Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Documentário Sobre Clubes Japoneses!

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Documentário Sobre Clubes Japoneses!

O nome do documentário é "The Great Happiness Space: Tale of an Osaka Love Thief (2006)" ( http://www.imdb.com/title/tt0493420/ )
    Ele aborda os clubes de "hostess" do Japão.
    Ele apresenta uma visão bastante curiosa do underground japonês, com hábitos que nos soam estranhos e situações restritas àquele país maluco.
    Um raro e divertido documentário sobre o que os mangás não mostram.
    Falado em inglês.
    O torrent está aqui:

"AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Me lembro do meu primo quando foi ao japão, e quando volto todo triste me disse:

"Rapha fui enganado por anos, la não tinha meninas gostosas, elas andam de saia num frio de -12º com as pernas roxas e a cara de mondronga, elas são totalmente metidas e se acham rainhas, elas não deixam você carca elas no metro, elas são maldosas, Rapha eu fui enganado."

Eu claro rachei de rir.

Adoro quando otakus vão ao Japão e tomam um tapa da realidade.

Se bem que quando eu fui eu cumi uma japinha colegial totosinha, talvez o fisico faça a diferença, e meu estilo latino americano, e não um idiota amante do local sem ser local... Eu amo meu estilo estiloso, te cuida mulherada.

E não amiches, eu não falo NADA em japones, eu tive ajuda pra andar por aquele lugar, e digo amiches, eu comi a guria sem dizer UMA porra de palavra que ela entendesse, nada alem do guiar de olhares natural do ser humano, quem sabe ela podia ser minha cara metade ou uma simpes putinha querendo experimentar carne nova, no mais foda-se, curti bastante la pena que perdi uma maquina da sony fuda que tinha comprado esqueci num onibus doido la no finalzinho da viagem, a guia quase me matou!

Me lembro da guia falando, "cuidado quando forem andar sozinhos, não vão em bairros residenciais eles podem prender vocês." , isso me marco, segundo ela eles tem uma fobia por estrangeiros SINISTRA, mais não os culpo, culpo essas putas por andarem de saias minusculas num frio abaixo de zero, aqui andam semi nuas pelo calor do sol, la é pelo calor no meio das pernas, Brasileira é comportada se comparada a Japonesa. Pronto falei...UAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA

Comment

Eu truco 6 ladrão de milho!!!
      Seu Cuca é eu!

Comment

Postado originalmente por Hargen
        Me lembro do meu primo quando foi ao japão, e quando volto todo triste me disse:

"Rapha fui enganado por anos, la não tinha meninas gostosas, elas andam de saia num frio de -12º com as pernas roxas e a cara de mondronga, elas são totalmente metidas e se acham rainhas, elas não deixam você carca elas no metro, elas são maldosas, Rapha eu fui enganado."

Eu claro rachei de rir.
        Então riu de um fodido.

Eu estive lá no Japão, morei mais de um ano e fui extremamente bem tratado!
        Todos me tratavam muito bem, fui convidado para ir na casa de todo mundo e, na fábrica aonde estive, a turma gostava de conversar comigo.

E todas as japonesas me tratavam bem. Até as bonitas.
        A surra dele rolou pela incompetência dele.
        Se bem que quando eu fui eu cumi uma japinha colegial totosinha, talvez o fisico faça a diferença, e meu estilo latino americano, e não um idiota amante do local sem ser local... Eu amo meu estilo estiloso, te cuida mulherada.
        Você comeu só uma????
        Então você não esteve no Japão.
        Me lembro da guia falando, "cuidado quando forem andar sozinhos, não vão em bairros residenciais eles podem prender vocês." , isso me marco, segundo ela eles tem uma fobia por estrangeiros SINISTRA, mais não os culpo, culpo essas putas por andarem de saias minusculas num frio abaixo de zero, aqui andam semi nuas pelo calor do sol, la é pelo calor no meio das pernas, Brasileira é comportada se comparada a Japonesa. Pronto falei...UAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA
        Tremenda merda que você falou.

Morei em Hiroshima e JAMAIS tive um único contato com os japas xenófobos.
        Sou branco, careca e barrigudo mas não tive o menor problema com as mulheres japonesas.
        Eram todas muito tímidas e discretas mas depois de alguns dias de contato, elas se abriam numa boa.
        Falávamos inglês macarrônico misturado com japonês e era muito engraçado.

E eu passeava de bicicleta pra tudo quanto é lado e nunca fui parado pelça polícia.

A japonesa é mais direta que a brasileira. Se a japa gosta, ela vem pra cima e pronto. A brasileira é mais dissimulada e mais interesseira: quer um cara pra bancar as coisas delas e depois cuspir fora.
        A japa te saca rapidinho e se você valer a pena, ela fica contigo e se marcar vira sua comcubina.

Namorei uma ninfetinha também mas não gosto de contar vantagens.

Enfim, você disse merda.

Comment

Êta fuminho bão sô!
          Seu Cuca é eu!

Comment

ja da pra ver que nada de util vai sair daqui... Podem trancar o tópico

Edit: E viva as japinhas!!
            (╯°□°)╯︵ ┻━┻

Comment

Pergunta básica...
              Rola putaria nesse filme? Umas japinhas gostosinhas e tals?

Comment

Postado originalmente por BK
                Postado originalmente por Hargen

Eu claro rachei de rir.
                Então riu de um fodido.

