Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[t.o PANINI] O TÓPICO OFICIAL NOVIDADES PANINI

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por El Cabron Ver Post

Pode perguntar "alguém sabe?", o dreed n deu mais as caras (deus é pai!)
    eu n vi nada mas aproveito pra, caso isso venha de fato a sair, perguntar: eu n acompanhava aqueles encadernados de SW q eles lançavam. Como é a qualidade do material deles? digo, impressão, política de preços, acabamento do produto, revisão....
    Impressão é boa. Preço era mais caro que salvat e mais barato que eaglemoss. Tradução, adaptação e português fracos...eu tenho umas 35 edições do star wars e a o texto deles me incomodou bastante. O principe valente peguei o primeiro volume de testes e achei muito bom tudo, inclusive o texto...talvez tenham aprendido.

Comment

• Postado originalmente por El Cabron Ver Post
      Pode perguntar "alguém sabe?", o dreed n deu mais as caras (deus é pai!)
      tenho medo de perguntar isso e acabar invocando ele de volta sem querer.

Postado originalmente por frossit Ver Post
      O principe valente peguei o primeiro volume de testes e achei muito bom tudo, inclusive o texto...talvez tenham aprendido.
      bom saber, tenho muito interesse nessa coleção do príncipe valente. As coleções deles são quinzenais ou semanais, amigo?

Comment

• Opa...é quinzenal...mas creio que no terço final da coleção mudaram pra semanal. Creio que em entregas trabalharam direitinho...não lembro de muitas reclamações....

Comment

• Postado originalmente por frossit Ver Post
          Opa...é quinzenal...mas creio que no terço final da coleção mudaram pra semanal. Creio que em entregas trabalharam direitinho...não lembro de muitas reclamações....
          quinzenal é melhor mesmo, espero que a coleção do Príncipe valente e essa do batman não sejam semanais Pq não há bolso que aguente.

Acabei de ver no Facebook mais alguns erros encontrados na edição de aniversário de Sandman, além do balão em branco tem um recordatório também sem falas, e várias paginas onde o texto ta saindo pra fora do balão.

Comment

• Postado originalmente por Senhor Milagre Ver Post
            Acabei de ver no Facebook mais alguns erros encontrados na edição de aniversário de Sandman, além do balão em branco tem um recordatório também sem falas, e várias paginas onde o texto ta saindo pra fora do balão.
            Vi agora esses erros, meudeusdocéu, não é possível, isso não é nem mais questão de incompetência, acho que já é alguém querendo fuder tudo lá dentro, não tem como por mais incompetente que a pessoa possa ser deixar passar batido tanto erro de diagramação assim, já estão fazendo de sacanagem mesmo, tem como não.

Comment

Eu sei que o tópico é pra lançamentos da panini, mas como não tem tópico pra lançamentos da planeta deagostini e eu não sabia se valia a pena abrir um só por conta de titulos que apareceram no isbn, resolvi postar aqui mesmo, qualquer coisa inicio um tópico novo:

Parece que vão publicar uma coleção só com histórias do batman por aqui. Alguém sabe se já divulgaram alguma coisa (sim, alguém sabe)?
              Seria massa se fosse aquela coleção dela do Batman em ordem cronológica.

Comment

• Postado originalmente por RaphaTS Ver Post

Vi agora esses erros, meudeusdocéu, não é possível, isso não é nem mais questão de incompetência, acho que já é alguém querendo fuder tudo lá dentro, não tem como por mais incompetente que a pessoa possa ser deixar passar batido tanto erro de diagramação assim, já estão fazendo de sacanagem mesmo, tem como não.
                É tanto erro de diagramação que não é possível que tenha tido revisão ou sequer que tenham terminado a diagramação. Devem ter mandado arquivo errado pra gráfica ou coisa parecida. Inacreditável isso no primeiro volume de uma edição comemorativa de Sandman....

Comment

• De repente meus encadernados de edição definitiva valorizaram no mercado...

Comment

quinzenal é melhor mesmo, espero que a coleção do Príncipe valente e essa do batman não sejam semanais Pq não há bolso que aguente.

Que merda !! Comprei essa edição mas ainda não consegui ler..
                    Não é possível...eles já não tinham isso pronto das deluxes ???

Comment

Que merda !! Comprei essa edição mas ainda não consegui ler..
                      Não é possível...eles já não tinham isso pronto das deluxes ???
                      Justamente o problema.

Usaram os arquivos da versão deluxe, mas os idiotas não adaptaram pro novo tamanho, então alguns textos tão fora do balão. É muita incompetência.

Eu postei um tempo atrás que não compartilho do ódio que alguns aqui possuem da Panini, mas estou começando a mudar de lado.

Comment

• Parem de reclamar, é apenas um cuadrinho, todo mundo já leu sandman mesmo, quem compra essa edição comemorativa é pra comemorar, pra FESTEJAR, não é pra ler. compre e ponha na estante e faça a festa.
                        Giovanni Giorgio

Comment

Impressão é boa. Preço era mais caro que salvat e mais barato que eaglemoss. Tradução, adaptação e português fracos...eu tenho umas 35 edições do star wars e a o texto deles me incomodou bastante. O principe valente peguei o primeiro volume de testes e achei muito bom tudo, inclusive o texto...talvez tenham aprendido.
                          Tem uma diferença nas assinaturas. Como a Planeta só cobra quando envia os exemplares, todo reajuste também é passado para os assinantes.

Comment

• Encontrado mais um balão em branco em Sandman e ate o Gaiman twitou sobre essa nova edição brasileira.

Postado originalmente por DetonatorOrgun Ver Post

Seria massa se fosse aquela coleção dela do Batman em ordem cronológica.
                            to torcendo que seja isso, se for eu faço a coleção toda.

Postado originalmente por atlantis22k Ver Post

Tem uma diferença nas assinaturas. Como a Planeta só cobra quando envia os exemplares, todo reajuste também é passado para os assinantes.
                            ai é foda, a vantagem de assinar é justamente a certeza do preço fixo. Mas tem desconto na assinatura pelo menos?

Comment

ai é foda, a vantagem de assinar é justamente a certeza do preço fixo. Mas tem desconto na assinatura pelo menos?
                              Que eu me lembre, não. Só 'frete grátis' e a 'garantia de receber os produtos, sem depender da distribuição'.

Comment

• Postado originalmente por atlantis22k Ver Post

Que eu me lembre, não. Só 'frete grátis' e a 'garantia de receber os produtos, sem depender da distribuição'.
                                orra mas que merda heim. Então é mais jogo pegar na banca mesmo que pelo menos eu posso escolher o encadernado mais inteiro.
                                enfim, cofre no Príncipe valente e nessa coleção do morcego

Comment

Working...
                                X