/

Comment

e o kousen voltou a traduzir o mangá tb..

Comment

Postado originalmente por HiGhLånde®
                e o kousen voltou a traduzir o mangá também..
                Quando eu pergunto ninguem responde... Mais o Highlander Lê o mangá.

Queria saber se vale a pena.
                "Th4tz th3 5t0ry 4ny w4yz"

Comment

É só a nova modinha da pasta animes... já foi Gantz, já foi Bleach, agora é SR... daqui há pouco passa, é um lixo, esqueça.

Comment

Mas a única moda que nunca morre é mandar o Rienji Chupar!!!
                    (╯°□°)╯︵ ┻━┻

Comment

Mas será que o rienji chupa mesmo?
                      Faço JOGUINHOS DE TEXTO AGORA, GRANDE EVOLUÇÃO DE PERSONAGEM:
                      https://forum.choiceofgames.com/t/th...ed-15-05/26275

Comment

Bleach e Gantz já foram modinha? Apesar de eu gostar de Gantz, acho que nunca chegaram tão longe quanto Sukuran chegou, vou dizer.

E o Kousen está fazendo? DELÍCIA! Assim nossa vitória só fica mais gostosa. Que nem nos bons tempos(apesar de que na época, perdemos no Naruto, hehe)!

Comment

Postado originalmente por Broccoli
                          Bleach e Gantz já foram modinha? Apesar de eu gostar de Gantz, acho que nunca chegaram tão longe quanto Sukuran chegou, vou dizer.

E o Kousen está fazendo? DELÍCIA! Assim nossa vitória só fica mais gostosa. Que nem nos bons tempos(apesar de que na época, perdemos no Naruto, hehe)!
                          Não fomos nós que perdemos, os leitores é que perderam, tadinhos deles, dependendo das traduções do Kousen

Comment

Bom, respondendo ao zap, vou postar aqui o que falaram no TOPICO OFICIAL DE SR:

DOWNLOADS SCHOOL RUMBLE:

ANIME EM PORTUGUES:

Em inglês:
                            Season 1 e OVAS:
                            The Credits is the Motion Picture Association’s online magazine, a hub for interviews and stories from behind the scenes, focusing on how your favorite films and television shows are created.

Season 2:
                            The Credits is the Motion Picture Association’s online magazine, a hub for interviews and stories from behind the scenes, focusing on how your favorite films and television shows are created.

E o mangá em inglês:

www.stoptazmo.com/school_rumble(Precisa se registrar)

E o mangá em português (muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito atrás dos scans em inglês):

Comment

O Kousen vai chupar....

Agora fiquei com mais vontade de fazer essa bagaça...

RANKING DE TRÓFEUS PS3-MBB
                              http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?t=34162

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