Eu estive lá no Japão, morei mais de um ano e fui extremamente bem tratado!
                Todos me tratavam muito bem, fui convidado para ir na casa de todo mundo e, na fábrica aonde estive, a turma gostava de conversar comigo.
                E todas as japonesas me tratavam bem. Até as bonitas.
                Idem, so não fui convidado pra casa de ninguem, afginal eu tava lça de turista, mais todos me tratavam bem, e sempre fui bem quisto, ele que é um tapado.

A surra dele rolou pela incompetência dele.
                A rigor seria isso, mais não deixa de ser engraçado.

Você comeu só uma????
                Então você não esteve no Japão.
                Nego no tour queria me dar estatueta pelo feito, a guia ficou arrasada achando que a mina ia me sequestra...Convenhamos fiquei la 3 semanas, ta de bom tamnho, eu andava com varios urubus.

Tremenda merda que você falou.

Morei em Hiroshima e JAMAIS tive um único contato com os japas xenófobos.
                Sou branco, careca e barrigudo mas não tive o menor problema com as mulheres japonesas.
                Eram todas muito tímidas e discretas mas depois de alguns dias de contato, elas se abriam numa boa.
                Falávamos inglês macarrônico misturado com japonês e era muito engraçado.

E eu passeava de bicicleta pra tudo quanto é lado e nunca fui parado pelça polícia.

A japonesa é mais direta que a brasileira. Se a japa gosta, ela vem pra cima e pronto. A brasileira é mais dissimulada e mais interesseira: quer um cara pra bancar as coisas delas e depois cuspir fora.
                A japa te saca rapidinho e se você valer a pena, ela fica contigo e se marcar vira sua comcubina.

Namorei uma ninfetinha também mas não gosto de contar vantagens.

Enfim, você disse merda.
                Primeiro aprenda a ler meu amigo, eu era TURISTA, foi minha guia que nos informo, e pelo que ja vi os Japas que saem daqui pra trabalhar por la por algun tempo eles confirmam que os japs são SIM Xenofobicos, tu não acha, direito seu, é seu relato contra mais de 30 que eu conheço.

E tu falou merda, TODA mulher é interesseira, deixa de falar besteira, não é porque tu se diz casado com uma japa que elas são a descencia do mundo, pelo pouco que vi são putinhas sim senhor.

Enfim, você não sabe ler, logo disse merda.

Comment

[quote]Primeiro aprenda a ler meu amigo, eu era TURISTA, foi minha guia que nos informo, e pelo que ja vi os Japas que saem daqui pra trabalhar por la por algun tempo eles confirmam que os japs são SIM Xenofobicos, tu não acha, direito seu, é seu relato contra mais de 30 que eu conheço.[quote]
                  Eu morei no Japão.
                  Sou casado com nikkei.
                  Tenho 3 filhos com ela.
                  Trabalhei no jornal Diário Nippak.
                  Trabalho como jornalista responsável para uma revista brasileira distribuída no Japão.
                  Escrevo sobre cultura japonesa há uns 20 anos.
                  Tenho um livro de animes, editei revistas sobre animes...

Quer dizer, acho que me julgo um bom conhecedor da cultura nipônica.

Reconheço que há japoneses racistas, bairristas, xenofóbicos.

Mas não sou louco de dizer que são TODOS assim.
                  Seria o mesmo que dizer que TODO brasileiro é racista.
                  Alguns são, outros não.

E lamento lhe dizer: turista não conhece nada do Japão.
                  É como o cara que passou uma semana em São Paulo que diz que conhece o Brasil.
                  Além de absurdo, é ridículo.
                  E tu falou merda, TODA mulher é interesseira, deixa de falar besteira, não é porque tu se diz casado com uma japa que elas são a descencia do mundo, pelo pouco que vi são putinhas sim senhor.
                  Você viu muito pouco, carinha.
                  Na verdade você não viu absolutamente nada.
                  Enfim, você não sabe ler, logo disse merda.
                  Faz assim, boy: vai pro Japão, mora lá por mais de seis meses, trabalhe em empresas japonesas, conviva com japoneses, trabalhe com eles, relacione-se com eles.

E, com sorte, tente amar uma japonesa. Se é que você sabe o que é amar.

Aí, quem sabe você tem algum gabarito pra arrotar conhecimento de alguma coisa.

No mais, vê se cresce e de preferência trate as mulheres com um pouco mais de respeito. Afinal, você veio de uma. Ou não?

E assistam o documentário, turminha!
                  É muito bom!

Comment

Tá cheio de pescador nesse tópico...
                    Seu Cuca é eu!

Comment

Pra quem estiver com preguiça de ler os comentários do tópico, fiz um resumo abaixo!!

"Bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla "
                      (╯°□°)╯︵ ┻━┻

Comment

Tão maduros esses meninos...
                        Tão maduros que caem de podre.

Comment

Sou branco, careca e barrigudo
                          não era o jrp que se achava a preta véia?

Comment

Postado originalmente por marcelo

Ele foi adotado.
                            Giovanni Giorgio

Comment

Postado originalmente por Lovecraft
                              Postado originalmente por marcelo

Ele foi adotado.
                              Sou um branco com alma negra!
                              Michael Jackson Factor!
                              Só que ao contrário!

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