Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Animes recentes legais

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Animes recentes legais

* Fiquei viciado em séries e faz tempo que não baixo animes. Quais os legais que foram lançados estes ano? Pode ser de histórias originais ou adaptações de mangás.
    Viciado em documentários?
    http://youtubedocs.tumblr.com/

Ultimamente?
    Nada que preste.
    "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

E independente de ser desse ano? Quais os realmente bons?
      SEE YOU SPACE COWBOY...

Comment

* Tem que ser recente pra ter torrents com seed. E em inglês mesmo. Não precisa ser de fansub brasileiro.
        Viciado em documentários?
        http://youtubedocs.tumblr.com/

Comment

Cavaleiros Meikai Hen.

Comment

Death Note =)

Comment

Você quer anime pra criança, adolescente ou adulto?

Comment

Faz tempo que não assisto animes novos... O mais recente que assisti se chama Akagi, um anime sobre Manhjong, muito legal. O traço é muito estronho, os personagens são o fino da marginaiada e a narrativa prende a sua atenção mesmo não sabendo porra nenhuma das regras.
                "A vida é a arte de tirar conclusões pau no cool a partir de premissas insuficientes."
                "Qualquer idiota é capaz de pintar um quadro. Mas só um pau no cool é capaz de vendê-lo."

Comment

Postado originalmente por Barret
                  Faz tempo que não assisto animes novos... O mais recente que assisti se chama Akagi, um anime sobre Manhjong, muito legal. O traço é muito estronho, os personagens são o fino da marginaiada e a narrativa prende a sua atenção mesmo não sabendo porra nenhuma das regras.
                  Eu já tentei aprender a jogar Manhjong mas não rola
                  I'm baaack!

Comment

Go, mahjong... porra! quando vão surgir os animes de poker,blackjack e roleta... jogos de HOMEM DE VERDADE?

Comment

Postado originalmente por Orochimaru
                      Go, mahjong... porra! quando vão surgir os animes de poker,blackjack e roleta... jogos de HOMEM DE VERDADE?
                      Um anime de Poker seria irado!
                      I'm baaack!

Comment

Dos animes atuais, acho que você iria gostar de Death Note, a não ser que já tenha lido o mangá. Eu, que não li, estou achando a história fascinante. O protagonista é maquiavélico e fica mais amoral a cada episódio, e o pior é que não consigo deixar de torcer por ele.

E como você gostou de Gundam Seed, talvez você curta Code Geass, o novo anime de mechas da Sunrise. Mas o melhor anime do gênero que eu vi ultimamente foi Eureka Seven.

Postado originalmente por Barret
                        Eu terminei de ver esse anime outro dia. É viciante mesmo, embora eu continue sem entender patavinas de mahjong. O importante é sacar as táticas psicológicas que Akagi usa para manipular os oponentes e explorar as fraquezas deles. Ele é um daqueles protagonistas que são gênios natos e nunca perdem, como Takumi em Initial D, mas o legal é ver como ele se vira nas situações mais cabeludas.

Mas o chato é que a toda a segunda metade da série é dedicada a uma partida só... que não acaba! Fui procurar informações sobre o mangá e descobri que esse jogo começou no volume 7 e até hoje não acabou. Só no volume mais recente (o 18) é que começou a última rodada. Mesmo assim, vale a pena conferir Akagi.

Postado originalmente por DidCart
                        Eu queria era ver um anime sobre dominó. Esse sim é o esporte que transforma garotos em homens.

Comment

Postado originalmente por DidCart
                          Poker é muito legal!

Mas aquele anime do Vampire Hunter D - Bloodlust é uma boa pedida!
                          Muito legal!

E precisava relançar aquele anime clássico, o WICKED CITY!

Comment

Meu Deus, 11 volumes pra uma partida de mahjong, tem muito desenvolvimento interior aí nesse mangá

Comment

Falando nisso tenho que voltar a assistir Hikaru no Go. Não entendia merda nenhuma do jogo, mas o anime era muito bacana.

Comment

Working...
                              X