Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ANIME DREAMS, QUEM VAI ???

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• ANIME DREAMS, QUEM VAI ???

ÚLTIMO SEGUNDO

--------------------------------------------------------------------------------
    Anime Dreams com nova data e local!
    Por: Anime Pró - 05/01/2007

No dia 27 de dezembro de 2006, a Yamato Comunicações e Eventos informou ao seu público, que a convenção Anime Dreams, seria realizada em um novo local em 2007. No mesmo dia, a direção da empresa já disponibilizou no site oficial do evento uma pesquisa para saber em qual local os internautas gostariam que fosse realizada a quarta edição do Anime Dreams.

Para garantir a realização do Anime Dreams sem perder a qualidade que o caracterizou como um dos melhores do Brasil, a organização optou por não fazer o evento em “qualquer lugar”. Pelos resultados da pesquisa, a Yamato confirmou que o público não gosta de espaços no estilo “galpão” e outros colégios com a data disponível não suportariam a quantidade de público do Anime Dreams, que no ano passado foi de 23 mil pessoas em três dias.

O novo local: Universidade Cruzeiro do Sul - UnicSul

Após inúmeras reuniões realizadas no final do ano, a Yamato optou por adiar a data do Anime Dreams 2007 para os dias 25, 26, 27 e 28 de janeiro e realizar o evento na Universidade Cruzeiro do Sul – UnicSul.

A UnicSul mostrou-se um excelente local para a realização de eventos de animê e mangá devido ao seu amplo espaço com uma vasta área aberta, salas com ar condicionado, ótimo auditório e iluminação adequada.

A universidade não fica ao lado de nenhuma estação de metrô, mas assim como ocorreu no evento Ressaca Friends, a organização vai disponibilizar ônibus transportando o público gratuitamente do metrô Carrão até a entrada do Anime Dreams.

Para os que não vão de metrô, o local tem estacionamento próprio (pago), fica ao lado do shopping Anália Franco e as principais linhas de ônibus da Zona Leste de São Paulo passam próximo à universidade, além de ser de fácil acesso pela Radial Leste para quem vai de carro.

A nova data: Quatro dias de sonhos – 25, 26, 27 e 28 de janeiro

A mudança de data possibilitou que organização do Anime Dreams preparasse novidades para 2007. A principal delas foi o acréscimo de mais um dia de atividades. Uma das principais reclamações do público junto a Yamato é que o Anime Friends era o único evento de quatro dias do país temático animê e mangá, e que as grandes convenções acabavam rápido demais. Agora temos mais um dia de diversão em janeiro no Anime Dreams.

O novo dia vem recheado de novidades, em primeiro lugar ele custará um preço bem especial, que comprar a entrada antecipada para o dia 25 pagará somente oito reais. Na porta o ingresso será vendido por 10 reais na quinta-feira.

Outra novidade é que dia 25 de janeiro é data do aniversário da cidade de São Paulo, além do feriado possibilitar que um número maior de pessoas possam ir até o evento, o Anime Dreams realizará atividades relacionadas à cidade e a sua tradição japonesa, como o bairro da Liberdade.

Quem for na quinta-feira ainda terá outras novidades. Neste dia a maior nota do concurso tradicional vai garantir uma vaga extra do Yamato Cosplay Cup, independente do Estado onde a pessoa resida. O cosplayer que pegar classificação no Circuito Cosplay com um cosplay usado neste dia, terá dobrada a pontuação adquirida. Na quinta-feira ainda vai ocorrer à “votação popular”, que estreou no último Anime Dreams, onde o público poderá interagir e eleger os melhores cosplayers do evento.

E não é só no cosplay que a diversão está garantida. O Animekê realizará o concurso especial em grupos, inédito em grandes eventos. Na quinta-feira alguns estandes também estarão funcionando com descontos muito especiais e serão oferecidos cursos gratuitos de como desenhar mangá e workshop básico de japonês. Aguarde que outras novidades também estão planejadas para este dia! Venha comemorar junto conosco o feriado de aniversário de São Paulo!

