Anúncio

Collapse
No announcement yet.

(MBB Classics) Quais Suas Últimas Aquisicões em HQ 2, a missão.

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• (MBB Classics) Quais Suas Últimas Aquisicões em HQ 2, a missão.

Já que o tópico original está inacessível desde o êxodo, e não encontrei "substituto", estou criando esse. Moderação, delete ou mescle esse, caso esteja enganada^^

Last edited by mushisan; 24-03-2019, 05:27 PM.
    Leiam minhas tirinhas!Comprem meus gibis no Mercado Livre!!Também tenho um conto na Amazon!!!TwitterInstagram
    comprem de mim na classificadoscoisas que eu procuroxingue-me você também : D

Enquanto não resolvemos esse problema do servidor, fica este aqui para registro mesmo

Comment

Comment

Peguei algumas coisas essa semana

Retorno da Fênix
        Justiceiro vol 9
        Wolverine Inimigo do estado
        Velho Logan da panini
        Black Hammer o evento
        Procissão ( uma HQ produzida aqui na cidade que fui no lançamento)
        http://mochilaepassaportte.blogspot.com.br/

O melhor blog de viagens esta decolando, embarque nessa!

Comment

Compras de Maio:

Os Nomes
          The Walking Dead #11
          The Walking Dead #23
          Justiceiro #09
          Y - O Último Homem #05
          Novo Super-Man #04
          Providence #03
          Desafio Infinito
          Crossed
          Mulher-Maravilha - A Verdadeira Amazona
          Justiceiro - Barracuda
          Wednesday Comics
          DC - A Nova Fronteira
          Hulk Contra O Mundo
          Mônica - Tesouros
          Jessica Jones #03
          Thanos #03
          A Saga Do Monstro Do Pântano #06
          Hellblazer Infernal #06
          São Jorge #01 e #02
          Capitão América - A Lenda Viva
          Soldado Invernal - Marcha Da Amargura
          Courtney Crumrim E As Criaturas Da Noite
          Courtney Crumrim E O Pacto Dos Místicos
          Black Dog - Os Sonhos De Paul Nash
          Sunny - O Lado Bom Da Vida
          O Velho Gavião Arqueiro

Comment

(e ainda acho a primeira graphic msp da monica bem fraquinha e não merecia continuação)
            Leiam minhas tirinhas!Comprem meus gibis no Mercado Livre!!Também tenho um conto na Amazon!!!TwitterInstagram

Comment

Postado originalmente por alexguima Ver Post
              Compras de Maio:

Os Nomes
              The Walking Dead #11
              The Walking Dead #23
              Justiceiro #09
              Y - O Último Homem #05
              Novo Super-Man #04
              Providence #03
              Desafio Infinito
              Crossed
              Mulher-Maravilha - A Verdadeira Amazona
              Justiceiro - Barracuda
              Wednesday Comics
              DC - A Nova Fronteira

Hulk Contra O Mundo
              Mônica - Tesouros
              Jessica Jones #03
              Thanos #03
              A Saga Do Monstro Do Pântano #06
              Hellblazer Infernal #06
              São Jorge #01 e #02
              Capitão América - A Lenda Viva
              Soldado Invernal - Marcha Da Amargura
              Courtney Crumrim E As Criaturas Da Noite
              Courtney Crumrim E O Pacto Dos Místicos
              Black Dog - Os Sonhos De Paul Nash
              Sunny - O Lado Bom Da Vida
              O Velho Gavião Arqueiro
              Comprou aonde? Tem algum lugar com desconto bom ou pegou com o que tinha mesmo?

Comment

Postado originalmente por Spider-Phoenix Ver Post

Comprou aonde? Tem algum lugar com desconto bom ou pegou com o que tinha mesmo?
                Peguei na amazon naquele compre 4 pague 3, descontinho bem merrreca...

Comment

Minhas últimas compras:

Comment

Olha ai man.Virou Youtuber mesmo.Já to inscrito no canal.

Comment

Todas as graphic msp são fracas, tanto que so fazem sucesso no meio civil que não acompanha super herói.

O Sidney que tem sua panelinha que endeusa tudo que ele falando que são a oitava maravilha do mundo essas obras

Menos...menos.

Comment

Eu nunca li nenhuma Graphic MSP, mas dizem que as do Astronauta são bem boas.

Postado originalmente por Diego Urameshi Ver Post
                        Olha ai man.Virou Youtuber mesmo.Já to inscrito no canal.
                        opa, valeu, man!

Comment

Postado originalmente por Santo Seiya Ver Post
                          Todas as graphic msp são fracas, tanto que so fazem sucesso no meio civil que não acompanha super herói.

O Sidney que tem sua panelinha que endeusa tudo que ele falando que são a oitava maravilha do mundo essas obras

Menos...menos.
                          Tem várias boas. astronauta, penadinho, a da turma da monica, a do piteco, a mais recente do chico bento gostei bastante. Mas é questão de critério, cada um tem o seu.
                          Quanto ao Sidney, ele não me arde em nada, e assim não preciso cita-lo pra tirar ou dar valor para obras que ele não escreveu nem desenhou.

Comment

Não e questão de arder ou não, e só não entendo o pq do endeusamento do cara, no podcast do confins do universo melhores do ano achei muita cara de pau os caras colocarem em toda lista um msp como a melhor coisa do nao, Jeremias é horrível (MAS FALA DE PRECONCEITO)FALOU) Piteco só se salva os desenhos, Penadinho e uma ofensa a fé cristã(deus ruivo falou) Chico bento o roteiro e os desenhos são horríveis, astronauta so leva essa fama toda pq foi a primeira historia que tirou os personagens do Mauricio da casinha( e sinceramente já cansou) essa Monica mesmo só vai agradar o publico civil mesmo....Mas como é o Sidney que publicou a panelinha dele não vai deixar criticar as obras, tanto que no próprio site do universo HQ vc não vé uma critica as msp, todas são as 8 maravilhas do mundo!!!!

Até hoje não entendi o pq disso, parecem que o pessoal tem medo de criticar uma obra editada pelo Sidney.

Comment

Postado originalmente por santo seiya Ver Post
                              não e questão de arder ou não, e só não entendo o pq do endeusamento do cara, no podcast do confins do universo melhores do ano achei muita cara de pau os caras colocarem em toda lista um msp como a melhor coisa do nao, jeremias é horrível (mas fala de preconceito)falou) piteco só se salva os desenhos, penadinho e uma ofensa a fé cristã(deus ruivo falou) chico bento o roteiro e os desenhos são horríveis, astronauta so leva essa fama toda pq foi a primeira historia que tirou os personagens do mauricio da casinha( e sinceramente já cansou) essa monica mesmo só vai agradar o publico civil mesmo....mas como é o sidney que publicou a panelinha dele não vai deixar criticar as obras, tanto que no próprio site do universo hq vc não vé uma critica as msp, todas são as 8 maravilhas do mundo!!!!

Até hoje não entendi o pq disso, parecem que o pessoal tem medo de criticar uma obra editada pelo sidney.
                              c.q.d.

Comment

Working...
                              X