X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Comprando no CD Universe!!

Me ajudem, quero comprar o Rock band por lá (só o jogo) pro PS3 ou pro PS2.
    Devo pegar o de PS2 pq o de PS3 só tem o bundle completo lá.
    Qual é o esquema pra não taxar?

No hay esquema.

Comment

Então é no puro luck?

Comment

Mais ou menos. Apesar de ser por amostragem, tem algumas lojas (Amazon, por exemplo) que sao mais visadas.

De qualquer forma, pode tentar falar com eles pra ver se podem mandar sem identificaçao da loja do lado de fora e com um valor declarado menor.
        If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

É isso aí que eu queria saber como fas/////

Comment

Não conhecia o site...acho que vou arriscar, já compro CDs e DVDs no Amazon a algum tempo e nunca fui taxado, tomara que eu tenha sorte com esse também.

Além desse site, vocês podem me indicar outros sites de games que enviem para o Brasil ?
            http://360voice.gamerdna.com/tag/rafaelhsouza

Comment

Aquela play asia é boa?
              No pro bono for boning a pro.

Comment

Compro no play asia direto. Muito boa sim.

Comment

Compra de lá então.
                  No pro bono for boning a pro.

Comment

Eu compro no play asia o foda é a demora...

Comment

Acho que lá não tem. Costumo comprar gashapons de 5 reais por lá, por isso nem me preocupo se me taixarem um dia.

Comment

Play Asia ? Desculpem a ignorancia, mas é só jogos japas ?
                        http://360voice.gamerdna.com/tag/rafaelhsouza

Comment

La eu fui taxado uma vez e o preço era acima de 50 doletas, todo os que comprei abaixo de 50 doletas vieram em taxas!

Comment

Postado originalmente por Felipe Parker
                            Acho que lá não tem. Costumo comprar gashapons de 5 reais por lá, por isso nem me preocupo se me taixarem um dia.
                            Rock Band for PlayStation 2Rock Band allows gamers to perform music from the world's biggest rock artists with their friends as a virtual band using drum, bass/lead guitar and microphone peripherals, in addition to offering deep online connectivity. Built on unprecedented deals with the world's biggest record labels and music publishers, the music featured in Rock Band spans all genres of rock and includes many of the master recordings from the biggest songs and artists of all time.

PS2, NTSC U. Só o preço que achei alto, 60 doletas mais frete.
                            If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Re: Comprando no CD Universe!!

Postado originalmente por Felipe Parker
                              Me ajudem, quero comprar o Rock band por lá (só o jogo) pro PS3 ou pro PS2.
                              Devo pegar o de PS2 porque o de PS3 só tem o bundle completo lá.
                              Qual é o esquema pra não taxar?
                              Reza.
                              GIBIzinhos (omnibus, OHCs, TPs) a venda: https://www.mbbforum.com/forum/mbb/c...C3%A3o-a-venda

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