Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ARTES DO CANIBAL! LIVRO DO PICIRIKO!(p67)

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• ARTES DO CANIBAL! LIVRO DO PICIRIKO!(p67)

Topico para debater sobre os meus desenhos.
    Vou postar um por semana para a gente debater e analisar.
    Agradeco desde ja criticas positivas e negativas!!!

Gladiador Dourado- Fiz esse em homenagem a todos do MBB ja que o Gladiador Dourado se tornara o Rip Hunter no futuro! :

Homem de Ferro com um design que criei. Depois vou postar o colorido, que detar os feixes de energia das botas e da mao saindo.

INFERNAL!!!! Desenho do Inferno que fiz com o Demon:

Mulher-Maravilha: Usei como base a anatomia de mulheres que fazem musculacao(Nao quis fazer ela gostosa, e sim forte), mas a cabeca acabou ficando pequena.

Thor "Troia"...brinquei um pouco com o design basico do uniforme dele e modifiquei o capacete...e esse Thor teria cabelo BEM curto, como um verdadeiro guerreiro!

Aguardo comentarios.

Beijokas

Canibal
    PROTOCOLO: A ORDEM foi impressa e está sendo vendida. APENAS ACEITEM!!!

Re: ARTES DO CANIBAL!!! COLUNA SEMANAL!!!

Você desenha em outros estilos? Você apronta um esboço antes e vai preenchendo ou faz a anatomia de olho?

Comment

Postado originalmente por Kleber
      Você desenha em outros estilos? Você apronta um esboço antes e vai preenchendo ou faz a anatomia de olho?
      Tudo com esboco.
      Desenho em outros estilos...mas eu prefiro para herois esse estilo.

Beijokas

Canibal

Comment

Meu deus do céu...
        "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

pra que tanto musculo?

Comment

Canibal, velho, tem alguns problemas na execução desses desenhos, mas o que eu acho mais evidente tem a ver com o que a Kika falou.

Muitos, MUITOS músculos - E o lance não é só a quantidade de músculos, mas o fato de que eles não se relacionam uns com os outros, entende? Tipo, é como se você tivesse feito o contorno, e precisasse preencher o espaço em branco com alguma coisa.

Tipo, os músculos se sobrepõem uns aos outros, se ligam, esticam e se achatam. Principalmente no Thor e no Homem-de-Ferro, essas coisas não acontecem, os traços que representam os músculos apenas..."estão lá", entende?

Porra, fico até sem jeito de logo no primeiro dos seus tópicos de desenho já ir apontando defeitos, mas acho que o debate é positivo pro artista.

Um abraço,
            J.

Comment

canibal, na boa, não compro mais nada que vc publicar. isso tá muito ruim bicho.
              Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Postado originalmente por James
                Canibal, velho, tem alguns problemas na execução desses desenhos, mas o que eu acho mais evidente tem a ver com o que a Kika falou.
                Sem querer ser o "Dono da Razão" nem nada...MUITO pelo contrário...espero que com essa "coluna" TODOS aqui exponham suas artes para apreciação dos membros do MBB.
                Mas estou desenhando "heróis"...os caras TEM músculos.
                Muitos, MUITOS músculos - E o lance não é só a quantidade de músculos, mas o fato de que eles não se relacionam uns com os outros, entende? Tipo, é como se você tivesse feito o contorno, e precisasse preencher o espaço em branco com alguma coisa.
                Nisso eu concordo. Talvez quando eu postar as artes coloridas o "espaço" fique preenchido.
                Tipo, os músculos se sobrepõem uns aos outros, se ligam, esticam e se achatam. Principalmente no Thor e no Homem-de-Ferro, essas coisas não acontecem, os traços que representam os músculos apenas..."estão lá", entende?
                Entendo...vou trabalhar melhor a fluidez dos músculos nos próximos desenhos.
                Porra, fico até sem jeito de logo no primeiro dos seus tópicos de desenho já ir apontando defeitos, mas acho que o debate é positivo pro artista.Um abraço,J.
                Não fique James...na boa...ADOGUEY TODAS as críticas...hoje decidi postar as artes para críticas MESMO e tudo mais.
                Acho que AGRADAR ao desenhar é como pegar uma mulher...o "NÃO" eu já tenho.

Beijokas

Canibal

Comment

Postado originalmente por CANIBAL!!!
                  Acho que AGRADAR ao desenhar é como pegar uma mulher...o "NÃO" eu já tenho.
                  Faz sentido: o "não" você já tem.
                  Só falta o "se toque e desista que você não leva jeito".
                  Mas até o louco demente xarope aí se convencer disso...

Comment

Postado originalmente por CANIBAL!!!
                    Postado originalmente por Kleber
                    Tudo com esboco.
                    Então acho que você precisa treinar mais anatomia e perspectiva.

Blogger is a blog publishing tool from Google for easily sharing your thoughts with the world. Blogger makes it simple to post text, photos and video onto your personal or team blog.

Comment

Postado originalmente por BK
                      Meu deus do céu...
                      é bem por aí.
                      Giovanni Giorgio

Comment

Faz sentido: o "não" você já tem.
                        Só falta o "se toque e desista que você não leva jeito".
                        Mas até o louco demente xarope aí se convencer disso...
                        CHORA NENÉM!!!

Beijokas

Canibal

Comment

Postado originalmente por Lovecraft
                          Meu deus do céu...
                          é bem por aí.
                          É feio demais, é torto demais, é ruim demais, minha santa misericórdia, cara!!!!!

O cara insiste com essa merda faz tempo...
                          E não se toca que tá ruim, que não tem como "melhorar" o que já está errado na concepção, no básico!

E ESSE MERDA OUSA DAR AULA DE DESENHO, PUTA QUE ME PARIU!

Isso tá pior que a Welta!

Comment

cara
                            eu rio muito quando vejo esse topico
                            e o canibal LEVA A SERIO MESMO esses desenhos

puta merda, depois eu lembro que ele dá aula e tem um ESTUDIO e cuspo todo o refrigeratante no monitor
                            Giovanni Giorgio

Comment

A mão do Homem de Ferro parece composta por cinco camisinhas infladas, um negócio meio bonecão do posto!

Os desenhos não são perfeitos, mas são simpáticos. Se o Canibal desistisse da verossimilhança e abraçasse o lúdico, tenho certeza que a arte estilizada dele faria sucesso.

Abraços!
                              Inscreva-se na ALMANACÃO, minha newsletter sobre quadrinhos > http://eepurl.com/b3_M4v

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