...humanidade e recita seu evangelho neste link: http://www.youtube.com/watch?v=nonPh1zPNJ0&eurl=
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
a deusa de rosa com orelhas de coelhinho chora pela...
Collapse
X
-
-
-
Postado originalmente por FLUFFYEu já os odiei. Hoje não mais.
É pra rir da cara deles.
É um estilo de vida, cada um escolhe o seu e contanto que eles não xinguem comics (que são superiores aos mangás), eu os respeito."AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"Comment
-
Postado originalmente por FLUFFYEu já os odiei. Hoje não mais.
É um estilo de vida, cada um escolhe o seu e contanto que eles não xinguem comics (que são superiores aos mangás), eu os respeito.
Tanta coisa muito mais importante para se odiar nesse mundo e vai peder tempo odiando otakus?
Isso é falta de maturidade.SEE YOU SPACE COWBOY...Comment
-
Eu rio de quem eu quiser e critico quem eu achar melhor.
Rir da burrice alheia e do ridículo do mundo é o que move a humanidade.
Vocês não querem zoar com os outros porque foram tão zoados que ficaram com o pinto murcho e o saco frouxo!"AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"Comment
-
Comment
-
Postado originalmente por HargenPostado originalmente por Shad!Então... aqui o video não abre.. do que se trata?
Simplificando uma otaku de rosa e orelinhas dando entrevista e chorando quando fala sobre animes, isso numa sala de aula.
E eu nem preciso saber o assunto, em matéria de Otakus vcs sempre batem na mesma tecla!!
Tmbm ja odiei otaku, depois passei a gostar deles quando surgiu a moda emo! Hoje nem ligo... é tudo questão de fase ou o meio em que vc vive! :P
Eu prefiro minha filha dizer pra mim "Pai sou otaku" do que ela dizer "Pai sou drogada" (olha o pleonasmo kkkk)Comment
Comment