Anúncio

Collapse

Regras da Pasta & Lista de Tópicos Oficiais!

Postado originalmente por Bandoleiro
- Respeite os tópicos oficiais: notícias e comentários sobre jogos ou consoles devem ser postadas em seus respectivos tópicos, quando existirem;

- Tópicos e mensagens fora desse padrão serão movidas/apagadas sem aviso prévio;

- Respeite os outros usuários e moderadores. Mensagens contendo ofensas e outros tipos de agressões não serão toleradas;

- Antes de criar um tópico novo, faça uma pesquisa sobre o assunto. É possível que ele já tenha sido discutido;

- Evite o flood;

- Se você é um usuário novo, entenda que a dinâmica do MBB é diferente da de outros fóruns. Temos muita liberdade de expressão entre os usuários, e você pode ter também, desde que tenha discernimento e maturidade o suficiente pra tanto.
Postado originalmente por bigas
- É proibida a postagem de links para conteúdos relacionados a pirataria
CONSOLES/PORTÁTEIS
WiiU
XboxOne

Playstation 4

iPhone / iPad / iPod Touch

Playstation Vita

Xbox 360
Wii
Nintendo 3DS
Playstation 3
PC

GAMES

GTA V

Injustice: Gods Among Us

Metal Gear Rising
Pokémon X&Y

Batman Arkham Origins

Batman Arkham City

Uncharted 3
FIFAs

Elder Scrolls V

Demons Souls
Deus EX
Battlefield 3

Rock Band
Final Fantasy XIII-2
DC Universe
KOF XIII

Diablo 3
Gran Turismo 5
Blazblue Series

Ultimate Marvel vs Capcom 3
PES

Street Fighter X TEKKEN
Mass Effect Series
Castlevania Series
God of War Series
Mortal Kombat Series
Resident Evil Series

Street Fighter 4 Series

Sonic Series
Megaman Series
GTA V
Saint Seiya - Sanctuary Battle
Anarchy Reigns
Vanquish
Metal Gear Solid Series - 5 & Rising
Kingdom Hearts Series
Assassins Creed Series
SINGSTAR
OKAMI HD
Bioshock
FINAL FANTASY SERIES TO

OUTROS
As Imagens Geniais - Versão Games
O que vocês estão jogando?

Últimas compras gamísticas
Ranking de Troféus PS3
NETFLIX

Central de Reviews

Lojas Internacionais

Compra de creditos na PSN
Ranking dos Games
Qual o último jogo que vocês zeraram?

OBS:
Outros tópicos oficiais que estão faltando à lista, favor enviar MP para os monitores da pasta.
See more
See less

Cara cade a minha continuação?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Cara cade a minha continuação?

Eu tava conversando ontem a noite com a galera aqui da minha rua e conversavamos sobre jogos, dai eu lembrei de 2 jogos que eu achei foda e parece que so EU achei, RUNE e SHOGO...

Bem a questão é, o SHOGO e o RUNE são jogos "desconhecidos" pelo criaredo, e talvez por isso não tem continuação(e também por não ter nenhum gancho pra tal), mas ai que ta, eu quero que se FODA, eu quero uma continuação next-gen para ambos...

SHOGO: Mobile Armor Division

Basicamente o jogo é sobre essas unidades moveis, que você pode usar, o jogo na época era HIPER bonito, e era FODASTYKO, o esquema primeira ou terceira pessoa, o esquema de Mechas, a historia bem ao estilo desenho japonês, e a musiquinha que eu achava foda.

E ainda tinha o Multyplayer, eu tinha internet em casa em 96, mas serio, não dava pra jogar on-line não bixo( ), então SHOGO eu so jogava em REDE, era um época em que tendo UM jogo original você podia instalar ele em 10 computadores que ele ia sem problemas, uma beleza, o Multy era bem divertido eu e meus primos nos perdiamos jogando isso...

R.U.N.E.

