This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Revistas de Games: EGM, Nintendo World, Etc...

Estava relendo algumas EGM's que eu tenho aqui, a revista era legal e tals, mas dizem que atualmente ela ta um saco, perdeu o humor e o cacete, alguém aqui lê pra dizer se é verdade?
    Outra coisa que eu notei, é que o Eric Araki, dá/dava muita nota ruim, até mesmo pra jogo bom, dava nota alta só pra bichinhos coloridos, Ragnarok's e games de anime/fofinhos, ridículo.

Comprei a EGM um dia desses. Tinha Guitar Hero 3 na capa... Continua uma bosta (sempre foi):

-Matérias muito mal escritas, mas isso é de praxe no "jornalismo" (sic) de games.

-Análises do tamanho de uma moeda de 1 real e a revista custa quase 10.

-40% da revista é composta de screenshots enormes, 50 de propagandas e o restante voce nao vai conseguir ler porque a diagramaçao é um lixo.
    "A vida é a arte de tirar conclusões pau no cool a partir de premissas insuficientes."
    "Qualquer idiota é capaz de pintar um quadro. Mas só um pau no cool é capaz de vendê-lo."

Comment

E ainda assim é a melhor revista de games do Brasil.

Mas revista boa mesmo é a Edge.
      If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Gostava da antiga Video NEWS Game (ou simplesmente VideoGame), que desapareceu com a ascensão da internet...
        Here we are, born to be kings
        We're the princes of the universe
        Here we belong, fighting to survive
        In a world with the darkest powers...

Comment

Há em torno de uns 15 anos eu comprava a EGM americana todo mês... pqp. a revista era muito boa mesmo.
          No pro bono for boning a pro.

Comment

Postado originalmente por xmanson
            Há em torno de uns 15 anos eu comprava a EGM americana todo mês... pqp. a revista era muito boa mesmo.
            Realmente a EGM só é boa nas materias traduzidas, a parte nacional que ta cada vez mair é um lixo...

Comment

A última revista de videogame que comprei deve ter sido alguma "super gamepower". Depois descobri a internet e bau bau.
              Gamefaq rox!!
              BR?

Comment

Eu gosto das revistas por causa das matérias especiais, mas cada vez mais elas deixam de ser interessante.

Comment

Nunca tive o menor interesse por essas revistas.
                  E depois que acessei o Baú de Jogos, perdi o interesse por elas de vez.

Baú de Jogos!
                  O site bão!
                  "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

Postado originalmente por BK

Baú de Jogos!
                    O site bão!
                    Eu gostava do Bau. Mais acabou não?

Comment

Postado originalmente por Destro
                      Postado originalmente por BK

Baú de Jogos!
                      O site bão!
                      Eu gostava do Bau. Mais acabou não?
                      Acho que não, o lovecraft não é um dos donos de lá?

EDIT: Ta fora mesmo
                      http://www.baudejogos.vetorial.net/

Comment

Olá!

Eu compro uma EGM Brasil por anonas bancas e quando aparecem a 3 pilas nos sebos e encalhes...
                        E baixo o scan da americana no mininova pra ler...

E revista boa de games era a Gamers...

Abraços

Comment

Postado originalmente por Segaboy
                          Olá!

Eu compro uma EGM Brasil por anonas bancas e quando aparecem a 3 pilas nos sebos e encalhes...
                          E baixo o scan da americana no mininova pra ler...

E revista boa de games era a Gamers...

Abraços
                          Que so traduzia (ilegalmente) as materias de revistas e sites gringos.
                          "A vida é a arte de tirar conclusões pau no cool a partir de premissas insuficientes."
                          "Qualquer idiota é capaz de pintar um quadro. Mas só um pau no cool é capaz de vendê-lo."

Comment

* Comprei a EGM Brasil de janeiro sei lá pq. É igual quando compramos a Wizard. Vamos na fé que pelo menos esta ficou legal, mas é sempre ruim. Matérias superficiais e mal escritas, textos fanboy. Enfim, imaginem uma revista editada pelo rienji.
                            Viciado em documentários?
                            http://youtubedocs.tumblr.com/

Comment

Postado originalmente por Harlock
                              * Comprei a EGM Brasil de janeiro sei lá porque. É igual quando compramos a Wizard. Vamos na fé que pelo menos esta ficou legal, mas é sempre ruim. Matérias superficiais e mal escritas, textos fanboy. Enfim, imaginem uma revista editada pelo rienji.
                              ou seja, compramos às vezes para manter o pão nas mesas ...
                              Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Working...
                              X