Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Depois que eu conheci o Mbb...

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Depois que eu conheci o Mbb...

Hoje eu estou sem saco (opa!) para ficar enrolando e fazendo aqueles textos que ninguém lê. Então, vou direto ao assunto: o que mudou na sua forma de ler quadrinhos pós-Mbb?

Eu posso citar algumas:

1) Antes do Mbb, eu não tinha costume de olhar os créditos das revistas. Eu não fazia a menor idéia de quem era Byrne, Jim Lee, Peter David...

2) Eu não desgostava tanto dos formatinhos (entrei no Mbb antes da linha Premium. Logo, não conhecia os cortes que os formatinhos demandavam).

3) Eu era decenauta convicto, daqueles que se recusava a comprar uma hq da Marvel. Hoje, Astonishing X-Men é minha revista preferida.

4) Pré-Mbb, eu pensava que todo mundo gostava de personagens como Ray, Detonador, Capitão Átomo, Aquaman... Depois, descubri que sou o único que gosta desses personagens restolhos.

E vocês?1

Não importa o quanto você se esforce, é impossível ser cool em Belém do Pará

Antes do MBB, eu gostava mais de quadrinhos. Agora vivo pra falar mal de todos

Comment

Eu descobri um BANDO DE PSEUDO-INTELECTUAIS que depois de lerem Watchman e Cavaleiro das Trevas vivem RENEGANDO seus ÍDOLOS da juventude como Rob Lifeld, Jim Lee, Joe Madureira e Mark Silvestri....

Beijokas

Canibal
      PROTOCOLO: A ORDEM foi impressa e está sendo vendida. APENAS ACEITEM!!!

Comment

A minha pesquisa na faculdade estava em dia, depois que conheci o MBB atrasei tudo!
        Postado originalmente por FLUFFY
        Gosto do MBB por isso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega

Comment

Postado originalmente por Destro
          Acho que este é um mal que atinge a maior parte dos usuários por aqui. Ficaram exigentes demais e perderam o prazer em ler uma simples história de heróis e vilões.
          Imagem das edições à venda nos álbuns:

DC Comics - https://www.facebook.com/media/set/?...9487073&type=3

Marvel - https://www.facebook.com/media/set/?...5613657&type=3

Outras editoras - https://www.facebook.com/media/set/?...2277809&type=3

TPs & HCs - https://www.facebook.com/media/set/?...8970273&type=3

Comment

Postado originalmente por Destro
            Somos 2.

Comment

ANTES DO MBB.......

EU RECLAMAVA DIRETO COM A ABRIL ATRAVES DA CENTRAL DE ATENDIMENTO AO LEITOR!!!

COM O ADVENTO DA INTERNET....... E CONSEQUENTEMENTE DO MBB:

EU VI Q É + FACIL RECLAMAR ATRAVES DE DEBATES PROMOVIDOS ENTRE VARIOS OUTROS LEITORES!!!

ASSIM, OS EDITORES ACABAM LENDO O Q A GENTE POSTA...... E SABEM Q CADA VES Q PISAM NA BOLA, NINGUEM SEGURA A VOZ DO POVO!!!

ANTES, BOTAVAM UM ATENDENTEZINHO DE MERDA SÓ PRA OUVIR RECLAMAÇÃO DE NERDY PELO TELEONE E CONCORDAR COM TUDO........

AGORA...... TEMOS UM VEÍCULO + ABRANGENTE PRA NOS FAZER OUVIR!!!
              LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
              http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

Eu passei a ler gibis franco-belgas, aprendi a reconhecer o estilo de alguns artistas e vi como a DC tem personagem coitado e bucha.

Comment

Postado originalmente por CANIBAL!!!
                  Eu descobri um BANDO DE PSEUDO-INTELECTUAIS que depois de lerem Watchman e Cavaleiro das Trevas vivem RENEGANDO seus ÍDOLOS da juventude como Rob Lifeld, Jim Lee, Joe Madureira e Mark Silvestri....

