Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hayao Miyazaki vai lançar filme novo em 2008

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Hayao Miyazaki vai lançar filme novo em 2008

O diretor Hayao Miyazaki, um dos criadores de filmes de animação mais bem sucedidos do mundo, vai lançar em 2008 seu primeiro filme em quatro anos, anunciou a distribuidora Toho Co. na terça-feira.

O cineasta japonês premiado com o Oscar por "A Viagem de Chihiro" e uma série de outros filmes singulares está embarcando num rumo novo com seu trabalho mais recente, "Ponyo on the Cliff".

O filme vai contar a história de um menino de 5 anos e um peixinho dourado chamado Ponyo, que quer virar ser humano, disse a empresa.

O produtor Toshio Suzuki, do estúdio Ghibli, disse em release para a imprensa: "Contrastando com as imagens intrincadas dos trabalhos anteriores (de Miyazaki), desta vez estamos trabalhando sobre um longa-metragem com um novo tipo de desenho, sem o uso de imagens computadorizadas."

"Até mesmo as ondas do mar que formam o ambiente principal da história serão ilustradas à mão, então acho que veremos um mundo de um tipo que nunca antes foi visto", disse ele.

Hayao Miyazaki está distante da tela grande há alguns anos, mas o maior sucesso das bilheterias japonesas no ano passado foi "Tales of Earthsea", um filme de animação dirigido por seu filho mais velho, Goro Miyazaki.
    "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Viva
    (╯°□°)╯︵ ┻━┻

Comment

Legal, estou no aguardo...
      Me Pergunte: http://mepergunte.com/jhoilsonsilva/

Comment

E pra quem não conhece Tales of Earthsea (baseado nos livros de Ursula K qualquercoisa):

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=YnVCK0jXlJ8[/youtube]

Comment

Assistirei com certeza
          O ultimo (o castelo animado) eu não achei tão legal... espero que esse novo esteja melhor.

Comment

Eu não vi o Castelo Animado nem esse Tales of Earthsea.

Mas esse eu verei com certesa! To Super no aguardo!

Ainda mas sendo o negócio todo feito a mão! e é sobre animais virando gente!

Parece até que estamos regressando aos tempos do Porco Rosso!
            "Th4tz th3 5t0ry 4ny w4yz"

Comment

Assistam Porco Rosso.
              Assistam Chihiro.
              Assistam Castelo Animado.
              Assistam o trabalho do último diretor de animes decente que ainda teima em estar vivo.
              Depois que ele morrer, dificilmente sua obra será equiparada. E provavelmente será engolida por esse amontoado de lixo nipônico que vocês tão sem noção adoram.

Comment

Postado originalmente por BK
                Assistam Porco Rosso.
                Assistam Chihiro.
                Assistam Castelo Animado.
                Assistam o trabalho do último diretor de animes decente que ainda teima em estar vivo.
                Depois que ele morrer, dificilmente sua obra será equiparada. E provavelmente será engolida por esse amontoado de lixo nipônico que vocês tão sem noção adoram.
                Provavelmente..

Vai acontecer mais ou menos o que aconteceu com Will Weisner.

isso é uma coisa normal, infelismente.
                "Th4tz th3 5t0ry 4ny w4yz"

Comment

bom... desses só não vi porco Rosso, mas por falta de tempo mesmo!! Ja até baixei ele!
                  (╯°□°)╯︵ ┻━┻

Comment

Postado originalmente por Shad!
                    bom... desses só não vi porco Rosso, mas por falta de tempo mesmo!! Ja até baixei ele!
                    Porco Rosso é mto bom Shadi, assista pois vale a pena.

Do Miyazaki, meu favorito ainda é MONONOKE HIME, foda demais!!!
                    Chihiro vem bem pertinho no segundo lugar.

Comment

Também tô no aguardo, esse cara manja de anime.

Aluém poderia me dizer se aquele aniem dos gatos que ele fez (e que veio aqui pro Brasil recentemente em DVD) é bom?
                      "A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte"
                      - M. Ghandi -

Comment

Por que no anime Porco Rosso o personagem é um porco?

Comment

Reino dos gatos é a melhor produção estúdio ghibli que saiu por essas bandas, talvez por não ter envolvimento do Miyazaki...

Castelo Animado e chaaaaaaato demais, além de bobo. O Miyazaki já ficou gagá. Hoje em dia só sobra marra mesmo.

Comment

Mononoke Hime e Sen to Chihiro no Kamikakushi são muito bons.

Fico no aguardo deste.

Comment

Postado originalmente por BK
                              Por que no anime Porco Rosso o personagem é um porco?
                              Vc ão lia Animax?

Seria uma reação ao estado de espírito do Rocco, que se sentia um porco por ter sobrevivido em uma guerra em que todos os seus amigos morerram.

Ou vai ver ele era palmerense, sei lá.
                              "A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte"
                              - M. Ghandi -

Comment

Working...
                              X