Onde eu baixo todos os episódios dessa série?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
KR Kabuto
Collapse
X
-
não vi o final (parei lá pelo 40) nem o movie, mas achei essa série bem legal. dos riders novos só tinha visto o ryuki, que achei bem meia boca (principalmente nas lutas, que é o que mais interessa), e esse foi muito melhor.
Comment
-
Postado originalmente por Zombie_Spider_RienjiQual é aquele Kamen Rider em que ele se transforma com um celular e o aparelho no final fala "COMPLETE"...? É recente, me digam aê e me digam onde tem pra baixar também.
Comment
-
Postado originalmente por Zombie_Spider_RienjiQual é aquele Kamen Rider em que ele se transforma com um celular e o aparelho no final fala "COMPLETE"...? É recente, me digam aê e me digam onde tem pra baixar também.
No filme tem um carinha que pra, pagar de gostoso, digita os números sem nem olhar pro aparelho. Sempre imaginei uma cena onde ele errava os números.....
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=lxBjoAVvDc4[/youtube]
Comment
-
Postado originalmente por Shad!esse 555 é muito legal! Conheci pelo movie... simplesmente fantástico!!
Sei lá, achei Faizu meio fraco. Até Blade (que não foi assim tão grande coisa) conseguiu ser melhor.
Mas em relação a filmes, o legal mesmo é o do Hibiki (que se passa na época do Japão antigo), esse sim que é um filme que vale a pena de se copiar.....
Comment
-
Postado originalmente por Rampage LO filme é superior a série, até porque relata uma realidade diferente da mostrada no seriado.
Os Riders e suas traquitanas são legais, principalmente o Orga. Mas não sei quem disse que os Riders atuais eram mais 'maduros', esse aí dava pra passar pra gurizada normal.
Comment
-
Postado originalmente por Rodrigo ShinOs Riders e suas traquitanas são legais, principalmente o Orga. Mas não sei quem disse que os Riders atuais eram mais 'maduros', esse aí dava pra passar pra gurizada normal.
Comment
Comment