Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[T.o. X-MEN] AGE OF FISCAIS DE CU NÃO DEIXA O AMOR VENCER!

Collapse
X
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [T.o. X-MEN] AGE OF FISCAIS DE CU NÃO DEIXA O AMOR VENCER!

================================================== ======================================

Para entender a cronologia mutante atual leia esse resumão:

Spoiler!
    114
    Deveriam voltar com a Jean Grey de verdade
    47,37%
    54
    Jean Grey dever permanecer morta e não devem criar cópias ou substitutas para ela
    31,58%
    36
    Rachel Summer já era a nova Jean Grey, não precisava de outra.
    9,65%
    11
    Madelyne Prior provou que de alguma forma precisa existir uma J.G., criem anualmente outra
    0%
    0
    Hope Summers é a Jean Grey da nova geração, não precisa de outra.
    7,02%
    8
    Jeanzinha jovem vinda do passado foi uma boa ideia, esqueçam a antiga.
    3,51%
    4
    Fênix Negra deveria voltar, não precisamos de Jean Grey, mas sim de uma vilã cósmica.
    7,89%
    9
    Um dia revelarão que todas as ruivas são Jean Grey.
    7,02%
    8
    Parem de matar Jean Grey, seus pulhas! Qualquer uma das cópias tá bom, mas não matem!
    5,26%
    6
    Quero todas, Jean, Jeanzinha, Madie, Hope e Rachel em um time de X-Men ao mesmo tempo.
    10,53%
    12
    Last edited by Nerd Supremo; 10-03-2019, 05:09 PM.
    Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Não participarei do tópico... o Mxy vinha trabalhando arduamente durante anos para conseguir enfim ser dono do T.O. e não é justo que seu trabalho seja jogado no lixo assim dessa forma. Não faço parte desta massa ignara que condena todos os novatos do MBB, me causa asco esta atitude, inclusive, mas não é justo o apoio a renovação fazer pouco do trabalho de uma pessoa, veterana ou não.

Sucesso a todos os participantes.

Comment

Comment

não estou gostando do reboot do fórum...

Comment

Preview letrado de Gen Hope sai na quarta:

Spoiler!
          Last edited by Nerd Supremo; 12-11-2011, 09:35 PM.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Já estava preparando o primeiro post e o primeiro título do novo tópico, seria épico e dedicado ao Andy. Infelizmente vocês nunca vão ver.

Mas tudo de bom para o Saint Summers, é um usuário que eu tenho muito apreço. Esse menino vai longe.

Quanto aos gibis, ainda estou tentando terminar Schism... tô na segunda edição mas tá muito ruim.

Comment

Postado originalmente por Sr. Mxyzptlk Ver Post
              Já estava preparando o primeiro post e o primeiro título do novo tópico, seria épico e dedicado ao Andy. Infelizmente vocês nunca vão ver.

Comment

Vc seria um ótimo dono do tópico MXY, o J também, apesar de amargurado acho que é um cara que soma muito...

Segue um preview social da próxima New Mutants:

Spoiler!

Vale ainda mencionar que os X-men (pelo menos o Ciclope, Magneto e Emma estão confirmados) vão participar do treino dos novatinhos em Avengers Academy...
                Last edited by Nerd Supremo; 12-11-2011, 09:32 PM.

Comment

So nao fique com aquilo de "dia 20 sai x-men G #5" no titulo do topico, que é chato pra cacete.

Aproveita que voce é fã do Ciclope e puxe o saco dele no titulo quando puder.

Comment

Postado originalmente por J Ver Post
                    So nao fique com aquilo de "dia 20 sai x-men G #5" no titulo do topico, que é chato pra cacete.

Aproveita que voce é fã do Ciclope e puxe o saco dele no titulo quando puder.
                    HAHAHA Isso quer dizer sempre né?

CICLOPAÇO MAIOR QUE EDITORAS INTEIRAS!!!

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Voltamos a nossa programação normal com preview do X-factor:

Spoiler!

E X-men #21

Spoiler!
                    Last edited by Nerd Supremo; 12-11-2011, 10:36 PM.

Comment

Podia rolar uma enquete perguntando quem do X-Factor vai morrer.

Comment

Mas se colocar enquete, depois tem como tirar?
                        Aliás, o problema de mudar o nome dos tópicos continua nos novos?

Comment

Queria muito ver o post do Mxy.

Posta aí, só por curiosidade.
                          “Back like lateral passin'
                          With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
                          As an addict I let percocets and xannies relax me
                          Fall back if your paddies is Maxi, please”

Comment

depois de tempos sem ler X-Men, fiquei curioso com o confronto ideológico do Ciclope do Wolverine, entrei no hype e fui ler Schism. uma merda, desenvolvimento nulo da trama, reunião com um monte de estadistas e com a participação de mutantes e a segurança não tem nada de especial; sério, meia dúzia de crianças. isso, CRIANÇAS derrotam Magneto, Namor, Colossus e outros em 5 min, enquanto Wolverine tá tomando umas cervas, e tem a grande idéia de salvar Utopia explodindo....Utopia.

Comment

Postado originalmente por J Ver Post
                              Podia rolar uma enquete perguntando quem do X-Factor vai morrer.
                              Acho que é o Darwin

Comment

Working...
                              X