Anúncio

Collapse

Regras da Pasta & Lista de Tópicos Oficiais!

Postado originalmente por Bandoleiro
- Respeite os tópicos oficiais: notícias e comentários sobre jogos ou consoles devem ser postadas em seus respectivos tópicos, quando existirem;

- Tópicos e mensagens fora desse padrão serão movidas/apagadas sem aviso prévio;

- Respeite os outros usuários e moderadores. Mensagens contendo ofensas e outros tipos de agressões não serão toleradas;

- Antes de criar um tópico novo, faça uma pesquisa sobre o assunto. É possível que ele já tenha sido discutido;

- Evite o flood;

- Se você é um usuário novo, entenda que a dinâmica do MBB é diferente da de outros fóruns. Temos muita liberdade de expressão entre os usuários, e você pode ter também, desde que tenha discernimento e maturidade o suficiente pra tanto.
Postado originalmente por bigas
- É proibida a postagem de links para conteúdos relacionados a pirataria
CONSOLES/PORTÁTEIS
WiiU
XboxOne

Playstation 4

iPhone / iPad / iPod Touch

Playstation Vita

Xbox 360
Wii
Nintendo 3DS
Playstation 3
PC

GAMES

GTA V

Injustice: Gods Among Us

Metal Gear Rising
Pokémon X&Y

Batman Arkham Origins

Batman Arkham City

Uncharted 3
FIFAs

Elder Scrolls V

Demons Souls
Deus EX
Battlefield 3

Rock Band
Final Fantasy XIII-2
DC Universe
KOF XIII

Diablo 3
Gran Turismo 5
Blazblue Series

Ultimate Marvel vs Capcom 3
PES

Street Fighter X TEKKEN
Mass Effect Series
Castlevania Series
God of War Series
Mortal Kombat Series
Resident Evil Series

Street Fighter 4 Series

Sonic Series
Megaman Series
GTA V
Saint Seiya - Sanctuary Battle
Anarchy Reigns
Vanquish
Metal Gear Solid Series - 5 & Rising
Kingdom Hearts Series
Assassins Creed Series
SINGSTAR
OKAMI HD
Bioshock
FINAL FANTASY SERIES TO

OUTROS
As Imagens Geniais - Versão Games
O que vocês estão jogando?

Últimas compras gamísticas
Ranking de Troféus PS3
NETFLIX

Central de Reviews

Lojas Internacionais

Compra de creditos na PSN
Ranking dos Games
Qual o último jogo que vocês zeraram?

OBS:
Outros tópicos oficiais que estão faltando à lista, favor enviar MP para os monitores da pasta.
See more
See less

[Alta Definição] A Sony Bravia é Full HD?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Alta Definição] A Sony Bravia é Full HD?

Estou atrás de uma TV pra aproveitar ainda mais o meu Play 3. Hoje fui no Carrefour e vi uma LCD Sony Bravia. Foi a melhor imagem que já vi numa TV LCD.

Essa Sony Bravia é Full HD?

Achei o preço bem razoável. Está saindo por 4.469,00 reais a LCD 42 polegadas.
    TAKEZO INC. = FAIL

Estou procurando ontem tb e vi essa TV, a imagem é bom demais, lavava o chão com as que tinha ao redor.. Por um folheto que tinha lá da TV, fala que é full HD.

Mas ainda estou achando muito cara.
    No pro bono for boning a pro.

Comment

Postado originalmente por xmanson
      Estou procurando ontem também e vi essa TV, a imagem é bom demais, lavava o chão com as que tinha ao redor.. Por um folheto que tinha lá da TV, fala que é full HD.

Mas ainda estou achando muito cara.
      Pois é. tinha uma LG do lado dela e a imagem nem tinha graça. Essa Bravia é muito boa. Acho que de Bravia mesmo. Fora que vai ficar muito bonito ter o Play 3 da Sony numa TV da Sony. Estilo é isso.
      TAKEZO INC. = FAIL

Comment

O PS3 transmite em full hd?

Comment

Na verdade, acho que pra mim a principal utilidade dessas Tv de ultíssima geração é pra conseguir a melhor imagem nos jogos memso, porque assito muito pouco, seja canais ou mesmo filmes em DVd e tal.

Comment

Re: [Alta Definição] A Sony Bravia é Full HD?

Postado originalmente por Takezo
            Estou atrás de uma TV pra aproveitar ainda mais o meu Play 3. Hoje fui no Carrefour e vi uma LCD Sony Bravia. Foi a melhor imagem que já vi numa TV LCD.

