X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• GameTrailers admite não usar Full RGB nos Reviews de Play3.

No forum da Gametrailers tá rolando um tópico com mais de 270 posts em que o user Ozonez acusa a Gametrailers de confessar que não utiliza a função Full RGB para realizar os reviews dos jogos de PS3, sendo esse o principal motivo para os jogos multi no PS3 tirarem notas menores em comparação com o X360 geralmente no quesito gráfico.

http://forums.gametrailers.com/showt...=283036&page=1
    TAKEZO INC. = FAIL

So uma duvida, a configuração de vídeo não devia ser a mesma dos dois?

Tipo, ter que regular a TV não devia ser necessário, eu em TODOS meus jogos não precisei alterar nada em minha TV.

Esse é o certo não?

Comment

Na realidade não sei. Ma aparentemente as opções mais fodas de vídeo não são default no Play 3. Não sei dizer se no 360 já vem nas melhor configuração ou se pode melhorar.
      TAKEZO INC. = FAIL

Comment

Postado originalmente por Takezo
        Na realidade não sei. Ma aparentemente as opções mais fodas de vídeo não são default no Play 3. Não sei dizer se no 360 já vem nas melhor configuração ou se pode melhorar.
        Bem, "ter que mudar" na minha opinião é FODA.

Se eles usam o padrão das configurações de TV, assim tem que ser nas DUAS plataformas.

Comment

A configuração padrão do Wii é para cabo RCA normal. Como eu tinha o vídeo componente eu mudava essa configuração para melhorar a imagem.

Mas se você tem uma TV de alta definição. Acredito que você tem que mudar a configuração para aproveitar melhor a capacidade gráfica do console.

Se o Gametrailers avaliavam os jogos de Play3 numa TV de alta definição sem ajustar o videogame para aproveitar esse recurso. Acho que é uma mancada feia.
          TAKEZO INC. = FAIL

Comment

Ai que ta Takezão, aqui é HD e eu não mecho em nada e fica uma BELEZA.

Pra não dizer que eu não mudei em nenhum jogo, eu mudei o do Darkness, mas dentro do PRÓPRIO jogo.

Comment

Eu acredito que não iam fazer esse barulho todo se não tivesse algo a ver.
              TAKEZO INC. = FAIL

Comment

Meus colegas da pós, TODOS comentaram que, depois de comprar o 360, tiveram que fazer configuração para aproveitar o potencial gráfico full hd do console...

Comment

Foi provado pro fotos no forum da GT que nos Reviews de 360 ajustavam as opções de vídeo para aproveitar ao máximo a capacidade do console e da TV.
                  Já nos Reviews de PS3 não ajustavam essas configurações. Pra quem questiona o porque da Sony não deixar essas configurações default; o que acontece é que se ligarem o Play 3 em uma TV sem esse suporte a tela ficará toda preta.

E pra quem quer ver a diferença entre a opção ativada e desativada olhem essas fotos:

TAKEZO INC. = FAIL

Comment

Maldita conspiração judio-maçônica contra a Sony.
                    If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

que chinelagem!

Comment

Meu DEUS! Alguém tem que fazer algo em relação a isso!

Comment

A gente pensa que é malandro , mas tem muita putaria rolando.

Comment

No 360 tem que mudar também. Não sei qual o padrão, mas estou utilizando 720p, pois acho melhor que 1080i, principalmente para jogos de ação e que exigem uma enorme quantidade de movimentos na tela.

Foi como o Takezo disse, se já viesse em 1080p, por exemplo, só ia aparecer uma imagem preta na tela.
                            Postado originalmente por Minotauro
                            Tenho uma grande atração por gays. Não entendo.
                            Postado originalmente por Soprano
                            O mundo é um lugar muito mal frequentado.
                            Postado originalmente por Fluffy
                            Ah não! Minhas revistinhas.

Comment

Postado originalmente por Lord Imperiex
                              No 360 tem que mudar também. Não sei qual o padrão, mas estou utilizando 720p, pois acho melhor que 1080i, principalmente para jogos de ação e que exigem uma enorme quantidade de movimentos na tela.

Foi como o Takezo disse, se já viesse em 1080p, por exemplo, só ia aparecer uma imagem preta na tela.
                              Pois é. Mas o problema é que quando faziam os reviews para 360 o pessoal da Game Trailers ajustava o videogame pra usufluir do máximo desempenho da TV. Já para os reviews de Play 3 eles deixavam no default. Não estou chorando por conspiração ou nada do tipo. Só por fazerem uma análise parcial.
                              TAKEZO INC. = FAIL

Comment

Working...
                              X