X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Blog news]Se dei bem! Cai fora, Jack Sparrow!

Esta semana estou indo almoçar num shopping perto do trabalho (normalmente venho comer em casa). Aí, ontem, aproveitei e dei uma passada numa loja que vende games usados pra dar uma fuçada.

Chegando lá, no meio de várias porcarias, me deparo com um MGS2 nao-platinum e com um bonito selo dizendo "inclui DVD com making-of e outros extras". Aí vou ver o preço e surpresa: 8 euros.

Fui falar com a atendente pra saber se o jogo vinha mesmo com o DVD de extras. Ela abriu e me mostrou que vinha. Sem nenhum risco, nenhum dos dois discos. Beleza, vou levar.

Aí a moça passa a caixa no leitor do código de barras e me fala: "ah, o preço nao é esse, tá? É mais barato, sao seis euros."

Resultado: levei um MGS2 originalzao, com DVD de extras, por menos de 20 reais. Foda-se o Jack Sparrow!
    If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

La nos EUA achei vários jogos originais abertos mas novos por miseros dolares. Pena que o mesmo n aconteça no Brasil.

Fora que tomei aperto da receita mas passei numa boa.

abraços
    abraços

Mclarry

Comment

I'm baaack!

Comment

O MGS2 europeu vem com o dvd do Document of mgs2 mesmo, foi pra compensar o atraso do jogo. Eu tive esse jogo. Mas me livrei quando consegui a versão japa dos dois. Até porque eu nunca ia usar aquele cd mesmo.

Comment

se surpreende por pagar o preço justo por um jogo velho pra caralho?
          é o costume de ficar levando no cu com essas edições nacionais bisonhas de quadrinhos super caros.
          Giovanni Giorgio

Comment

Meu Call of Duty3 e meu Lost Plante vieram com discos extras que eu NUNCA parei pra ver, não o do Call eu ainda dei uma olhada pra ver se tinha cenas maneiras, mah nem tem...pffff

Ver neguin programando é um saco, eu ja faço isso diariamente...

Comment

Olá!

Eu sempre gosto desses extras quando tem...

Comprei a edição especial do Mortal Kombat por isso...

Abraços

Comment

Working...
              X