X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Dreamcast like?] Novo jogo para... Mega Drive!

PIER SOLAR novo J-RPG para o Mega Drive

http://piersolar.com/
    http://www.piersolar.co.uk/default.php
    Via
    http://www.seganerds.com/2008/01/16/...008/#more-3457

Codenamed “Tavern RPG,” Pier Solar, (it’s now official name), is to be a completely brand new Megadrive title, developed specifically for the system and is hopefully going to be released this year!

According to the developers, the game has been made totally from the ground-up, using original graphics, images and coding, built for the game.

The wonderful trailer for the game (above), shows us that Pier Solar will be in a traditional J-RPG style, with turn based fighting and walking around dungeons and towns from a birds-eye view. It’s looking pretty good to me.

Meu GENESIS ta aqui ate hoje.

Comment

Alooc...
      Isso me lembra que esses dias saiu um jogo inédito pro Atari.

Comment

Eu não entendi o propósito disso.

Comment

Postado originalmente por Zander [
          ]Eu não entendi o propósito disso.
          Você não gostava do Genesis?

Isso é coisa de fã, bicho, não tem que entender. Os caras quiseram produzir um jogo novo e fizeram. Eu jogaria tranquilo.

Comment

Maneiro pra caralho!!!! Se eu tivesse a manha produzia jogos para o Neo Geo CD

Comment

Postado originalmente por Scott Summers
              Postado originalmente por Zander [
              ]Eu não entendi o propósito disso.
              Você não gostava do Genesis?

Isso é coisa de fã, bicho, não tem que entender. Os caras quiseram produzir um jogo novo e fizeram. Eu jogaria tranquilo.
              Exato. Sem falar que isso deve sair em quantidade limitadíssima e um dia valerá uma nota entre colecionadores.

Comment

Meu mega ainda funciona!!!

à Espera de Phantasy Star V!!
                [

Comment

Programar um jogo apenas para o Mega Drive (ou Genesis) é algo semelhante ao que faz um pessoal que insiste em gravar blues em disco de cera.

Mas como existem bilhões de joguinhos piratas pra ele, o console vai sobrevivendo.

A Tectoy fabrica até hoje, vendendo o bagulho novo e com 80 jogos por uns 300 reais.
                  "AVATAR E ASSINATURA REMOVIDOS POR ULTRAPASSAREM O LIMITE DE 30KB"

Comment

To vendo que tem gente ae que tem Mega Drive, to afim de um em breve, de preferência o Meda Dirve II ou o III modelo sem fonte extrerna, mas o I bem completo e conservado é bem vindo, com jogos como Sonic 2 claro.
                    Se já puder ver vendedores em potêncial em vista..., seria bom.

Comment

Eu tô pensando em comprar.

Comment

O meu mega ainda funciona também (pelo menos da última vez que liguei ele a uns 3 anos atrás, funcionava).

Comment

Postado originalmente por Cajun
                          Maneiro pra caralho!!!! Se eu tivesse a manha produzia jogos para o Neo Geo CD
                          se bobear tu acha developer kits a preços ridículos no ebay.

Comment

Pior que nas Casa & Video e nas Casas Bahia ainda vendem Master System e Mega Drive... Só que agora esles são brancos e vêm com uns 100 jogos na memória...
                            Stampede.
                            Humanoid Typhoon.
                            Sixty Billion Double Dollar Man.
                            Natural Human Disaster.
                            Act Of God.

Comment

NÃO MORRE, NÃO MORRE, NÃO MOOOOOOOOOORRRRRRRRRREEEEEEEEE!

Comment

Working...
                              X