Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Homemadevideo] Cante e Comemore com as Louk´Ass (video)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Homemadevideo] Cante e Comemore com as Louk´Ass (video)

Cantigas de Natal e Ano novo com a Panela!!! (ou 10% dela) na chuva!!!!!!!!!

Uma Homenagem e boas festas!!!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=1lQgw_8m4CM[/youtube]

"Esfolei o meu paaaaaaaaaaaau
    e o Anus tambéeeeeeeeeeemm
    esfolei minha pissaaaaaaaaaaa
    e o saco tambéééémmmmmmm"

Ifuroselita e Seu Anti-Espirito de Natal
    [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Rz1W1UeB7lo[/youtube]
    (╯°□°)╯︵ ┻━┻

MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!! MUITO BOM !!!

Comment

EU TÔ DOIDÃO TÔ SOFRENDO PRA CARALHO, EU ME FUDI SÔ CARTA FORA DO BARALHO...

EU TÔ DOIDÃO !!!

E A MULHER NÃO PARA DE FALAR SOBRE SEXO NO SBT...

Comment

Postado originalmente por DON DRACULA
        EU TÔ DOIDÃO TÔ SOFRENDO PRA CARALHO, EU ME FUDI SÔ CARTA FORA DO BARALHO...

EU TÔ DOIDÃO !!!

E A MULHER NÃO PARA DE FALAR SOBRE SEXO NO SBT...
        Tava vendo isso agora... a mina ligando "Moça... como funciona a camisinha feminina???" Kkkkkkkkkkkk
        (╯°□°)╯︵ ┻━┻

Comment

BICHO ISSO TÁ MUITO SURREAL !!!

"VOCÊ FICA SECA VAI FORÇAR A PASSAGEM E VAI DOER"

Comment

Comment

Sensacional!!!
              I'm baaack!

Comment

Gente o Dracula surtou ontem kkkkk
                (╯°□°)╯︵ ┻━┻

Comment

Re: [Homemadevideo] Cante e Comemore com as Louk´Ass (video)

Postado originalmente por Shad!
                  Ifuroselita e Seu Anti-Espirito de Natal
                  [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Rz1W1UeB7lo[/youtube]
                  Visite o Agenda Metal - www.agendametal.com.br

Comment

Postado originalmente por Shad!
                    Gente o Dracula surtou ontem kkkkk
                    Realmente... o cara tava loucão...!
                    Fica tomando esses Labels da vida
                    I'm baaack!

Comment

Quem foi que levou o tombo?

Comment

shad.

quem é o de quarda chuva no primeiro? tá muito escuro!
                        Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Muito bom o video... heheheh

A festa de natal dos meus amigos também foi engraçada. Embebedamos um amigo judeu nosso. Depois enxemos ele de bexiguinha e jogamos uns baldes de água em cima dele.

Musiquinah a fudê essa, Shad.

Comment

SENSACIONAL... SHAD SHAD BATIDINHA

Porra Shad da próxima vez que for cair avisa que ai ELE te segura...

agora vamos ver o tira teima dessa cena só que em outro angulo

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=s54DKBAhQlY[/youtube]

dá pra ouvir o estalo da cabeça batendo no chão doeu até na alma...

Comment

onde foi isso?
                              Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Working...
                              X