Anúncio

Collapse

Regras da Pasta & Lista de Tópicos Oficiais!

Postado originalmente por Bandoleiro
- Respeite os tópicos oficiais: notícias e comentários sobre jogos ou consoles devem ser postadas em seus respectivos tópicos, quando existirem;

- Tópicos e mensagens fora desse padrão serão movidas/apagadas sem aviso prévio;

- Respeite os outros usuários e moderadores. Mensagens contendo ofensas e outros tipos de agressões não serão toleradas;

- Antes de criar um tópico novo, faça uma pesquisa sobre o assunto. É possível que ele já tenha sido discutido;

- Evite o flood;

- Se você é um usuário novo, entenda que a dinâmica do MBB é diferente da de outros fóruns. Temos muita liberdade de expressão entre os usuários, e você pode ter também, desde que tenha discernimento e maturidade o suficiente pra tanto.
Postado originalmente por bigas
- É proibida a postagem de links para conteúdos relacionados a pirataria
CONSOLES/PORTÁTEIS
WiiU
XboxOne

Playstation 4

iPhone / iPad / iPod Touch

Playstation Vita

Xbox 360
Wii
Nintendo 3DS
Playstation 3
PC

GAMES

GTA V

Injustice: Gods Among Us

Metal Gear Rising
Pokémon X&Y

Batman Arkham Origins

Batman Arkham City

Uncharted 3
FIFAs

Elder Scrolls V

Demons Souls
Deus EX
Battlefield 3

Rock Band
Final Fantasy XIII-2
DC Universe
KOF XIII

Diablo 3
Gran Turismo 5
Blazblue Series

Ultimate Marvel vs Capcom 3
PES

Street Fighter X TEKKEN
Mass Effect Series
Castlevania Series
God of War Series
Mortal Kombat Series
Resident Evil Series

Street Fighter 4 Series

Sonic Series
Megaman Series
GTA V
Saint Seiya - Sanctuary Battle
Anarchy Reigns
Vanquish
Metal Gear Solid Series - 5 & Rising
Kingdom Hearts Series
Assassins Creed Series
SINGSTAR
OKAMI HD
Bioshock
FINAL FANTASY SERIES TO

OUTROS
As Imagens Geniais - Versão Games
O que vocês estão jogando?

Últimas compras gamísticas
Ranking de Troféus PS3
NETFLIX

Central de Reviews

Lojas Internacionais

Compra de creditos na PSN
Ranking dos Games
Qual o último jogo que vocês zeraram?

OBS:
Outros tópicos oficiais que estão faltando à lista, favor enviar MP para os monitores da pasta.
See more
See less

Nintendo é responsável por crescimento de 60% da Industria!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Nintendo é responsável por crescimento de 60% da Industria!

Nintendo é responsável por crescimento de 60% da Industria!
    Fonte: http://www.dsmaniac.com.br

Você pode negar fatos sem provas, porém jamais negará números. Não adianta dizer quem vendeu mais um jogo só, ou que console/portátil teve o melhor gráfico de crescimento no segundo semestre de 2007, números contabilizados em seu total indicam que a Nintendo sozinha foi responsável pelo crescimento estimado de 60% na Indústria de Jogos e Componentes Eletrônicos. Sim, 60%, uma verdadeira revolução econômica, e ao meu ver, social. O Nintendo DS juntamente com o Nintendo Wii quebraram barreiras e preconceitos que por muito tempo reprimiram a venda e a diversão, estamos vivenciando uma mudança mirabolante quando o fato gira em torno de aceitação e consumo, em detalhes podemos ver o que realmente aconteceu:

A Nintendo foi responsável pela venda de 52% de todos as vendas de sistemas/plataformas relativas a videogames em 2007. Esse número é maior do que todas as outras empresas somadas, 52% para 48%, trivial.

* Desde o lançamento de ambos, a Nintendo já vendeu mais de 17.6 milhões de Nintendo DS e aproximadamente 7.4 milhões de Nintendo Wii apenas nos Estados Unidos.

* Wii Play?, um jogo para o Nintendo Wii vendeu 4.1 milhões de unidades em 2007.

* Super Mario Galaxy?, também para o Wii vendeu 2.5 milhões de cópias desde 12 de Novembro.

* Os dois jogos da série Brain Age® para o DS venderam aproximadamente 1 milhão de cópias em 2007.

* Metade dos 30 jogos mais vendidos no mercado em 2007 foram produzidos para os sistemas da Nintendo, entre eles estão: Pokemon® Pearl, Pokemon® Diamond, Mario Party® DS, Guitar Hero III?: Legends of Rock e Mario & Sonic at the Olympic Games?.

* A Nintendo mantém um avassalador domínio no mercado de portáteis, dos 30 jogos mais vendidos para portáteis em 2007, 25 eram para o Nintendo DS, outros dois parao Game Boy® Advance.

* As vendas do Nintendo DS em 2007 obtiveram um crescimento de 60% em relação as vendas de 2006, crescimento assustador atribuido ao lançamento do Nintendo DS Lite.

Chupem!! A NINTENDO DOMINA!!

Depende muito. se for falar desse Wii Play que vendeu 4.1 milhões, o jogo custa uma merreca. O Wii custa uma merreca. Por que não fazem uma análise de quantos jogos de Thirds que o Wii vendeu?

Os usuários do Wii são tão importantes para a indústria de Games como foram importantes os leitores de quadrinhos que só começaram a ler quadrinhos por conta do desenho dos X-Men.

