Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FLY FLY FLY - QUER A PAZ QUE O INIMIGO DESTROI !!!!!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• FLY FLY FLY - QUER A PAZ QUE O INIMIGO DESTROI !!!!!

GENTE, ACHO QUE ULTIMAMENTE A PASTA ANDA UM POUCO PARADA, ENTAO RESOLVI CRIAR UM TOPICO SOBRE ESSE MARAVILHOSO ANIME QUE PASSOU NO SBT NOS ANOS 90.

ERA MTO BOM, EU GOSTAVA MTO, PASSAVA SEMPRE SABADO DE MANHAM ANTES (OU DEPOIS) DE DRAGON BALL E STREET FIGHTER EU ACHO.

COMENTEM AI !!!!

Não cheguei a acompanhar esse desenho, mas lembro que eu tinha uma ROM desse Fly no meu emulador do SNES. E era bem legal o joguinho.

Comment

Esse desenho era foda, se bem que eu era MUITO pequeno quando via e imitava o golpe de espada, dava DB, Fly e guerrerias Magicas, bons tempos que não voltam...

Comment

Outra merda de anime vagabundo, mal dublado e com cópias podres.
        Mas acho que foi por ele e pelo Caverna do Dragão que a molecadinha teve contato com o "universo mágico da fantasia".
        Eu detestava esse anime exatamente pela dublagem podre e pelos personagens ridículos.
        Que até hoje estão sendo repetidos em trocentos animes diferentes.
        "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

Uma merda atômica.
          Eu detestava os personagens, o próprio desenho era uma mistura medieval de Dragon Ball com Cavaleiros do Zodíaco.Engraçado que foi bem dublado, muito bem dublado (aliás, naquela época a dublagem não era sempre tão porca, como hoje).

Passo.

Comment

Esse nunca me interessou. Não vi um capítulo inteiro sequer. É claro que devo ter visto passagens do anime enquanto comia alguma coisa na cozinha e ''folheava'' os canais.

Peneirando minha mente, só lembro refrão que está no título do tópico.
            Ah sim. Um amigo meu nomeou sua cadela de Flyia (pronuncia Fláia) por causa desse desenho.

Comment

Fly era animal, se bem me lembro era a versão Anime dos Jogos Dragon Quest da Enix...

Parece que a série foi cancelada lá pelo episódio setenta e pouco.
              CONFIRA MEUS TEXTOS NO CONTRAVERSÃO
              http://contraversao.com/author/antoniotadeu/

Comment

Um dos melhores animes exibidos por aqui. As lutas eram apoteóticas.

Comment

Postado originalmente por Roleplayer Moore
                  Fly era animal, se bem me lembro era a versão Anime dos Jogos Dragon Quest da Enix...

Parece que a série foi cancelada lá pelo episódio setenta e pouco.
                  ... mas continuou nos mangás. Eu já acompanhava a Shonen Jump nessa época (1992). Parecia que o mangá também tinha dado uma pausa por causa do anime, mas estava voltando totalmente repaginado, com um traço melhor e novos trajes e magias para todo mundo (até o Fly - Dai nos mangás - conseguia manifestar a Marca do Dragão por vontade própria).

Essa fase durou mais uns três anos, até...

[hide:d129e05ca9]... o épico combate final, em que Fly sacrifica a própria vida para salvar o mundo.[/hide:d129e05ca9]

Comment

Tem gente que não gosta de nada, puta merda.

Era ruim, mas era legal.
                    what a incredible pace!

Comment

Pois é Cris Duncan, agora é só esperar alguma JBC da vida ou alguma ediora publicar o material...

Mas o meu personagem favorito era o Mago Pof hehehe, era muito engraçado...
                      CONFIRA MEUS TEXTOS NO CONTRAVERSÃO
                      http://contraversao.com/author/antoniotadeu/

Comment

Fly era fodástico... Só não entendi muito bem até hoje porque traduziram o nome dele (Dai no original)...
                        Stampede.
                        Humanoid Typhoon.
                        Sixty Billion Double Dollar Man.
                        Natural Human Disaster.
                        Act Of God.

Comment

Dai fica meio estranho, Fly tb, já que ele nunca voou hehe. Eu compraria o manga se saisse aqui.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=OQbYaMlR1do[/youtube]
                          Goku vs Fly tosquinho, mas legal

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=3WjV1AtXt9I[/youtube]
                          abertura PT-BR
                          Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Postado originalmente por Super HÊÚL 17.
                            Fly era fodástico... Só não entendi muito bem até hoje porque traduziram o nome dele (Dai no original)...
                            Foi para evitar a associação com a palavra inglesa "DIE!!!".

Só me lembro da Herói dizendo na época em que a série estava em negociação que o título poderia ser "Fly, o Pequeno Ninja".

Comment

Eu gostava, tinha até um boneco do Pop, meu preferido, comprei com 14 reais que achei no ponto de ônibus, hehe.

Comment

Working...
                              X