Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Samugay Warriors/Samurai Gayrreiros - Tópico Oficial

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Samugay Warriors/Samurai Gayrreiros - Tópico Oficial

Falem desse anime extremamente criativo que marcou época com seus bonecos de mola e acessórios pequenos e pontudos(ui).

"A vida é a arte de tirar conclusões pau no cool a partir de premissas insuficientes."
    "Qualquer idiota é capaz de pintar um quadro. Mas só um pau no cool é capaz de vendê-lo."

Era uma merda.

Comment

Eu tenho vários bonecos deles, todos sujos, quase sem armadura, mas ainda vivos!

Eu gostava, era um desenhinho legal antes de começar Yuyu, eu lembro que teve um ep que eu nunca vi por causa do acidente do Fokker 100, aí teve um jornal no meio do desenho e não reprisaram! Putos...

E nos EUA, eles são RONIN WARRIORS. Eu tenho um trailer no meu dvd de Ararajuna.

Comment

VAI TOMAR NO CUUUU BARRET!

Comment

Pior que Shurato, com todas aquelas adaptações norte-americanas, história sem pé nem cabeça e um tigre banco que ganhava armadura mágica igual o Gato Guerreiro!

Comment

Postado originalmente por Cris Duncan
            Pior que Shurato, com todas aquelas adaptações norte-americanas, história sem pé nem cabeça e um tigre banco que ganhava armadura mágica igual o Gato Guerreiro!
            Pior que adaptações norte-americanas eram os nomes hispânicos dos bichos... Hector é minha pissa.

Bem fraco com um final mais ou menos. Mais pra menos que pra mais.

Comment

Eu gostava.

Tinha o boneco do do Céu, ou vento, nem lembro direito agora...

Era divertido...mas aquelas articulações de mola eenchiam o saco depois de um tempo...

Comment

SENSACIONAL!!!!
                Stampede.
                Humanoid Typhoon.
                Sixty Billion Double Dollar Man.
                Natural Human Disaster.
                Act Of God.

Comment

Eu também gostava. Apesar de não me lembrar de quase nada.
                  Tenho até hoje um boneco, mas a armadura eu perdi. É o vermelho. Qual é o nome dele mesmo?

Comment

Postado originalmente por Miko-Chin
                    Era uma merda.
                    Não era não. Vc tb nao entendeu este, Turi.
                    Ting-ting-ting-ting-ting-ting be-beep-beep-boop!

Comment

Postado originalmente por Caique
                      Eu também gostava. Apesar de não me lembrar de quase nada.
                      Tenho até hoje um boneco, mas a armadura eu perdi. É o vermelho. Qual é o nome dele mesmo?
                      Ryo. Eu ainda tenho ele, ele com a armadura branca(que já foi pro espaço, a armadura vermelha eu ainda tenho alguma coisa) e o cara da armadura azul. Eu tinha o laranja também(acho que era Tristan), mas meu cachorro comeu ele quase todo.

Eu ficava puto porque depois do cara ganhar a armadura azul, todo episódio terminava com ele vestindo, os outros não faziam mais merda nenhuma.

Comment

Nunca assisti nenhum episódio dessa trola e me considero um homem livre, feliz e de alma limpa por isso.
                        "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

Isso era tosco demais e muito mal animado.
                          Só lembro do final que ele matava o monstrão atirando um raio laser ou alguma merda assim.

Postado originalmente por Cebolinha
                          eu lembro que teve um ep que eu nunca vi por causa do acidente do Fokker 100
                          Eu tava na escola que o avião caiu perto, tendo aula de matamática.

Comment

Os bonecos eram muito legais!!! eu tinha o Tristan"!!
                            (╯°□°)╯︵ ┻━┻

Comment

Postado originalmente por Cebolinha
                              Eu ficava puto porque depois do cara ganhar a armadura azul, todo episódio terminava com ele vestindo, os outros não faziam mais merda nenhuma.
                              era azul? nem lembro mais..

azul ou não era um lixo mesmo..

Comment

Working...
                              X