Para ser FullHD ela só precisa exibir imagens com resolução de 1920×1080 não interlaçada não é? Ou estou enganado?

se ela tiver essa resolução, é FullHD.

abraços
            abraços

Mclarry

Comment

Normalmente, as Sony Bravia que são Full HD tem um logo que destaca isso, pois os modelos antigos não são. Posta o modelo dela que vejo para você. Pelo preço, essa parece não ser.

Man With No Name: You see, in this world there's two kinds of people, my friend: Those with loaded guns and those who dig. You dig.

http://www.goos.com/user/show/4736899-luiztfc

Comment

O pior que não peguei o modelo. Mas tem um adesivo nela com essas tintas. Hoje tinha muita coisa barata no Carrefour. Não comprei a Tv por que quero esclarecer umas dúvidas antes.

Mas comprei um monitor LCD de 19 polegadas por 600 reais.
                TAKEZO INC. = FAIL

Comment

O pior que não peguei o modelo. Mas tem um adesivo nela com essas tintas. Hoje tinha muita coisa barata no Carrefour. Não comprei a Tv por que quero esclarecer umas dúvidas antes.

Mas comprei um monitor LCD de 19 polegadas por 600 reais.
                  Entendi, mas repare que a parte do adesivo mais importante é a que diz FullHD, pois nos outros modelos Bravia as tintas aparecem também. A não ser que este seja uma promoção muito estranha, acredito que, infelizmente, a TV que você viu não seja Full HD, já que o preço delas é de um 7 mil para cima.

Sobre o monitor, pagou um bom preço.

Ps. olhei aqui no Fastshop.com o preço de algumas tv's

http://www.fastshop.com.br/product.a...XA&dept_id=531
                  LCD 40' FULL HD SAMSUNG R$ 6.999,00

http://www.fastshop.com.br/product.a...2D&dept_id=531
                  LCD 42' FULL HD Philips por: R$ 6.999,00

http://www.fastshop.com.br/product.a...0A&dept_id=531
                  TV Monitor LCD Bravia 40" FULL HD por: R$ 5.799,00
                  Man With No Name: You see, in this world there's two kinds of people, my friend: Those with loaded guns and those who dig. You dig.

Comment

Valeu pelos links. Então acho que a que eu vi não era Full HD. Pois só tinha duas entradas HDMI. Full HD então deve ser mais show ainda.
                    TAKEZO INC. = FAIL

Comment

Pelo que eu lembre, era só HDTV ready, até tinha uma resolução que falava lá no folheto, era bem alta.

E estou atrás de um monitor 19 widecreen da LG.

Comment

Pelo que eu lembre, era só HDTV ready, até tinha uma resolução que falava lá no folheto, era bem alta.

O monitor que eu comprei no Carrefour é 19 wide Screen. Fica muito bom nos jogos. Só que a marca é Proview.
                        TAKEZO INC. = FAIL

Comment

Aproveitei que estava no site do fastshop e vi esse monitor para você:

Monitor LCD 19" Widescreen com Certificação Windows Vista - SyncMaster 931BW Samsung - LS19MEWSFVLX

de: R$ 749,00
                          por: R$ 699,00
                          em 12x sem juros no cartão

E se você for do Sul ou Sudeste, o frete é de graça.

o bichinho é bom, já vi ao vivo, tem tempo de resposta de 2ms e resolução dinâmica de 2000:1 (estática 700:1)

Comment

* Você teria que postar aqui exatamente o modelo. Pelo preço eu desconfio que ela seja só hd, indo até 720p. Esta full hd 40" da sony está R$ 5.800 no submarino.

http://www.submarino.com.br/electron...d=0&CellType=2

Enquanto uma sony 40" sem ser full hd está 4500 na americanas:
                            http://www.americanas.com.br/AcomProd/575/728499

Acho que a full hd mais barata é essa de 42" da LG, por 5.700:
                            http://www.americanas.com.br/AcomProd/575/678570

O lado bom das full hd é que as lcd normais de 42" caíram para perto de 3 mil reais.
                            Viciado em documentários?
                            http://youtubedocs.tumblr.com/

Comment

full hd ainda não se acha por esse preço, certamente era só uma média hd. o que já é sensacional, tb.

mas um conselho, qual o tamanho da tua sala? cuida bem a distância que tu vai sentar dessa tv, minha tia tem uma LG Time Machine de 50" a 3 metros do sofá e é terrível, é a mesma coisa que sentar na primeira fila do cinema. não dá pra prestar atenção na tela inteira. dependendo do lugar, uma de 32" já cumpre o papel muito bem.

o pessoal do htforum fala muito bem das panasonic também, dá uma olhada nelas. lá fora as pioneer são muito bem comentadas, mas por aqui é meio difícil de achar.

Comment

Working...
                              X