Beijokas

Canibal

:P EU TENHO PENA DESSA NOVA GERAÇÃO DE INFELIZES.......

OS IDOLOS DA MINHA JUVENTUDE ERAM:

FRANK MILLER, STAN LEE, KIRBY, BUCEMA, ROY THOMAS, ROMITA, ETC.

ASSIM SENDO.....

Q MERDA FORAM OS AOS 90, HEIN???
                  LISTÃO DE HQS.....

HELLBLAZER, SUPERAVENTURAS MARVEL, HOMEM-ARANHA, CONAN, WOLVERINE, E AS ORIGENS DOS HERÓIS MARVEL (CAP. AMÉRICA 100, AS GRANDES BATALHAS, SURFISTA)!!!

CLIQUEM AQUI:
                  http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopi...211503#1211503

Comment

Antes do MBB, eu não conhecia tantas bandas e música como antes.

Antes, não sabia como gravar direito um DVD.

De negativo, é ver tanto marmanjo discutindo Marvel vs DC (nem quando eu tava na escola, os poucos que liam quadrinhos tretavam assim, a gente gostava de qualquer gibi) e;

Ver tanta gente que nem se conhece ficar brigando on-line. Como disse o Leorrad, aqui somos todos amigos! :P
                    É fácil quando se sabe.

Comment

Beijokas

Canibal
                      Tudo merda. Nunca gostei.

Alias, justiça seja feita, curtia o Dinli no Justiceiro.

Comment

Re: Depois que eu conheci o Mbb...

Postado originalmente por Minotauro
                        Hoje eu estou sem saco (opa!) para ficar enrolando e fazendo aqueles textos que ninguém lê. Então, vou direto ao assunto: o que mudou na sua forma de ler quadrinhos pós-Mbb?

Eu posso citar algumas:

1) Antes do Mbb, eu não tinha costume de olhar os créditos das revistas. Eu não fazia a menor idéia de quem era Byrne, Jim Lee, Peter David...

2) Eu não desgostava tanto dos formatinhos (entrei no Mbb antes da linha Premium. Logo, não conhecia os cortes que os formatinhos demandavam).

3) Eu era decenauta convicto, daqueles que se recusava a comprar uma hq da Marvel. Hoje, Astonishing X-Men é minha revista preferida.

4) Pré-Mbb, eu pensava que todo mundo gostava de personagens como Ray, Detonador, Capitão Átomo, Aquaman... Depois, descubri que sou o único que gosta desses personagens restolhos.

5) Pré-Mbb, eu era um jovem mancebo que usava "shorts" nas festinhas da minha prima....depois do MBB, só vou usando saias da última moda.

E vocês?1
                        5 ANOS SEM FUMAR e contando....

Comment

Depois que conheci o MBB...

Percebi que gostava e continuo gostando de personagens restolhos.

Descobri novas formas FRENÉTYKAS de descrever alguma coisa.

Descobri o que é um STORYTELLING ORGÂNICO.

Tenho rido muito mais no trabalho.

Comment

Postado originalmente por LEORADD

Beijokas

Canibal

:P EU TENHO PENA DESSA NOVA GERAÇÃO DE INFELIZES.......

OS IDOLOS DA MINHA JUVENTUDE ERAM:

FRANK MILLER, STAN LEE, KIRBY, BUCEMA, ROY THOMAS, ROMITA, ETC.

ASSIM SENDO.....

Q MERDA FORAM OS AOS 90, HEIN???
                            Voto com o relator.

Em relação às HQs, não mudei muita coisa com o MBB, mas passei a comprar coisas na Classificados, economizando algum...

Em relação a filmes, passei a ter "raiva prévia" de alguns, como Bátimã Breguinhas e SdA (boa parte dissipada após vê-los) - em grande parte graças a um único usuário deste espaço.
                            BEHOLD MY POWER

Comment

MBB é uma cachaça!
                              Se você não tem espaço para seus gibis antigos eu tenho, e eles serão muito bem guardados.

http://www.hqmemoria.com

http://twitter.com/hqmemoria

Comment

Working...
                              X