X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • "Wii ainda não venceu", diz Microsoft

    "Wii ainda não venceu", diz Microsoft

    Shane Kim, vice-presidente corporativo da Microsoft Game Studios, disse em uma discussão no decorrer da DICE Summit, que a Nintendo ainda não venceu esta geração de consoles: "Ainda há muito o que rolar. É cedo demais para declarar um vencedor".

    Apesar de ter sido lançado um ano após o Xbox 360, o Wii já ultrapassou a marca dos 20 milhões de unidades vendidas em todo o planeta, enquanto a Microsoft anunciou recentemente que chegou aos 17,7 milhões.

    Sobre o desafio de expandir o público do console, cujos principais sucessos são "Gears of War" e "Halo 3", dois games de ação, Kim comenta: "Isso torna bastante desafiador trazer um público mais abrangente". Quando indagado se a Microsoft mostrou tudo o que mais prometia durante o período de festas de 2007, o executivo reforça que não: "Acho que a fila de jogos está bastante cheia, mas vocês ainda não sabem disso".

    Por fim, Kim diz que a Microsoft quer manter o Xbox 360 no mercado por bastante tempo e não deixá-lo de lado rapidamente, como no caso do Xbox original: "Acreditamos que o Xbox 360 terá um ciclo de vida bem longo. É bem diferente do Xbox original. Por razões estratégicas, lançamos o Xbox 360 quatro anos após o original".

    Fonte: Fórum OS.

    O CHORO É LIVRE!

  • #2
    A Microsoft que comece a se preocupar com o PS3... quem olha muito pra frente, leva uma rasteira de quem vem atrás.

    Comment


    • #3
      Espere MGS4 sair pra ver o q é WII!!!

      Comment


      • #4
        ps3 vai chutar bundas do x360... >.<


        claro o wii é bem legal mas não é o ideal.... o ideal mesmo é um combo: Wii + ps3... mas pena que um só é bem carinho ter dois requer uma graninha esperta...

        maximus cards:
        http://www.maximuscards.com/?ref=vre97b4yju

        Comment

        Working...
        X