Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[t.o PANINI] O TÓPICO OFICIAL NOVIDADES PANINI

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [t.o PANINI] O TÓPICO OFICIAL NOVIDADES PANINI

Criei esse tópico porque não encontrei o antigo, se ainda estiver por ai a moderação pode trancar esse

LIVROS PANINI BOOKS DE NOVEMBRO!

Postado originalmente por Naotto
    LIVROS PANINI BOOKS DE NOVEMBRO!

A partir da próxima semana, o fã doente de quadrinhos passa a ter mais três grandes razões para visitar sua livraria ou comic shop favorita: chegam (ou voltam) aos pontos de venda ainda em novembro Sandman Apresenta – Caçadores de Sonhos, Transmetropolitan vol. 2 – Tesão Pela Vida e a tão aguardada reedição revista de Watchmen.

Caçadores de Sonho (formato americano, capa dura, lombada quadrada, 148 página, papel couché) dá seguimento à coleção Sandman Apresenta mostrando um fabuloso conto oriental/onírico escrito por Neil Gaiman e agora levado aos quadrinhos pelo genial ilustrador P. Craig Russell (não confundir esse encadernado com a versão em prosa da mesma história, lançada em 2001 pela editora Conrad).

Transmetropolitan vol. 2 (formato americano, capa dura, lombada quadrada, 148 página, papel couché) traz as edições 7 a 12 da aclamada série escrita por Warren Ellis e desenhada por Darick Robertson. Mais contos do jornalista transloucado Spider Jerusalém tentando lidar com a fama e com um futuro tão bizarro quando perigosamente mortal.

E, finalmente, mas não menos importante, a nova tiragem da edição do encadernado de luxo com o clássico absoluto Watchmen, de Alan Moore e Dave Gibbons. O ápice dos quadrinhos ocidentais para boa parte do público e crítica mais uma vez disponível para o leitor brasileiro. Pra quem perdeu a última edição, corra pra garantir o seu. A data de lançamento prevista é no próximo dia 30.
    Last edited by RicarDãozinho83; 27-06-2013, 08:13 AM.
    http://mochilaepassaportte.blogspot.com.br/

O melhor blog de viagens esta decolando, embarque nessa!

Genial! Vão relançar Watchmen SEM as cagadas editoriais e erros que a PRÓPRIA editora cometeu.

Mas comprarei essa nova versão sim. Só imagino que quem comprou a anterior fique um pouco puto.

Comment

Watchmen seria reimpressão do mesmo material, ou é revisado, atualizado, com outros extras, etc?

Sei não, melhor comprar o Absolute.

Comment

Comprarei Watchmen!!

Comment

Se Watchmen vier sem erros, será cofre.
          “Back like lateral passin'
          With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
          As an addict I let percocets and xannies relax me
          Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

Opa, devo comprar essa Caçadores de Sonhos aí. A edição anterior só se encontra a preços extorsivos.

Comment

Sacanagem! Vou reclamar no DECON.
              Se vier sem os erros de português, quero trocar a minha!

Comment

Po, bem que podiam republicar Ano Um, hein?

Ou quem sabe Cavaleiro das Trevas.

Não, não, que tal Arma X?

Sabe como é, tem uns TRÊS MESES que não relançam nenhum desses.

Comment

De novo? Ah, vai à merda!...
                  Dance, dance, dance, dance, dance to the radio!...

Comment

Foda-se. Foda-se. Eu não compro mais WATCHMEN. Tudo tem um limite. Só quando sair a edição especial de 30 anos. Tomara que saia.

Comment

Postado originalmente por Muddy Ver Post
                      Opa, devo comprar essa Caçadores de Sonhos aí. A edição anterior só se encontra a preços extorsivos.
                      Não é a mesma !

Comment

Postado originalmente por caramba Ver Post
                        Não é a mesma !
                        Ih, é mesmo.

Comment

Vou acabar comprando esse Watchmen, se vier com a capa amarela Classica, apesar de ja ter o Absolute .
                          Camarada F. Dark mora em Gotham City, mas diz que é Ribeirão Preto / Taquaritinga para não colocarem sua sanidade em dúvida.

Gosto é igual café. Enquanto uns preferem solúvel, outros juram que no cuador é melhor!

Comment

watchmen? fico com minhas 12 edicoes da abril
                            I'm frightened by what I see
                            But somehow I know that there's much more to come

Comment

Cofrarei Watchmen e me livrarei do meu box com as edições feitas em papel higiênico.

Comment

Working...
                              X