* Fiquei viciado em séries e faz tempo que não baixo animes. Quais os legais que foram lançados estes ano? Pode ser de histórias originais ou adaptações de mangás.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Animes recentes legais
Collapse
X
-
Tags: Nenhum
-
* Tem que ser recente pra ter torrents com seed. E em inglês mesmo. Não precisa ser de fansub brasileiro.Viciado em documentários?
http://youtubedocs.tumblr.com/
Comment
-
Faz tempo que não assisto animes novos... O mais recente que assisti se chama Akagi, um anime sobre Manhjong, muito legal. O traço é muito estronho, os personagens são o fino da marginaiada e a narrativa prende a sua atenção mesmo não sabendo porra nenhuma das regras."A vida é a arte de tirar conclusões pau no cool a partir de premissas insuficientes."
"Qualquer idiota é capaz de pintar um quadro. Mas só um pau no cool é capaz de vendê-lo."
Comment
-
Postado originalmente por BarretFaz tempo que não assisto animes novos... O mais recente que assisti se chama Akagi, um anime sobre Manhjong, muito legal. O traço é muito estronho, os personagens são o fino da marginaiada e a narrativa prende a sua atenção mesmo não sabendo porra nenhuma das regras.I'm baaack!
Comment
-
Dos animes atuais, acho que você iria gostar de Death Note, a não ser que já tenha lido o mangá. Eu, que não li, estou achando a história fascinante. O protagonista é maquiavélico e fica mais amoral a cada episódio, e o pior é que não consigo deixar de torcer por ele.
E como você gostou de Gundam Seed, talvez você curta Code Geass, o novo anime de mechas da Sunrise. Mas o melhor anime do gênero que eu vi ultimamente foi Eureka Seven.
Postado originalmente por BarretFaz tempo que não assisto animes novos... O mais recente que assisti se chama Akagi, um anime sobre Manhjong, muito legal. O traço é muito estronho, os personagens são o fino da marginaiada e a narrativa prende a sua atenção mesmo não sabendo porra nenhuma das regras.
Mas o chato é que a toda a segunda metade da série é dedicada a uma partida só... que não acaba! Fui procurar informações sobre o mangá e descobri que esse jogo começou no volume 7 e até hoje não acabou. Só no volume mais recente (o 18) é que começou a última rodada. Mesmo assim, vale a pena conferir Akagi.
Postado originalmente por DidCartPostado originalmente por OrochimaruGo, mahjong... porra! quando vão surgir os animes de poker,blackjack e roleta... jogos de HOMEM DE VERDADE?
Comment
-
Postado originalmente por DidCartPostado originalmente por OrochimaruGo, mahjong... porra! quando vão surgir os animes de poker,blackjack e roleta... jogos de HOMEM DE VERDADE?
Mas aquele anime do Vampire Hunter D - Bloodlust é uma boa pedida!
Muito legal!
E precisava relançar aquele anime clássico, o WICKED CITY!"AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"
Comment
Comment