Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Oficial] LION MAN GHETTO! saiu o último episódio!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Oficial] LION MAN GHETTO! saiu o último episódio!

LIONMAN GHETTO
    The Beast Transformed Gigolo Warrior

Galera... A primeira temporada de Lion Man Ghetto terminou lá no japão...

E para a grata surpresa de todos o nível da série melhorou... O ÚLTIMO EPISÓDIO FOI FODA!

ABAIXO, OS SPOILERS!

[hide:cbc9e3e46f]- O feiticeiro revela-se a reencarnação do demônio Guzu e que manipulava a tudo e a todos... Ele resolve matar todos os conhecidos do Shishimau...

- Todos os coadjuvantes toscos são mortos... Inclusive as taradinhas, o mafioso travesti, os velhinhos... E a galera da casa de acompanhantes do Shishimaru... MORTOS PELOS NINJINHAS, DE FORMA BRUTAL E KRUEL!!!

- O Medigo monge morre num duelo com Gozu... Morre nos braços de Shishimaru...

- Numa última batalha emocionante LION MAN E JOHN TYGER enfrentam Gozu... Muito foda... Ele parece ser mais poderoso que os dois juntos... Daí, ele desativa os poderes dos dois... NUMA TENTATIVA DESESPERADA, JOHN TYGER PEGA UMA DINAMITE, SACA SUA ADAGA E PULA PARA CIMA DO GOZU... SE SACRIFICANDO PARA DESTRUIR O DEMÔNIO...

- GOZU é destruído... E John morre... Só sobra o braço do Tyger com sua espada... Numa cena fodona, Shishimaru chora e jura se tornar um herói de verdade... No final, Todos tentam recomeçar a vida... Uma das meninas engravidou do John... A outra resolveu cuidar do bar do tiozinho assassinado... E Shishimaru, com as duas espadas sacradas termina caminhando sem rumo em direção ao por do sol, final digno das meslhores produções de samurai...

Como ela fez um sucesso relativo no Japão, é provável que tenha uma continuação... Agora com Shishimaru mais sério depois do trauma de ter todos os seus amigos assassinados... A próxima temporada promete! [/hide:cbc9e3e46f]

Todos os Episódios:

Fonte: www.tokubrasil.com/forum

Série: Lion Man Ghetto
    Gênero: Henshin Hero
    Ano: 2006
    Tamanho: aprox. 150MB
    Formato: Avi

EDITADO

Last edited by Zuper; 08-07-2013, 11:03 PM.

Eu tava pra ver uns episódios disso ai... esses tão com legenda em português?
    I'm baaack!

Comment

Postado originalmente por DidCart
      Não... Ninguém se habilitou a legendar...

É bem trash... Toskeira do bem... E o último arco de histórias surpreende e mostra um dos melhores episódios finais de Tokusatsu de todos os tempos... E não estpu brincando!

QUE FINAL MEU DEUS! QUE FINAL!

Comment

Postado originalmente por RED SON

É bem trash... Toskeira do bem... E o último arco de histórias surpreende e mostra um dos melhores episódios finais de Tokusatsu de todos os tempos... E não estpu brincando!

Baixei o primeiro episódio vi que tava em japonês, não entendi nada (nem fiz questão de entender)... por isso, passo.
        I'm baaack!

Comment

Baixei o primeiro episódio vi que tava em japonês, não entendi nada (nem fiz questão de entender)... por isso, passo.
          Assista o último... Sério... Não se compara ao primeiro...

Comment

Vou direto para o último!!!

Comment

Re: [Oficial] LION MAN GHETTO! saiu o último episódio!

Esse subtitulo é sério?
              Ajude-me a produzir uma web-série no Japão!
              Conheça o Projeto em:
              http://www.catarse.me/dios
              Obrigado!

Comment

É.

Comment

Re: [Oficial] LION MAN GHETTO! saiu o último episódio!

Postado originalmente por Dios
                  Esse subtitulo é sério?

Vai sair a versão americana como Power Rangers P.I.M.P?

Comment

OLD

Porém, eu quero MUITCHU ver esse seriado.
                    O bom é que este Lion Man é totalmente diferente do original, que era bondoso e etc.Este é sacana, cômico e GIGOLÔ.Mas o mal é que ele só pega mulher feia!
                    E o fato da série se passar nos tempos atuais a livra da chatice!

Eu não sei como ninguém legendou, ainda.

Comment

Voto com o Fiduma. A série é EXCELENTY, DIFERENTY e DEMENTY! Parei de acompanhar pq tou sem banda larga, mas sempre que posso pego um quando vou na lan. Foda que ninguém quer legendar, mas dá pra rir mesmo sem entender nada.

Meu destaque vai pro chefão da Yakuza, que em toda a cena tá fantasiado de algo diferente!
                      AAHHHHHH!!! I fucking hate this town! - KNIGHTLEY, ANDREW. The World's End

Comment

E por quê ninguém legenda?
                        Ou vão ficar esperando os outros terem a boa vontade de legendar?

Comment

Postado originalmente por Van Gogh
                          E por quê ninguém legenda?
                          Ou vão ficar esperando os outros terem a boa vontade de legendar?
                          EXATO! Vc está correto!
                          AAHHHHHH!!! I fucking hate this town! - KNIGHTLEY, ANDREW. The World's End

Comment

O nome nacional deveria ser Lion Man Puto Pago

Comment

Postado originalmente por Lecø
                              O nome nacional deveria ser Lion Man Puto Pago

No mais, parece que segunda temporada vai mostrar ele mais revoltado e sério... Depois da morte de TODO o elenco coadjuvante...

E o John Tyger era muito foda... Tomara que na próxima temporada tenha o JAGUAR...

Comment

Working...
                              X