X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• GTA III = JOGO MERDA

Primeiro GTA q joguei foi o SA. Maravilhoso, como todos sabem.

Mais querendo saber sobre o destino da Catalina, baixei essa BOMBA e fui jogar

QUE LIXO MEU DEUS, QUE LIXO!!!!!

Historinha pifia. O protagonista é um cuzão que não abre a porra da boca um instante sequer. Os coadjuvantes não empolgam e os carros são bem safados.

[hide:b1dc69ac4a][/hide:b1dc69ac4a]

O jogo não tem mapa
    O que eles querem? QUE EU ADVINHE ONDE ESTÁ AS COISAS?
    To lá numa missão e tinha q ir na pintura de carros, pra despistar a policia. Mais onde, ONDE fica essa droga? E onde eu compro armas? Tem q rodar a cidade inteira pra achar?

Qdo vc entra no carro, não dá pra usar o mouse pra olhar ao redor. E o pior de tudo: O botão de olhar pra tras fica no mouse, sendo q não tem como configurar pro teclado. O q eles querem? Que eu dirija com o teclado e o mouse ao mesmo tempo?

[hide:b1dc69ac4a][/hide:b1dc69ac4a]

Porra, imsuportavel. E pra recarregar as energias, não basta dormir. Tem q ir caçando uns corações de bicha pela cidade. E as radios são tristes, só se salva a que toca opera

Uma droga, não vou mais jogar isso não

E o Vice City? Apresenta esses mesmos problemas?

Você não sabe o que é jogo bom.
    "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

Aquilo ali no canto inferior esquerdo da tela é o mapa, porra.

Comment

Acontece que o GTA III é realmente uma merda nos padrões de hoje. Só era bom quando foi revolucionário, "ohhhh uma cidade inteiiiira 3D, ohhhh". Mas o Vice City é muito bom pela história, Tommy Vercetti é 10 vezes mais personagem que o CJ. Mas acho o SA mais divertido pelo tamanho do mapa.

E esses jogos com sequências são perigosos. Ou você joga sempre da mais velha para a mais nova ou não vai ter tanta graça assim.
        http://www.xfire.com/profile/turivol/

Comment

Postado originalmente por Turivol
          Acontece que o GTA III é realmente uma merda nos padrões de hoje. Só era bom quando foi revolucionário, "ohhhh uma cidade inteiiiira 3D, ohhhh". Mas o Vice City é muito bom pela história, Tommy Vercetti é 10 vezes mais personagem que o CJ. Mas acho o SA mais divertido pelo tamanho do mapa.

E esses jogos com sequências são perigosos. Ou você joga sempre da mais velha para a mais nova ou não vai ter tanta graça assim.
          Foi exatamente isso que aconteceu com o Destro que foi infeliz. Eu comecei jogando Vice City pq era mais leve q seu antecessor. Terminei Vice e agora estou jogando o III q estranhei não ter mapa da cidade, pra pegar as putas foi chato.
          Agora querer jogar do San Andreas e recorrer aos antigos, só vai ter desgosto, daqui a pouco vai querer voltar para o primeiro GTA... o primeiro é bom, o 2º foi uma merda, o terceiro revolucionou e Vice Representou. O San... bom, é outra história.
          Me Pergunte: http://mepergunte.com/jhoilsonsilva/

Comment

Não tem mapa??

Comment

É, tirando o que fica no canto da tela, não tem o mapa geral como ocorre em Vice City e San Andreas e estive jogando agora e o personagem realmente é mó pau mandaddo até o capanga do Luigy fala e o cara não dá uma palavrea sequer, obedece sem reclamar ou contestar... isso foi ponto negativo tb, ao contrário do Tommy Vercetti que fala grita e mata sem coré coré...
              Me Pergunte: http://mepergunte.com/jhoilsonsilva/

Comment

A unica coisa ruim q achei de jogar no pc com o teclado é q fodia tudo a mao. So aguentava em media 1 hora.

Mas o Vice City pro ps2 achei um lixo. COntrolar o persoangem fora do carro é um horror.

Comment

san andreas = lixo
                  Giovanni Giorgio

Comment

E tem mapa sim. Tem no cantinho da tela e por acesso via teclado. Aí aparece toda a parada com a indicação das lojas e aonde você está.

GTA Vice City é ótimo.
                    San Andreas é uma merda.

Comment

joguei no PC e é sensacional. quem não gostou não entendeu.

só falta jogar o GTA 1 e falar que é um lixo porque é em 2D

e tinha mapa sim e eu sabia onde eram as coisas olhando no mapa.

que tópico idiota.
                      Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Jogar no PC realmente não é tão bom.

Tente jogar no PS2. No PS2 têm o mapa. O jogo é super legal, tem missões ótimas. A última missão do GTAIII só perde para a última do Vice City.

E liberty city é uma cidade relativamente fácil de se decorar, os três bairros são fáceis, só o último que é mais complicado por que tem uma porra de rio no meio que fode tudo.

Mas o jogo em sí é ótimo. O Claude (que dizem ser o nome do protagonista) é caladão, mas os personagens secundários são ótimos. Vale pela referência, por que vários deles são utilizados em outros GTAs.
                        "Please allow me to introduce myself. I am a man of wealth... And taste!"

Comment

Pra mim esse mapa pixoto é o suficiente, ele mostra a localizaçao de tudo sem te tirar do jogo.
                          "A vida é a arte de tirar conclusões pau no cool a partir de premissas insuficientes."
                          "Qualquer idiota é capaz de pintar um quadro. Mas só um pau no cool é capaz de vendê-lo."

Comment

Postado originalmente por BK
                            E tem mapa sim. Tem no cantinho da tela e por acesso via teclado. Aí aparece toda a parada com a indicação das lojas e aonde você está.
                            Vou tentar achar esse mapa aqui. Já melhoraria o jogo em 80%

ele mostra a localizaçao de tudo sem te tirar do jogo.
                            Nem mostra Barret

Cade no mapa a loja de armas, por exemplo?

que tópico idiota.
                            Não seja assim

San Andreas é uma merda.
                            SA tem uma historia de merda, um protagonista de bosta e umas putices que irritam (namorar, treinar o folego debaixo d'agua por exemplo) Tirando isso, é ESPETACULAR

Comment

Só tem uma coisa que eu achei legal no San Andreas: a ambientação.
                              Os prédios, as casas, as ruas, avenidas, tudo é muito convincente e bacana. Os caras da Rockstar pesquisaram legam Los Angeles e fizeram um cenário muito caprichado.

Mas o jogo como diversão é uma merda e foi a maior decepção que já tive.

Comment

Working...
                              X