Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Mestrado News] Uma análise sociológica de Holy Avenger

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Mestrado News] Uma análise sociológica de Holy Avenger

http://www.universohq.com/quadrinhos...tese_holly.cfm
    "A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte"
    - M. Ghandi -

Quem perde tempo lendo uma merda dessas....

Um troço mal desenhado, mal estruturado, mal pensado e sei la mais o que ele twem de mal, so sei que é muita coisas...

Merdas como essa foi o que tornou o LIXO tocixo do 3D&T e Defensores de Tokio populares, tomar no CU.

Comment

Eu não acho Holy Avenger esse LIXO todo não, até que gosto.
      É o material nacional de maior sucesso (depois da Turma da Mônica).
      Uma série que teve vários números, vários especiais, republicações e até supostamente tem um anime.
      I'm baaack!

Comment

Postado originalmente por DidCart
        Uma série que teve vários números, vários especiais, republicações e até supostamente tem um anime.
        Falto seriedade.

Comment

Eu acho Holy Avenger MUITO FODA, um dia compro tudo de novo.

Comment

mais sucesso que as revistas antigas dos trapalhoes?
            que as historias nacionais da disney?

e pelo amor de deus, heim? eu cliquei no link e nao li nada, mas aquela MULHER DE BARBA é a sonia luytem?

"O autor teve e a preocupação de analisar todas as 40 edições, identificando não só os personagens que compuseram as histórias, mas também aspectos específicos da linguagem dos quadrinhos, os tipos de requadros utilizados, as vinhetas, onomatopéias e recursos metalingüísticos."

Meu deus do céu, quando o ADALBA fala de "pagou-passou" e "universidade beira de estrada" eu penso que ele tá brincando, mas hoje a REALIDADE me mostrou a verdade. Estou estupefacto. Obrigado, MBB.

"Em sua pesquisa foram constatadas 574 onomatopéias de 159 tipos diferentes, que Amaro exemplificou detalhadamente no anexo do trabalho, dando uma média de 1,5 ruídos por página desenhada, num universo de 808 páginas."

meus olhos! meus olhos!
            chega!
            piedade!
            Giovanni Giorgio

Comment

Postado originalmente por Lovecraft
              mais sucesso que as revistas antigas dos trapalhoes?
              que as historias nacionais da disney?

e pelo amor de deus, heim? eu cliquei no link e nao li nada, mas aquela MULHER DE BARBA é a sonia luytem?
              Hã, você REALMENTE não leu.
              Sonia foi a mulher quem escreveu o artigo, o autor do estudo (e o cara na foto) é o Amaro Braga.

Comment

Gosto muito dos peitões da personagem principal. Ficava de pau duro ao folhear Holy Avenger na banca, era uma situação embaraçosa.

Comment

Postado originalmente por FLUFFY
                  Gosto muito dos peitões da personagem principal. Ficava de pau duro ao folhear Holy Avenger na banca, era uma situação embaraçosa.
                  faz um avatar dela com os peitoes cor de roso, flufs. ou roxo, sei lá.
                  Giovanni Giorgio

Comment

meus olhos! meus olhos!
                    chega!
                    piedade!
                    Você não faz idéia da quantidade de bobagem que o pessoal acadêmico da ECA/USP produz aqui em SP, meu caro bauzento.
                    É cada tese absurda, maluca e principalmente besta que dá vontade de arrancar os olhos e sair chutando tudo.

Esses caras vivem em outro mundo, como se fossem uma imensa CQB mas com diploma e muita, muita falta de objetividade.

E a Sonia Luyten é uma dessas figurinhas tolas, uma carta frequente no baralho da "intelligenzia" dos quadrinhos e cuja especialidade são os mangás.

Especialidade NUMAS porque essa mulher teve a pachorra de dizer, em seu livro sobre mangá, que o Tezuka criou as meninas de olhos grandes por influência do teatro da região de Takarazuka, aonde o velho nasceu.

Mas você, eu e a torcida do Inter sabemos que o Tezuka PLAGIOU Disney (nas cenas de ação) e Max Fleisher (na construção facial dos personagens).
                    Porém, na cabeça da Sonia Luyten, Alvaro de Moya e demais medalhões da ECA/USP, o que vale é o que eles ACHAM e não o que é verdadeiro.

Esse povo é pago pra delirar e pesquisar qualquer tralha.
                    Geralmente produzem merda, como se percebe.

Deixa esse povo conhecer a Welta! Vai sair um épico de besteiras que até o Olimpo irá tremer!

É outro mundo, bauzento. Acadêmicos vivem em outro mundo.
                    Cada louco com sua mania.
                    "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

E a Sonia Luyten é uma dessas figurinhas tolas, uma carta frequente no baralho da "intelligenzia" dos quadrinhos e cuja especialidade são os mangás.
                      Uma vez tive o desprazer de conhecer essa figura. - Na ocasião deu até pena da coitada.... Mas sei lá, não é bom contrariar gente doida. Melhor deixar que ela "pense" que realmente é entendida no assunto.

Comment

Holy avenger era legal, lembro que comecei a acompanhar desde a edição 4 e foi assim até a 23!!

Hoje em dia tem tanto lixo importado do exterior, que o quadrinista brasileiro fica totalmente desmotivado, para cada 100 hqs uma prestava

Quem lembra de comborangers?

hojem em dia com essa invasão o quadrinista nacional foi sendo rebaixado a um reles fanzineiro, muitos não tem visão de futuro, não tem motivação não tem técnica e o pior não tem estilo!

O Filme do artista nacional já foi tão queimado por essa frase "Mangá nacional" que estourou com a modinha dos mangás, que todo o desenhista achava que podia fazer um quadrinho, mas no fundo no fundo estava apenas copiando outras historias...

é triste... muito triste
                        (╯°□°)╯︵ ┻━┻

Comment

Postado originalmente por Shad!
                          Quem lembra de comborangers?
                          Comborangers eu só lia pela internet.
                          I'm baaack!

Comment

Tomar no cu, Holy avenger ja começla errado pelo nome, WTF? Quadrinho nacional com titulo em ingles.

Continua errado pelos traços "Mangasisticos ao EXTREMO" tipicamente odiado por mim, so em poucos casos me atrairam.

Um mundo chupinhado de qualquer mesa BANAL de RPG, chega a ser ridiculo se ver uma sessão de D&D tem mais conteudo que toda a "saga" dessa porra.

Personagens que tem que apelar pra nudismo(PORRA É UM DESENHO) para ter "algo a mais".

Personalidades identicas a de qualquer manga japorongo, temos o ingenuop heroio, o anti-heroi, a burrinha, a esperta, o idiota e o fortão que so aparece quando a coisa aperta....

Caralho eu namorei com uma mina que tem TODA a coleção desta poura, e posso dizer com certeza, é mau desenhado pra cacete, alem de usar texto para crianças da Apae.

Sem zuera, respeito quem gosta, mais dizer que isso é melhor que os quadrinhos da Disney é palhaçada, tinha historias do Mickey mais "inteligentes" que toda a "saga" holy...

Comment

o hellzinho aqui pode ajudar vocês.

vendo holly avenger completinho, 42 numeros mais 3 ou 4 especiais, mas duas mini-séries ligadas à série por ... hoje e só hoje por 40 reais ...

precinho camarada ...
                              Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Working...
                              X