X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• INFECTUS - O chip que é pau pra toda obra!

http://www.infectus.biz

O site diz que esse chip funciona em QUALQUER console, apenas alterando o seu firmware.

O desbloqueio do PS3 está como "coming soon" segundo a animação em flash na página inicial.

E aí, será que agora vai?

Que nome...

Comment

Eu acho difícil que consigam desbloquear o PS3 nos próximos 5 meses.

Comment

Ta com cara de fakezaço.
        Fight Rockman! For everlasting peace!

Comment

Também to achando fake, mas seria bom ver o PS3 desbloqueado e as coisas mudando de quadro.

Comment

* Por enquanto a mídia blu-ray mais barata tá 64 reais no mercado livre. Mas o preço cairá, como nos gibis.

http://produto.mercadolivre.com.br/M...te-gratis--_JM
            Viciado em documentários?
            http://youtubedocs.tumblr.com/

Comment

DVDs também foram muito caros no início.
              O blu ray mais barato tava 100 reais ano passado. Já está 60 este ano então está ok.
              Na uruguaiana esses dias já achei blu ray a 50.

Comment

Postado originalmente por Felipe Parker
                mas seria bom ver o PS3 desbloqueado
                Olá, Jack Sparrow?

Comment

Postado originalmente por Scott Summers
                  Olá, Jack Sparrow?
                  Imbecil, invejoso e ainda por cima coitado.
                  Vai lá trocar seu chip pra rodar Smash Bros pirata vai...

Seria bom ver o PS3 desbloqueado para vê-lo mais popularizado.

Certo dia eu estava na Uruguaiana comprando um controle sem fio e um carinha parou numa loja perguntando pelo ps3.

"tem ps3?"

e o lojista:
                  "não, acabou, mas po, eu tenho xbox 360 que tem futebol e é desbloqueado já vem cheio de jogo pirata. o ps3 é só original!"

Uma pena, é assim que funciona por aqui e em boa parte do mundo também.

Comment

Postado originalmente por Scott Summers
                    Olá, Jack Sparrow?
                    Imbecil, invejoso e ainda por cima coitado.
                    Vai lá trocar seu chip pra rodar Smash Bros pirata vai...
                    Hipócrita, crente, coitado, cara de velho.

Ah, e não preciso trocar de chip mais, porque esse é atualizável.

E eu sei que assim que lançarem um desbloqueio pro PS3 você vai sair correndo pra chipar.

Comment

O Infectus funciona mesmo em "qualquer" console, mas é complicado de instalar e tem muitas incompatibilidades. Nao é recomendável.

Seria bom ver o PS3 desbloqueado para vê-lo mais popularizado.
                      Ah tá. Porque o Wii tá esgotado nos EUA, os ingleses têm de vir comprá-lo no continente e é o console de mesa mais vendido no Japao só porque todo mundo quer rodar pirata nele... O "pirateio" nao é uma fonte de vendas nos mercados que realmente contam, Rienji.

Mas nao liga. Aquele analista lá daquele outro site falou que o PS3 vira o jogo no fim do ano, quando tiver custando 300 dólares...
                      If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Eu achava que o pirateio não era importante pros consoles em outros mercados... Até saber que no Japão, o R4 é vendido pra caralho e em tudo que é loja de games, de forma escancarada mesmo.

Comment

Postado originalmente por Random
                          Eu achava que o pirateio não era importante pros consoles em outros mercados... Até saber que no Japão, o R4 é vendido pra caralho e em tudo que é loja de games, de forma escancarada mesmo.
                          E ainda assim os jogos de DS vendem literalmente centenas de milhares de cópias.

A pirataria existe nos mercados grandes, claro. Mas nao é um fator de venda de consoles nem domina o mercado. É pouco mais do que residual (10% do mercado, se tanto).
                          If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Se esse chip pode ser integrado até nas funcionalidades de um "COFFEE MACHINE" gostaria de saber o que ele poderia fazer em um Polystation 2...
                            Sair de casa é superestimado.
                            Almanaque de Anorak,
                            Capítulo 17, verso 32

Comment

Working...
                            X