Anime Dreams 2007 – O sonho tem que continuar

Nos demais dias do Anime Dreams, as principais atividades também estão garantidas com a realização do Festival dos Sonhos, Anime Future, Yaoi Dreams, Toku Festival, Anime Bingo, Centro Cultural Japão, Show de Bandas, Salas de exibição, Estandes, Exposição de Ilustrações, Fanzine Expo e muito mais.

E para que todos possam aproveitar os quatro dias, a Yamato preparou um preço super especial: Por R$ 35,00, os fãs poderão ir em todos os dias do evento. Assim, o ingresso de domingo sai de graça para quem comprar este pacote. Não perca, participe, o sonho tem que continuar.

Serviço: Anime Dreams 2007

Dias: 25, 26, 27 e 28 de janeiro

Horário: 10h às 20h

Preços: Dia 25 (R$ 8,00 antecipado, R$ 10,00 na porta), Dia 26 (R$ 12,00 antecipado, R$ 15,00 na porta), Dia 27 (R$ 15,00 antecipado e na porta), Dia 28 (R$ 15,00 antecipado e na porta) e R$ 35,00 (pacote para os quatro dias, equivalendo ao ingresso de domingo grátis)

Site: www.animedreams.com.br

Local: Universidade Cruzeiro do Sul - Unicsul

(Campus Anália Franco)

Av. Regente Feijó, 1295 - Tatuapé - São Paulo

(Ônibus fretados farão gratuitamente o trajeto entre o metrô Carrão e o evento)

Caralho, eu tava afim de ir pra completar uns mangás (berserk, e lobo), mas vi que a data vai ser no mesmo fim de semana que eu vou estar no RJ !!!

Comment

Postado originalmente por Turi
      Caralho, eu tava afim de ir pra completar uns mangás (berserk, e lobo), mas vi que a data vai ser no mesmo fim de semana que eu vou estar no RJ !!!
      deixo a $$$ com alguém e pede pra comprarem pra vc ué! :P
      Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Postado originalmente por Rockman
        Postado originalmente por Turi
        deixo a $$$ com alguém e pede pra comprarem pra você ué! :P
        Ah não é a mesma coisa
        Comprar é mais legal do que ler

Comment

ah, mas são quatro dias de evento..
          Bom, eu acho que nem vou...rs

RANKING DE TRÓFEUS PS3-MBB
          http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?t=34162

Comment

São 4 dias, mas são quinta, sexta, sabado e domingo;

Quinta e sexta eu trampo

Comment

eu vou ser o cara vestido de rainbow mika
              vai ser mais ou menos que nem o borat de fio dental
              Giovanni Giorgio

Comment

Putz Rainbow Mika ruleia !!!

Porra, estou com saudades dos cosplays toscos... faz mto tempo que não vou em evento de anime!
                Em 2006, acho que não fui em nenhum

No máximo em um, ou dois

Comment

Sipa eu vou pra comprar beserk, mas to praticamente zerado...
                  (╯°□°)╯︵ ┻━┻

Comment

Se o Churrasco mudar de data Arthur... você vai poder ir :P
                    I'm baaack!

Comment

bem o churra aqui foi adiado pro dia 3 de fev, agora vc pode ir artie hehe

Comment

bem o churra aqui foi adiado pro dia 3 de fev, agora você pode ir artie hehe
                        É isso ai Arthur. Divirta-se mas não gaste toda a grana!!!
                        I'm baaack!

Comment

Verdade huhuhuhuhuhuhuh !!!

Comment

bem o churra aqui foi adiado pro dia 3 de fev, agora você pode ir artie hehe
                            Pô, aí deu merda o MASTERPLAN FEBRUARISTA.

Comment

po uma pena EDITADO PELA MONITORAÇÃO gado...

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