X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• GEAR OF WAR

Baixei, instalei, craqueei (?) e joguei essa maravilha.

Realmente, os gráficos são fodanchas, os uniformes absurdos de bem bolados, os sprites estão muito legais, paguei pau pros helicópteros e pro carrão seis rodas...

Mas, francamente, esse jogo é bem ruinzinho: o que fode nele, primeiro, é o banho de informação que tem na tela. Acontece muita coisa, é fulaninho que cai e pede ajuda e aparece ícone na tela; é colega de esquadrão agindo sozinho ou dando ordens, e tome inimigo, um atrás do outro.
    Ou seja, ficar só no mouse é foda, precisa acho que de uns 3 mouses!

Segundo, duas das armas principais não tem muita diferença que pude perceber. Uma tem uma serra, a outra sei lá o que. A pistolinha é inútil e as granadas são complicadas pois têm dois modos de arremesso.

Terceiro, e pior de tudo, são os controles.
    É controle pra caralho, é jeitinho, coisinha, comandinho, que se você escorregar o dedo o personagem faz alguma mancada ou não faz nada.
    Seus dedos trombam uns com os outros, é um cocô!

Os gráficos estão ótimos mas a ação é vertiginosa demais, demente demais e você precisa dar trocentos milhões de tiros pra matar os inimigos.
    Fora as armas absurdas como satélite detonante.

Gostei dos monstros, quase todos chupinhados de filmes do Clive Barker.

Vou jogar mais pra ter uma opinião melhor mas acho que é por aí.
    "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Ah, sim.
    Dá uns lags nervosos, mesmo na mais baixa resolução. Dali a pouco se estabiliza e vi na boa, mas nas cenas de passagem, quando entra o filme da história, "lagueia" tudo.

Comment

BK, eu só joguei Gears of War no meu videogame, o X360, aconselho a tentar achar um amigo com o controle com fio ou o sem fio com o receiver. pq no controle a experiência é unica. A estratégia de se esconder e poder atirar a cega ou mirar e atirar faz toda a diferença.

Com teclado e mouse, provavelmente será uma tarefa ingrata. O jogo vale cada minuto que vc jogar ele, isso eu garanto. Ele é dificil, ou melhor diferente, no inicio mas depois que vc entende como funciona o esquema de se proteger fica show de bola.

abraços
      abraços

Mclarry

Comment

já vi muito sobre isso mas nunca me animei... os unicos jogos de ação que to gostando ultimamente são aqueles com historias... sei lá to achando esses jogos muito faceis e sem desafios... por isso fico nos jogos de estrategias...

maximus cards:
        http://www.maximuscards.com/?ref=vre97b4yju

Comment

Eu achei bem mais ágil a jogabilidade no Mouse.

Comment

Tenta colocar um controle no PC que é muito mais legal.
            "Como é bom ser loucooooooo!"

Comment

Postado originalmente por mclarry
              BK, eu só joguei Gears of War no meu videogame, o X360, aconselho a tentar achar um amigo com o controle com fio ou o sem fio com o receiver. porque no controle a experiência é unica. A estratégia de se esconder e poder atirar a cega ou mirar e atirar faz toda a diferença.
              Tá.
              Mas qual controle, especificamente?
              Com teclado e mouse, provavelmente será uma tarefa ingrata. O jogo vale cada minuto que você jogar ele, isso eu garanto. Ele é dificil, ou melhor diferente, no inicio mas depois que você entende como funciona o esquema de se proteger fica show de bola.
              Eu tô quase lá mas, realmente, com o teclado tá muito complicado.

Comment

Postado originalmente por BK
                BK, eu só joguei Gears of War no meu videogame, o X360, aconselho a tentar achar um amigo com o controle com fio ou o sem fio com o receiver. porque no controle a experiência é unica. A estratégia de se esconder e poder atirar a cega ou mirar e atirar faz toda a diferença.
                Tá.
                A MS tem pra vender o controle do X360 pra PC.
                If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

ou usa qualquer xing-ling cópia do dualshock, já que tem a mesma quantidade de botões úteis.

eu não sei se baixo ou não esse troço, são 9gb, vai demorar DEMAIS. acho que vou esperar pelo meu X mesmo.

Comment

Tá.

+

ou

opção 1 - controle sem fio + receptor sem fio para PC.
                    opção 2 - controle com fio USB.

ambas as soluções são excelentes, depende do seu bolso agora.

abraços
                    abraços

Mclarry

Comment

Precisa ser especificamente controle pro XBox pra PC?
                      Não pode ser pro PS? Tô mais acostumado com o PS...
                      Alá!
                      http://produto.mercadolivre.com.br/M...pc-promoco-_JM

Comment

Precisa ser especificamente controle pro XBox pra PC?
                        Não pode ser pro PS? Tô mais acostumado com o PS...
                        Alá!
                        http://produto.mercadolivre.com.br/M...pc-promoco-_JM
                        vc pode usar qq controle. se o windows reconhecer vc joga. eu disse o de x360 pq eu jogo nele e acho que o jogo foi desenvolvido para ter a melhor experiencia nesse controle. a pegada dele é boa, tem suporte ms no windows, é so encaixar e jogar. eu iria de ms, custa mais? custa mas tem qualidade.
                        fora que o de ps2 n tem gatilhos. o de x tem.

abraços
                        abraços

Mclarry

Comment

Controle original do Xbox eu não encaro mesmo.
                          Já um controle chinesinho pro PS2 USB pro PC (malditas siglas!) tá mais em conta.
                          Eu não fazia idéia desse esquema do controle ser o diferencial do jogo.
                          Porque, realmente, é muita coisa pro teclado e pro mouse juntos.
                          E como estou precisando de um controle mesmo, vou encarar um desses babados aí

Se tiver um controle genérico pro XicoBox que roda no PC, quem sabe...

Comment

Controle original do Xbox eu não encaro mesmo.
                            Já um controle chinesinho pro PS2 USB pro PC (malditas siglas!) tá mais em conta.
                            Eu não fazia idéia desse esquema do controle ser o diferencial do jogo.
                            Porque, realmente, é muita coisa pro teclado e pro mouse juntos.
                            E como estou precisando de um controle mesmo, vou encarar um desses babados aí

Se tiver um controle genérico pro XicoBox que roda no PC, quem sabe...
                            Mas vc comprar um controle com fio usb do x360 pro seu pc é um investimento bom, pq vc irá jogar todos os jogos com um controle de qualidade.

abraços
                            abraços

Mclarry

Comment

Vai fundo no controle do Xzão BK, tu vai curtir.

Comment

Working...
                              X