Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Competição Internacional de Mangás

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Competição Internacional de Mangás

Kodansha Sponsors International Manga Competition

To commemorate the 25th anniversary of its Weekly Morning Magazine, Kodansha has launched an international manga talent competition. A single grand prize winning original short manga story will be awarded with $5,000 and will be published in Weekly Morning Magazine and may be optioned for further professional development. Two runner-up prize winners will receive $2,000 each and may be professionally published. Submissions must be previously unpublished and must be postmarked by May 31. Full contest entry details, in a variety of languages, are available from the official contest page.
    Source: Anime News Network

Source: Anima Nation

Interessante. Esta é uma competição mundial de mangás que a Kodansha está promovendo. Infelizmente, não há texto em português, o que mostra que os japoneses ainda não colocam muita fé no Brasil e Portugal. Talvez nós tenhamos poucos mangás no conceito deles. No site não tem e-mail para tirar dúvidas, por isso, talvez seja interessante enviar o trabalho em espanhol. Enfim, fica o registro. Para acessar o regulamento em espanhol, é só http://www.e-morning.jp/imc. Vai até maio o envio.

Sandra Monte

Re: Competição Internacional de Mangás

Postado originalmente por sandra monte
    japoneses ainda não colocam muita fé no Brasil e Portugal.
    Nem os brasileiros botam...
    (╯°□°)╯︵ ┻━┻

Comment

Re: Competição Internacional de Mangás

Postado originalmente por Shad!
      Postado originalmente por sandra monte
      japoneses ainda não colocam muita fé no Brasil e Portugal.
      Nem os brasileiros botam...
      Pior que é verdade.

Sandra Monte

Comment

Sou um verdadeiro patriota, então boto fé nos quadrinhos brasileiros. VAI SHADI!

Comment

BLENQ NEWS.

Comment

Postado originalmente por Broccoli
            Sou um verdadeiro patriota, então boto fé nos quadrinhos brasileiros. VAI SHADI!
            Huahau, vou admitir que estou produzindo uma HQ (não mangá nacional) focada para fãs de anime, mas o projeto ainda é Secretu e Escondydu!!

Ps: Não é a "Liga UJ", nem "Horangi" e Nem "Filho da Luta"
            (╯°□°)╯︵ ┻━┻

Comment

A sequência de filho da luta?

Eu, como o único fã da série, iria adorar.

Comment

-_-' tinha fãs tá... ja fui até reconhecido em um evento apesar ter uma foto xexelenta de rg mostrando minha cara no site...

Mas é uma historia curta de Terror >:[]
                (╯°□°)╯︵ ┻━┻

Comment

O engraçado é que em nenhuma das páginas da Kodansha eles falam sobre essa dita competição.

Comment

Acabei de enviar um e-mail pra uma colega minha japonesa (que mora lá no Japão e tal), e pedi pra ela ver se tem alguma coisa relativa a esse concurso na página oficial da Kodansha (como não sei ler em japonês prefiro recorrer a quem sabe), mas achei estranho que não tenham dito nada nem mesmo na página da Kodansha internacional. - Se é um concurso internacional, no mínimo deveria ter alguma notinha na página da editora.

Mas esse link aí que ela postou, apesar de ser uma página japonesa, isso não quer dizer nada que seja uma página realmente ligada a Kodansha. - Pode ser que seja apenas um hoax (e isso tem cara mesmo de hoax), já que a Kodansha é uma editora enorme (e super séria em relação aos trabalhos), e eu duvido muito que eles iriam hospedar a informação sobre um concurso em uma página que a primeira vista não tem ligação alguma com as páginas da editora.

Eu heim? Será que pesquisar e confirmar a informação é uma coisa tão difícil assim? A mina já vai divulgando a notícia como se fosse verdade.....

Comment

Cara.. Quando eu era pequenito, anos antes de conhecer o MBB, na epoca que era fã de Combo Rangers e tal(eaIHihUEue), entrei no site do Filhos da Luta e fiquei MUITO afim de ver, mas os links tavam offs ou coisa do tipo, e estou até hoje na vontade..
                      Faço JOGUINHOS DE TEXTO AGORA, GRANDE EVOLUÇÃO DE PERSONAGEM:
                      https://forum.choiceofgames.com/t/th...ed-15-05/26275

Comment

Postado originalmente por zap'
                        Cara.. Quando eu era pequenito, anos antes de conhecer o MBB, na epoca que era fã de Combo Rangers e tal(eaIHihUEue), entrei no site do Filhos da Luta e fiquei MUITO afim de ver, mas os links tavam offs ou coisa do tipo, e estou até hoje na vontade..
                        O HPG (onde hospedava) resolveu nos cobrar pelos serviços, e nosso limite de transferência e espaço foi reduzido, isso acabou sendo um banho de agua fria pra todo mundo ja que na epoca todo mundo era colegial vagabundo e não tinha dinheiro pra encontrar outro servidor de hospedagem

Ainda mais com aquele lance do Yabu de ter que fechar o site pq a data de tranferência excedeu os limites e ele teve que pagar uma multa bem salgada!

Tem algum e-mail grande? Se quiser depois junto os eps e te mando são uns 14 com media de 1MB a 20MB cada
                        (╯°□°)╯︵ ┻━┻

Comment

Topico faxinado.
                          Atenham-se ao assunto do topico (no caso, a competição dos mangas).

Comment

Postado originalmente por Rampage L
                            Acabei de enviar um e-mail pra uma colega minha japonesa (que mora lá no Japão e tal), e pedi pra ela ver se tem alguma coisa relativa a esse concurso na página oficial da Kodansha (como não sei ler em japonês prefiro recorrer a quem sabe), mas achei estranho que não tenham dito nada nem mesmo na página da Kodansha internacional. - Se é um concurso internacional, no mínimo deveria ter alguma notinha na página da editora.

Mas esse link aí que ela postou, apesar de ser uma página japonesa, isso não quer dizer nada que seja uma página realmente ligada a Kodansha. - Pode ser que seja apenas um hoax (e isso tem cara mesmo de hoax), já que a Kodansha é uma editora enorme (e super séria em relação aos trabalhos), e eu duvido muito que eles iriam hospedar a informação sobre um concurso em uma página que a primeira vista não tem ligação alguma com as páginas da editora.

Eu heim? Será que pesquisar e confirmar a informação é uma coisa tão difícil assim? A mina já vai divulgando a notícia como se fosse verdade.....
                            Meu caro,
                            O Anime News Network e o Anime Nation e posteriormente eu, não erramos. Se você digitar http://www.e-morning.jp, vai cair em um dos sites da Kodansha. Lá, se você procurar um pouquinho, vai achar este link: http://www.e-1day.jp/morning/anniversary/world/ que por fim, chegará ao link em questão: http://e-morning.jp/imc/ .

Sinto muito em dizer, sua amiga não procurou direito. E como vc disse, a editora é enorme. Tem que procurar bem mesmo antes de criticar.

Está aí. Quem tinha dúvida, é só constatar. E participar quem quiser e puder. Eu apoio os autores brasileiros. Acho que muita gente tem talento o suficiente para participar sim. E como sugestão: há o link em espanhol, mais fácil para entender o regulamento.

Sandra Monte

Comment

Volta e meia eles fazem essa competição. Não é nada novo.

Quem tem aquele "grande livro dos mangás", sabe que a Morning foi a primeira revista a dar espaço a um estrangeiros na revista (apesar de nenhum ter tido um sucesso expressivo).
                              KOTATSU ONLINE - www.kotatsu.com.br

Comment

Working...
                              X