X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Marvel + Activision = Marvel Ultimate Alliance 2

    Marvel cancela RPG online que teria seus heróis e vilões
    Casa das Idéia e Microsoft esperavam demais de Marvel Universe

    Entrevistado pela MTV norte-americana, o vice-presidente do Microsoft Game Studios, Shane Kim, informou que o RPG online para multidões do Universo Marvel foi mesmo cancelado. A notícia havia sido cogitada há 10 dias (aqui), quando foi informado o fim do contrato entre a Marvel e a Electronic Arts.

    O jogo estava sendo desenvolvido pelo Cryptic Studios, empresa contratada da Microsoft e criadora do popular City of Heroes. Ele usaria arcos de histórias do quadrinhos e teria roteiros de alguns dos talentos da editora.

    Segundo Kim, o fim do game deu-se em comum acordo, já que as empresas acharam que o mercado não comportaria um novo MMORPG - ao menos não na escala comercial que eles esperavam (aparentemente, algo tão grandioso quando um World of Warcraft).

    Mas nem tudo é cancelamento na Marvel no que diz respeito aos jogos eletrônicos. Semana passada foram anunciados novos produtos da parceria entre a empresa e a Activision. Entre os próximos produtos estão um novo game do Homem-Aranha e a continuação de Marvel Ultimate Alliance.

    Fonte: Omelete

    Continuação de Marvel Ultimate Alliance!!!

    Acho que a Marvel devia dar mais franquias pra SEGA, o jogo do Stark está vindo e parece ser ótimo.
Working...
X