[hide:bd0e786fd9]

[/hide:bd0e786fd9]

[hide:bd0e786fd9][/hide:bd0e786fd9]

[hide:bd0e786fd9][/hide:bd0e786fd9]

MUITO antes do Kratos começar sa carnificina de deuses, o nosso amigo loirão ai, Ragnar ja caçava os dele, mas era no distante mundo do Norte...

A parada era bem ao estilo de God of War, mas so que mais técnico, você podia arrancar braços, pernas cabeças, assim como podiam arrancar os seus, tinha que saber usar os escudos(que qubravam) e atacar na hora certa, enfim, um jogo ÉPICO, contendo dois finais, era sem duvida um PUTA jogo, que ficou triste mente so na minha memoria...

O mais fodastyko de tudo, foi quando joguei RUNE on-line pela primeira vez, meu cartão de visitas foi dois FDPs me arrancando os dois braços e eu correndo feito uma galinha com metade da cabeça pelo cenário, ate que um "bom" homem foi la e finalizo arrancando minha cabeça...

FODASTYKU é pouco, esse jogo era TUDO, a ultima vez que peguei algo pra ele foi um patch pra jogar em co-op...

Bem SHOGO é de 1996( ) acho que continuação pro mesmo é quase que sonho, ja RUNE é de 2000, usava a engine gráfica do Unreal( :lembro por causa do editor) e era bem feito pra carai...

Mas enfim, vocês também tem algum jogo que vocês queriam uma continuação, mas não veio...

Duke Nukem Forever.

Comment

Postado originalmente por Scott Summers
      Duke Nukem Forever.
      Sem piadas Scott...

Comment

Postado originalmente por Hargen
        Duke Nukem Forever.
        Sem piadas Scott...
        E quem disse que é piada? DN foi o jogo de PC que mais me divertiu na vida. Aguardo ansiosamente a continuação, mesmo que não consiga rodar no meu PC.

Comment

Postado originalmente por Hargen
          Duke Nukem Forever.
          Sem piadas Scott...
          E quem disse que é piada? DN foi o jogo de PC que mais me divertiu na vida. Aguardo ansiosamente a continuação, mesmo que não consiga rodar no meu PC.
          O que esteja morto quando lançarem...

Serio, depois daquele video morreu de novo...

Comment

O jogo que teve gancho MESMO para uma continuação e até hoje nada, foi Psi-Ops. Tanto que o jogo nem tinha um final decente. Só faltou o "To be continue".

Fica triste não...
            Spoiler!

Comment

Jogo em q se controla uns mercenarios e acaba enfrentando uns demonios, tem um estilo cartoon e em algumas partes vc pode morrer na hora. O bigodinho ali morre e no final ou vc mata a mulher ou o cara. Mas no modo mais dificil da pra salvar os 2.

O 2º jogo se passa no passado e tem mais uma persoangem q é a namorada da protagonista da serie. O bigodinho ta mais em forma e é um maluco homicida e o cara la fica brincando de nele mesmo.

E a 3ª versao q nunca saiu.

O melhore rpg q ja joguei. Melhor ate q todos os final fantasy.

Comment

Shenmue
                http://360voice.gamerdna.com/tag/rafaelhsouza

Comment

Eu queria uma continuação para Psychonauts, do PS2... PUSTA jogão, que foi mal recebido, não sei porque...

Comment

Eu queria uma continuação de Shadow of The Collosus, eu sei que o final não da essa brecha, mas foda-se.

E um novo Psi-Ops seria bom também, esse é outro jogo fodão do ps2

Comment

Fear Effect era muito bom
                      No pro bono for boning a pro.

Comment

Full Throttle. esse jogo é um dos mais legais de todos os tempos.
                        Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Postado originalmente por Hellblazer
                          Full Throttle. esse jogo é um dos mais legais de todos os tempos.
                          Com relator...

Comment

O hell falou tudo, podem trancar.
                            Postado originalmente por Minotauro
                            Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
                            Postado originalmente por Soprano
                            O mundo é um lugar muito mal frequentado.
                            Postado originalmente por Fluffy
                            Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

Eu queria uma continuação pra Baldurs Gate, mas feito com a Infinite Engine. Nada dessas porras de gráficos 3D!

Comment

Working...
                              X