Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O OVA perdido de DBZ

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• O OVA perdido de DBZ

Galera, eu estava jogando DBZ Budokai Tenkaichi no PS2 e cheguei em uma parte que vc enfrenta um tal de Lord Slug, um namek que quer se vingar dos saiyajins. Lembrei que ele saiu de um OVA de DBZ chamado "O fim dos saiyajins" ou algo assim, só que eu NUNCA vi esse ova, só imagens e também nunca vi pra baixar...alguém sabe mais de algo?

EDIT: Viajei... acabei de ver na Wiki que esse tal Lord Slug é do quarto filme de DBZ, aliás, eu NUNCA VI, porque eu não conhecia o dito cujo!

Já o OVA que eu citei é sobre um tsufurujin que quer se vingar dos saiyajins, mais informações aqui:
    http://en.wikipedia.org/wiki/Dragon_...umetsu_Keikaku

Agora pq dbz GAIDEN e onde acho isso pra ver?

Pelo que me lembro, ele saiu num VHS junto com uma revista, na banca, assim como os demais movies de DBZ...

Comment

Que eu saiba, esse OVA é raro e não saiu aqui. E é Gaiden porque não faz parte da cronologia, assim como todos os filmes de DBZ.

Comment

Na enciclopédia de Dragon Ball que eu tenho fala desse OVA, o nome em inglês é Plan To Eradicate The Saiyans... Parece ser muito bom... Aqui no Brasil três OVAs não saíram... Path to Power (DB), Plan To Eradicate The Saiyans (DBZ) e Hero's Legacy (DBGT)...
        Stampede.
        Humanoid Typhoon.
        Sixty Billion Double Dollar Man.
        Natural Human Disaster.
        Act Of God.

Comment

Alguém sabe onde baixar esses 3 que o Heul citou?

Comment

Esse filme do Slug é fácil de achar, é aquele que o namekuseijin fica gigante e talz.
            Eu tenho esse VHS aqui.

OVA perdido que o povo chama na verdade é aquele jogo pro Playdia, mas os caras riparam e disseram que é o OVA perdido.
            Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Minamino
              OVA perdido que o povo chama na verdade é aquele jogo pro Playdia, mas os caras riparam e disseram que é o OVA perdido.
              Eu também achava que o jogo do Playdia era a versão original da animação DBZ Gaiden: Saiyajin Zetsumeku Keikaku, mas no artigo da Wikipedia está escrito que ele foi lançado originalmente em VHS logo depois do game homônimo para o Nintendo de 8 bits, que é um daqueles em que as batalhas são controladas por cartas.

Comment

Postado originalmente por Starro
                Postado originalmente por Minamino
                Eu também achava que o jogo do Playdia era a versão original da animação DBZ Gaiden: Saiyajin Zetsumeku Keikaku, mas no artigo da Wikipedia está escrito que ele foi lançado originalmente em VHS logo depois do game homônimo para o Nintendo de 8 bits, que é um daqueles em que as batalhas são controladas por cartas.
                Sim, o ova foi feito para a promoção do jogo. Se eu não me engano, tem no #kintoum (mais provável) ou no #bakuhatsu.

Comment

Eu já assisti o OVA e não é lá grande coisa. A única parte legal é o quebra final e o design do monstrão.

Comment

Certas coisas deveriam continuar perdidas...
                    "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

Mas nunca assisti esse movie do Lord Slug MESMO... fiquei sabendo que nele o Goku se transforma em "meio super-saiyajin", isso é sério?

Comment

Nunca vi os OVAs de Dragon Ball.

Considerando que eu curto a série, perdi alguma coisa?

Comment

Porra esse é MUITO velho, lembro que tinha pego ele em dois episodios, é um bom passatempo.

Comment

Postado originalmente por #@®®¡$
                            Nunca vi os OVAs de Dragon Ball.

Considerando que eu curto a série, perdi alguma coisa?
                            Um ou outra idéia legal perdida numa porradaria sem sentido.
                            "A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte"
                            - M. Ghandi -

Comment

Eu tb tenho esse em VHS e ele será lançado em breve em DVD, fevereiro, segundo o tópico do Aragão(acredito que seja o do Lorde Slug pelo nome, Super Saiyan Goku, o nome americano desse longa).

Como todo longa de DBZ, não é nenhuma obra prima mas diverte bastante, esse é um dos que mais gosto actually.
                              A cena em que o Piccolo arranca suas próprias orelhas pra não ouvir o Gohan assobiando é uma das melhores dos longas de DBZ.

In Joss we trust.

Comment

Working...
                              X