Anúncio

Collapse
No announcement yet.

YuYu Hakusho: questão de mais forte.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• YuYu Hakusho: questão de mais forte.

YuYu é o melhor animes de ação que já passou por aqui.
    Não foi uma febre, como cavaleiros (talvez seria, se chegasse primeiro), e tinha uma coisa que me fez refletir um pouco: o conceito de "mais forte" entre os 4 principais.Parece papo de criancinha, de crossovista, mas eu sempre quis saber a opinião alheia.

Todo mundo sabe que, dos quatro principais (Yusuke, Kuwabara, Kurama e Hiei), o Kuwabara é o mais fraco.Mas eu queria saber quem é o mais forte dos 3 que sobraram.

Sei que no episódio quando o Kurama vai enfrentar o Genbu (monstro de pedra, da Fase Suzaku), Hiei diz para Yusuke que ele é mais forte que o baixinho.E antes, quando Yusuke lutou com Hiei, ele o venceu de CAGADA (quando foi disparar o ReiGun, não pegou no Hiei, depois refletiu no espelho e o acertou pelas costas).

Mais tarde, na fase Sensui, quando Yusuke morre novamente, Kuwabara, Kurama Youko e Hiei vão enfrentar Sensui e os 3 apanham.E quando Yusuke aparece, só vence Sensui estando "incorporado" pelo pai dele.

Então, quem é mais forte de Yusuke, Kurama e Hiei?

Acho que é o Yusuke mesmo, por ter sangue "real". A versão "animal" dele que se manifestou na luta contra o Yomi faz dele o mais forte do quarteto.

Se essa forma não valer, aí fica esquisito... os três são sinistros.
    SEE YOU SPACE COWBOY...

Comment

acho que deve ser o hiei ainda mais se alimentando do dragão negro..

mais no final teve essa apelação do yusuke incorporado..

Comment

Postado originalmente por Dark_Schneider
        Acho que é o Yusuke mesmo, por ter sangue "real". A versão "animal" dele que se manifestou na luta contra o Yomi faz dele o mais forte do quarteto.
        Isso porque o pai dele, Raizen, o possuiu.Não fosse isso, iria ficar difícil.

Postado originalmente por HiGhLånde®
        O Dragão Negro foi neutralizado pela Mukuro, quando o Hiei lutou com ela.
        Nem me lembro se ele o usou contra o Sensui...

Comment

Postado originalmente por Van Gogh
          Postado originalmente por HiGhLånde®
          O Dragão Negro foi neutralizado pela Mukuro, quando o Hiei lutou com ela.
          Nem me lembro se ele o usou contra o Sensui...
          no anime foi isso mesmo.. mais o que a mukuro tem haver com qual é o mais forte dos 4 principais ??

ela tb é muito forte.. e como o hiei disse, se a mukuro lutasse com tudo ela seria campeã do torneio..

Comment

Foi só pra constar.
            Vc sabe se o Hiei usou o Dragão Negro contra o Sensui?

Comment

duas vezes..

um, por ser muito forte, foi neutralizado pela barreira que separava os mundos.. e outro hiei usou como alimento direto mesmo, sem atacar sensui com o dragão..

Comment

1-Yusuke
                2-Kurama
                3-Hiei
                4-Restolho

Compre aqui sua camiseta de tokusatsu

http://www.vitrinepix.com.br/clockup

Comment

No final o Kurama tem trabalho para vencer um cara que o Hiei ja tinha apavorado faz tempo.

Acho que fica entre Hiei e Yusuke. O Hiei detonou ate os braceletes da mina la que nenhum outro personagem conseguiu quebrar.

Os dois lutaram com os mais fortes e deram trabalho! Acho que o Hiei pode superar o Yusuke incorporando o dragão negro ai ele fica varias vezes mais forte e rapido.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Na minha opinião é o Hiei mesmo...
                    porém sou meio suspeito pois o Hiei é o meu preferido de Yuyu Hakusho...
                    mas kurama é abaixo dele e do Yusuke mesmo...
                    já Yusuke e Hiei são pau a pau.

YuYu hakusho é muito foda!
                    em breve vou rever capitulo por capitulo... deixa só fugir mais da memória.
                    Aqui é o lugar onde o filho chora e a mãe não escuta

Comment

Para mim com certeza é Yusuke, que lutou pau a pau com Yomi e só perdeu por um detalhe.

Comment

Com toda certeza é o Yusuke, simplesmente pelo fato de ele ser o principal e os outros, sidekicks.

Comment

TAMBÉM ACHO QUE É O YUSUKE, POIS ELE É O PRINCIPAL E LUTOU PAU A PAU COM O YOMI E SÓ PERDEU POR UM DETALHE. E OS OUTROS SÃO SIDEKICKS.

Comment

Leizen chutava bundas seus nerds.
                            eu sou o agente especial jack bauer.....e hoje e o dia mais longo da minha vida.

Comment

Postado originalmente por enkrptado
                              Leizen chutava bundas seus nerds.
                              Mas o Leizen morreu e o Yusuke COMEU ele, adquirindo todos seus poderes! Isso tem no mangá!!

Comment

Working...
                              X