Anúncio

Collapse
No announcement yet.

TASKMANIA - Homenagem a um amigo

Collapse
This is a sticky topic.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Não participo da Off porque é insalubre, mas tive que vim aqui no tópico prestar homenagem. Eu conhecia o Task não por causa do MBB, mas porque ele frequentava o Sebo Baratos da Ribeiro e foi por meio do dono que é meu amigo que soube do falecimento. Encontrei com ele algumas vezes e descobrimos que ambos éramos do MBB... a última vez que troquei ideia deve ter sido 1 mês atrás ou algo assim neste ano lá mesmo no sebo. Ele até tinha me prometido aquela edição do Superman do Joe Kelly (contra a Elite), aí respondi que tinha conseguido ali mesmo no sebo, etc. Fiquei triste porque sempre muito gente fina quando a gente se esbarrava e assustado porque era novo. Ele era um dos 4 ou 3 mbbistas que conheço fora do fórum e salvo engano, a banca não era/é no centro da cidade ali perto da Ouvidor? Posso estar confundindo a localização...
    Last edited by Dylan Dog; 30-09-2021, 02:45 PM.

Comment

Oi pessoal, vindo aqui também depois de um longo tempo para falar de um amigo que se foi. Botafoguense também e um dos melhores nerds que já conheci. Ultimamente a maior diversão no grupo do whatsapp era comentar em áudio com ele os spoilers das séries e filmes do MCU! Qualquer trailer ou spoiler a gente metia o Mephisto no meio rs

Descanse em paz amigo, saudações alvinegras!

Comment

Estive poucas vezes com o Task, mas quantidade e qualidade não são sinônimos. Pessoa maravilhosa e de quem sentirei muita falta. Presto minhas condolências com enorme tristeza.

O mundo não é justo...
        "Realidade é uma ilusão que ocorre devido à falta de alcool"

Comment

Lamentável. Que Descanse em Paz.
          Here we are, born to be kings
          We're the princes of the universe
          Here we belong, fighting to survive
          In a world with the darkest powers...

Comment

Difícil de falar do task sem falar de nerdices. O foco sempre era quadrinhos e mesmo em minha ausência do Mbb, eu estava sempre no Facebook topando com o task. Sempre.
            Uma pessoa amável. Única. Com seu jeito carrancudo, sincero e honesto.
            Lembro que um dos encontros da Gibimania, um belo churrasco, pude conhecer esta incrível figura. Acho que foi em 2007. Um grande dia. De lá pra cá muita coisa aconteceu, mas sempre pude conversar com ele. O considerava um bom amigo.

O falecimento dele mexeu muito comigo, pois, nesses 2 últimos anos as perdas têm falado muito ao meu coração e me deixado muito pra baixo, mas sei que o task falaria algo como "para com isso viado, já me pagou a revista que comprou de mim, seu duro?"

Ou frases clássicas e memoráveis como "quer colecionar gibis e não tem dinheiro? Vai começar coleção de latinha de refrigerante ou de tampinha de garrafa".
            Esses bordões sempre serão lembrados com carinho por mim.
            Descansa em paz, meu amigo Task.
            O que importa na verdade não são os quadrinhos que você lê, ou sua editora favorita. Na verdade nada disso importa.... Leia, e tenha base pra argumentar...
            Leitura sempre o fará evoluir.

Comment

Task era um cara amigo, muito verdadeiro e simples. Engraçado demais e um cara do bem pra caralho.
              Triste demais essa partida dele.

Esse forum me trouxe grandes amizades, pelo país todo, alguns mais próximos, outros mais distantes. Perder um amigo é ruim demais. Tenho algum conforto em imaginar que o Task está agora junto do também querido e saudoso Azeredo e de outros que infelizmente perdemos ao longo do tempo. Todos falando de gibi e o Task reclamando dos "caroços" lol

Já tá fazendo falta.

80-82-83-87-92-09

Comment

Faz muito tempo que não posto aqui, mas preciso prestar minhas homenagens. Embora não fôssemos muito próximos, sempre tive um grande apreço pelo Task. A gente bateu boca vários vezes pela internet (2 chatos, afinal), mas ficava sempre por ali mesmo e quando nos encontrávamos pessoalmente sempre era agradável. Gente fina, nerd e figura demais. Uma perda astronômica!

Que o ocorrido faça alguns refletirem sobre picuinhas desnecessárias, grupinhos paralelos e demais bobagens. A vida é curta demais pra isso. O amanhã pode nunca chegar e precisamos curtir uns aos outros e nos respeitar enquanto ainda há tempo.

Descanse em paz, meu caro! E que Deus conforte a família e amigos.

Comment

Deve ter mais de dez anos ou mais que não posto no MBB, mas não podia deixar de vir aqui render uma última homenagem a um dos nerds mais “raiz” que conheci, Ele amava demais os quadrinhos antes disso virar modinha fora do MBB ou dos vários outros fóruns que participava ativamente. Estive com ele pela última vez há uns três meses atrás para repasse uns gibis para ele. Nunca poderia imaginar que seria a última vez que o veria. Descanse em paz, meu amigo Task
                  []´s

[email protected]

Comment

alguem sabe o motivo da morte?

Comment

Covid?

Comment

Não foi covid, ele tinha uma doença autoimune rara.
                        VENCER 1990 VENCER 2006 VENCER 2013

Comment

Meus sentimentos

Comment

SmartSelect_20220205-114133_Photos.jpg
                            Para o Bernardo, era quase sempre tudo alegria, não tinha tempo ruim! Uma pessoal especial e que tinha muito o que aproveitar ainda, mas usufruiu bem a sua passagem. Vá em paz amigo!
                            Arquivos Anexos
                            Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Que merda, cara.
                              Ele era muito conhecido nos fóruns de quadrinhos. Mas, infelizmente, nunca cheguei bater um papo com ele.
                              R.I.P

Comment

Working...
                              X