Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lemon Angel Project - As Manda-Chuvas da Música

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Lemon Angel Project - As Manda-Chuvas da Música

Lemon Angel Project tem como base principal a música. Lemon Angel era uma banda formada somente por garotas que fez um estrondoso sucesso, mas que encerrou subitamente as atividades, justamente quando alcançou o topo. Dez meses se passaram desde então...
    Um plano para o renascimento da banda está em andamento, mas para isso são necessárias garotas extremamentes habilidosas, tanto para cantar quanto para dançar e a disputa por uma vaga é muito concorrida.
    Minaguchi Tomo foi chamada para fazer um teste para a banda, ela era amiga de uma das antigas idealizadoras da banda e um dos seus sonhos era que Tomo cantasse a música que ela compôs, o maior sucesso do grupo: Evolution.
    No fim, seis belas garotas foram escolhidas, estará Tomo entre elas? E que tipos de desafios esperam por elas?
    Quem aqui assistiu esse anime SENSACIONAL, q é uma versão animada de Fama e Idolos?

São 13 espetaculares episodios contando a trajetoria da banda, do inicio, qdo eles escolhem as integrantes numa especie de programa igual a Fama, passando pelas mais loucas trapalhadas e azarações, até o final qdo elas farão seu show de estreia. Mais será q o publico ira gostar?

Meu personagem favorito é a Erika Campbell. Brasileira e meio Sapata

Mais tb DYZKRYMYNADA por ser Estrangeira

[hide:d0d1d1271d=Vejam como ela é igualzinha a qualquer brasileira][/hide:d0d1d1271d]

Além dela temos:

A protagonista que vive varios draminhas adolescentes
    A cuzona q se mostra gente boa no final
    A Gotica
    A boazinha certinha
    E a que é toda estrelinha e quer roubar o show

Então, taí a abertura e a musica revolution

OPEN
    [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=yIUEvkeYUNw [/youtube]

REV
    [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=zrwtfN_mDRE[/youtube]

P.S: Quem não gostou, foi porque não entendeu

Eu assisti em japonês até elas formarem o grupo mesmo, era sensacional ver a dubladora da brazuca tentando falar umas palavras em português, como "Vamo rá!".

Mas só eu vi essa porra, e o Starro também deve ter visto, ele vê tudo.

Comment

Nunca ouvi falar, mas parece ser bem bacana !!!
      Vou atras disso.

Comment

Vá sim, só a brasileira falando português já é mais engraçado do que alguns episódios de School Rumble. Eu lembro que eu tive que ouvir várias vezes pra codificar algo incompreensível que ela disse: Obrigada.

Comment

Hahahahhahah sensacional !!!
          Bom, acho que vai demorar pra eu pegar isso, mas já vou deixar na lista aqui de proximos animes

Comment

Postado originalmente por Miko-Chin
            Vou atras disso.
            Pior q é bacana mesmo. Eu q sou todo enjoado com animes, gostei, vc q é verme vai se amarrar. E acho q foi um dos dois unicos animes em q eu gostei do final.

Comment

Postado originalmente por Russel THE MAN
              Vou atras disso.
              Pior q é bacana mesmo. Eu q sou todo enjoado com animes, gostei, você q é verme vai se amarrar. E acho q foi um dos dois unicos animes em q eu gostei do final.
              Qual foi o outro anime que vc gostou do final ,alem desse?

E realmente, estou numa fase em que estou assistindo qualquer porcaria e gostando ... e nao digo só em termos de anime... mas filmes tb.
              Provavelmente gostarei desse tb
              O traço é bacana.
              Espero qeu as musicas sejam legais tb.

Comment

Qual foi o outro anime que você gostou do final ,alem desse?
                Strawberry Panic!

