Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[t.o. Anime] Naruto ! Acabou!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [t.o. Anime] Naruto ! Acabou!

Todos sabem que destesto [Para nao virar cliche e dizer ODEIO] o anime do NARUTO! Mas adoro o manga, é o meu preferido .. e acho que essa nova serie do anime pode ser coisa boa pelo teaser que saiu.

Sera que os caras estavam adiantando essa seria e enrolando com os fillers ou foi sacanagem mesmo ?? Espero que caprichem nessa nova temporada, nao deixem mais infantil que o manga é [pois ja é para adolecentes se deixar mais infantil putz] e caprichem na animação e no traço!!!!

Ai vai o Link -> http://www.youtube.com/watch?v=SVI9OlCHnd8

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=SVI9OlCHnd8[/youtube]

Last edited by Random; 24-03-2017, 12:15 AM. Razão: naruto

Spoiler!

Spoiler!

[youtube][/youtube]

Comment

EU SOU MAIS UM QUE CONSIDERA O MANGÁ MELHOR QUE O ANIME.

E APROVEITANDO O GANCHO AGUÉM AI GOSTA MAIS DA VERSÃO ANIME DE ALGUM MANGÁ ?

Comment

Postado originalmente por DON DRACULA

Antigamente os animes eram bem melhores! Atualmente só manga, pois, os animes estao um lixo!

Vi um filme ai no Corujão que o John Travolta pega de refem umas crianças no onibus e eles estao vendo um anime que pelo pouco que vi parecia ser mto legal, a animçao perfeita e o filme é de 1900 e bolinha e hoje em dia só fazem merda querem só saber do dinheiro, estao como os americanos antigamente que agora estao fazendo otimas animaçoes.

................

Valeu AIORIA.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Sakura Card Captors é melhor no anime.

Comment

Postado originalmente por Aioria
            Sakura Card Captors é melhor no anime.
            Sakura Card Captors é melhor no lixo.
            Mas eu também gosto do anime.

Sobre Naruto eu não posso dizer porque nunca li, nem assisti.
            Tenho preconceito até hoje.

Comment

ACHO O ANIME DE KAREKANO MELHOR QUE O MANGÁ.

Comment

Eu só quero e espero
                Ter pra sempre, você junto a mim
                Não me atrevo, tenho medo
                De dizer, que te amo, que te quero assim
                Por quê? Por quê?
                Por quê? Por quê?
                Quero viver contigo a vida inteira
                Te darei meu amor, com você eu quero voar

Nos seus braços quero viver para sempre
                Só te dando meu carinho
                Para nós pode até parar o tempo
                Tudo farei, não te deixarei, tchan, tchan tchan O amoooooooooorrr

QUERO TEU CALOR!

Mas acho que errei umas partes da música.

Comment

Cavaleiros é melhor no anime.

Comment

Postado originalmente por Rodrigo Shin

Cavaleiros é melhor no anime.
                    REALMENTE, TEM MAIS VIADAGEM... OPS... QUERO DIZER CAMARADAGEM.

Comment

Titulos antigos acho que só DB que é tao bom no Manga quanto no Anime! O resto os animes eram bem melhores.

Ranma tambem era bom nos dois! O Anime era perfeito, igualzinho o manga!

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Po, eu gostei do teaser, mas eu não sei se vou assistir o anime não, essa fase adulta está muito enrolada e não teve nada de muito interessante ainda.

Comment

Quanto ao anime de Naruto, eu tenho uma dúvida: vão adaptar o tal Kakashi Gaiden ainda na primeira série ou vão deixar para fazer isso num filme ou no Shippuden?

Comment

Não sei.

Eu não gosto do anime. Mas li pouco o mangá.
                            Não ganhei nada....

Comment

Postado originalmente por Evil Batsu
                              Titulos antigos acho que só DB que é tao bom no Manga quanto no Anime! O resto os animes eram bem melhores.

Ranma tambem era bom nos dois! O Anime era perfeito, igualzinho o manga!

È estranha essa coisa de Anime ser tão bom quanto o Mangá...

Veja só: DB e Ranma animes, que vc citou, são tão bons quanto o mangá porque as cenas são identicas as do mangá (pelomenos em 90% do anime) Isso deixa as coisas sem muita invenção da parte de caras que os Mangakás nunca nem viram na vida, pra foder tudo.

Só que agora com One Piece eles fiseram a MESMA coisa e o resultado não foi tão "agradavel" assim.

Eu pelo menos não suporto o Anime, não tem nem comparação com o mangá.

Como pode uma porra desas Batimã?

O mesmo foi tentado com Naruto Anime (pelomenos até o episódio 18, fim da 1ª saga)

Se vc Prestar atenção vai ver que eles tentaram até colocar os efeitos de movimento do mangá no anime> Umas coisas riscadas de preto como se fosse uma mistura de tinta e carvão pras cenas de ação.

Ate ai tava exelente. Foi ai que o anime estourou e eu acho que o pessoal do estudio percebeu isso, começou a ganhar dinheiro, e tentou embromar o negócio o maximo que conseguiam, aumentando o numero de episódios e diminuindo a qualidade em quase todas as cenas.

Ai fudeu tudo.

O que eu estou tentando diser é que eu não entendo como alguns animes ficam tão legais por faser exatamente o que ta no mangá e outros ficam tão escrotos como foi com One Piece.
                              "Th4tz th3 5t0ry 4ny w4yz"

Comment

Working...
                              X