É uma pena que eu perdi o link. Mas eu li uma entrevista do produtor de No More Heroes reclamando que o jogo não vende no Wii e que 80% dos Wiis comprados estão ou estarão guardados em um canto ao lado daquele aparelho de fazer abdominal comprado pelo Tvshop e ao lado dos antigos aparelhos de videokê.
    TAKEZO INC. = FAIL

Comment

A inveja é uma merda.

Comment

Inveja do que? Não sou acionista da Nintendo e muito menos da Sony.
        Eu só não entendo como podem comemorar que um título como Wii Play vende 4 milhões de cópias. Vocês compraram o Wii pra jogar isso? Sinceramente espero que não.

Eu tive um Wii pra ganhar algum dinehiro com ele. Fez sucesso no começo. Depois ninguém mais quis jogar. Tanto que vendi. Pois pra mim não vale a pena ter um videogame que não tem quase nenhum jogo que eu gostaria de jogar.

Quem realmente torce pela Nintendo deve estar feliz. Pois o Wii vende bem nesse começo. Mas cai naquela mesma merda de novo. E os jogos? Menos de meia dúzia de jogos realmente bons. Isso que se tirarmos os jogos que sairam para Game Cube temos uns 3 jogos bons.

Tenho o PSP e o Play 2 que me proporcionam mais jogos excelentes do que tenho tmepo de jogar. Do que poderia ter inveja? Eu só acho ridículo a Nintendo lançar jogo pra mongolóide e todo mundo comemorando. Vocês que torcem pela Nintendo tinham que ser os primeiros a reclamar dessa política de jogo casual e retardado.
        TAKEZO INC. = FAIL

Comment

É...

O Choro é Livre!
          The Cry is Free!
          Der Schrei ist kostenlos!!!
          Le cri est libre!!!!

Deixando o cross de lado, apesar de provavelmente ser verdade, a fonte da notícia deixa ela passível de desconfiança, mas ela não deixa de ser interessante.

Comment

segundo algumas pessoas do fórum, então, Wii play é o melhor jogo do mundo porque vendeu 4 mijones de copias.
            Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Nintendo ruleia sim senhores
              Me Pergunte: http://mepergunte.com/jhoilsonsilva/

Comment

Postado originalmente por Takezo
                Do que poderia ter inveja?
                Do número de vendas? Da hegemonia da Nintendo? Do fato dela ter lucro REAL a cada console vendido? De já ter passado mais de um ano desde o lançamento e as vendas só aumentam?

Comment

Vendas de Novembro e Dezembro:
                  http://www.1up.com/do/newsStory?cId=3165504
                  Impressionante (e merecido) o desempenho do Nintendo DS! E o PS2 ainda vende horrores, ainda devem sair muitos jogos pra ele.

Venda de jogos em 2007:
                  http://www.1up.com/do/newsStory?cId=3165505
                  Achei que GoW2 estaria ali, mas pelo visto o Madden é o WE dos americanos. Ah, e GH2 está ali, firme e forte desde o ano passado!

Comment

sim bob. Madden lá é pior que WE cá
                    Isso é só uma brincadeira ...

Comment

Curioso que No More Heroes vendeu mais que Killer7 no ps2.

Na verdade o que o Suda reclamava Takezo é que ele achava que o publico hardcore japones iria adotar o Wii como console. Mas nao adotou. E tb nao adotou nem o ps3 e nem o xbox. Os hardcores ainda estao jogando ps2 no japao.
                      "A vida é a arte de tirar conclusões pau no cool a partir de premissas insuficientes."
                      "Qualquer idiota é capaz de pintar um quadro. Mas só um pau no cool é capaz de vendê-lo."

Comment

Nintendo fascina!
                        E tem gente que acha que gráficos do wii são ruins. Ele lava o chão com o PS3 e o 360.

Comment

Postado originalmente por Scott Summers
                          Postado originalmente por Takezo
                          Do que poderia ter inveja?
                          Do número de vendas? Da hegemonia da Nintendo? Do fato dela ter lucro REAL a cada console vendido? De já ter passado mais de um ano desde o lançamento e as vendas só aumentam?
                          Nada disso faz o menor sentido. Eu não sou dono da Sony. Agora eu vou ter inveja dos números de consoles vendidos? Quando a Sony currou a Nintendo por duas gerações seguidas eu não tecia comentários em cima de gráficos de vendas. Eu comentava os jogos excelentes do console.

Hoje em dia ficou chato comentar sobre jogos por que parecem que só se interessam por vendas. Alguém vem aqui e fala que R&C é bom e logo vem o Patchanka ou você mesmo postar uma planilha de vendas. Esse fórum é de games, não de economia.

Postado originalmente por fabrichia
                          Nintendo fascina!
                          E tem gente que acha que gráficos do wii são ruins. Ele lava o chão com o PS3 e o 360.
                          Meio sem sentido esse comentário. Em que sentido o Wii "lava o chão" com o PS3 e o 360?
                          Agora quer falar de gráficos? Os gráficos do Wii têm que melhorar muito pra ficar ruim. Os gráficos são péssimos.
                          TAKEZO INC. = FAIL

Comment

Postado originalmente por taqueçu
                            Postado originalmente por Fabrício
                            Nintendo fascina!
                            Meio sem sentido esse comentário. Em que sentido o Wii "lava o chão" com o PS3 e o 360?
                            Agora quer falar de gráficos? Os gráficos do Wii têm que melhorar muito pra ficar ruim. Os gráficos são péssimos.
                            to falando em gráficos de vendas.
                            Esses lavam o chão com os do PS3 e do 360.

Comment

Parabéns, Ninetendo!!!! Você merece!!!!
                              No pro bono for boning a pro.

Comment

Working...
                              X