[hide:50fa498c02=Spoilers do Final]As duas lésbicas q são o casal do anime, ficam juntas e namorando no final. O q é BEM mais do q pode-se dizer de outros animes da mesma especie (romance, comedia), onde o casal nunca engata o namoro. Mesmo sendo hetero, o q não "chocaria" tanto. [/hide:50fa498c02]

[hide:50fa498c02=A putaria tb dá as caras nesse anime][/hide:50fa498c02]

Espero qeu as musicas sejam legais também.
                São bacanas. Sei lá, pelo menos eu acho. A da abertura é legal.

Comment

A música da abertura é muito legal, no geral é um j-pop bem bonzinho.

Agora, uma curiosidade, esse anime aí na verdade foi uma desculpa pra juntar um grupo de cantoras famosas no Japão, as cantoras são as dubladoras das personagens, eu não sei se o grupo foi pra frente.

Comment

Band-girl japonesa é sempre uma merda.
                    Sempre.
                    Eles fazem questão de produzirem merda.
                    J-pop é sempre um lixo.
                    Absurdo, ruim e dolorosamente merdolento.
                    Sem vida, sem paixão, sem rebeldia, caretíssimo até o cu do talo.

Tem uns que são bem cantados, tem uma boa produção, bons arranjos, enfim, a parte TÉCNICA é boa pra caramba. Chega a ser espantosa a qualidade.

Mas na parte criativa, emotiva, na composição, nos arranjos, é uma sucessão de tragédias.

Ou é mal cantado, mal tocado ou burro.
                    Burro, burro feito um pedaço de isopor.

Acho que tem a ver com fator cultural: o japonês não é educado pra exteriorizar os sentimentos. Ele é criado pra ficar na manha, na dele, quietinho, respeitador.
                    Só que Arte é 99% emoção e 1% de trabalho. Eles sabem trabalhar mas não sabem emocionar.
                    São raros, raríssimos os japoneses que sabem captar a vasta emoção humana: Kurosawa, o Tomita, até o Tezuka dava suas cacetadas, Kazuo Koike então...

Mas no J-pop é lixo sobre lixo porque não importa pra eles lidar com as emoções mais profundas, basta ser horrorosamente superficial, banal, estúpido e comercial.

Daí surgem trocentas dessas bandinhas com garotas. A cada semana tem uma diferente, sempre pior do que a anterior.

O mesmo rola com os animes, é um mais banal e inferior que o outro, sempre bancados por indústrias de brinquedos ou por gravadoras para jovens.

Quem gosta dessas coisas ou é retardado ou não tem alma. Nasceu máquina, mas uma "vending machine".

Quem nasce pra Pokemón nunca chega a Kraftwerk.
                    "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

desses animes de musica só Beck e Nana me interessaram... o resto é resto... o opening de Beck acho viciante até hj... extremamente foda...

maximus cards:
                      http://www.maximuscards.com/?ref=vre97b4yju

Comment

Beck é foda.. mas acho as musicas da banda (beck, mongolian) melhor que a musica da abertura.

Mto bom.

Comment

Beck é foda.. mas acho as musicas da banda (beck, mongolian) melhor que a musica da abertura.

Mto bom.
                          Essa música é aquela mais agitada, que tem um outro vocal? (esqueci o nome dele)
                          Visite o Agenda Metal - www.agendametal.com.br

Comment

Postado originalmente por Manson

Mto bom.
                            Essa música é aquela mais agitada, que tem um outro vocal? (esqueci o nome dele)
                            Eu quis dizer todas as musicas no geral.
                            O Beck tem 2 vocalistas, mas cada um canta umas musicas diferentes. Não tem musica em que tem participação dos dois.

Desse vocal mais agitado se não me engano, são 3 musicas !

Comment

Postado originalmente por Manson

Mto bom.
                              Eu quis dizer todas as musicas no geral.
                              O Beck tem 2 vocalistas, mas cada um canta umas musicas diferentes. Não tem musica em que tem participação dos dois.

Desse vocal mais agitado se não me engano, são 3 musicas !
                              Faz tanto tempo que vi esse anime, não me lembro de mais nada...
                              Esse vocal mais agitado era do Chiba. Muito legal.
                              Visite o Agenda Metal - www.agendametal.com.br

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