X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Preciso de dicas de jogos arcade!

Quero montar uma coletanea de games para arcade, da Capcom e da Neo Geo. Não consigo lembrar dos games mais célebres, mas vão falando aí os jogos pra eu pegar pra cps1, cps2 e neoragex (emu de neo geo).
    Se tiver um local pra download com tudo junto, melhor.

Quero montar uma coletanea de games para arcade, da Capcom e da Neo Geo. Não consigo lembrar dos games mais célebres, mas vão falando aí os jogos pra eu pegar pra cps1, cps2 e neoragex (emu de neo geo).
    Se tiver um local pra download com tudo junto, melhor.
    Pra CPS1, os melhores são os Street Fighters, Final Fight, Cadillacs and Dinosaurs e Punisher. Também tem algum shooter legal, mas não me lembro agora (1941, acho).

Pra CPS2, não me lembro de um jogo que seja ruim. A Capcom tava com a macaca nessa época. Claro que o forte são os jogos de luta e os beat'em-ups, mas ainda assim tem muita coisa boa, como shooters (Eco Fighters).

Pro Neo Geo é um pouco diferente, porque é quase tudo luta. Mas, fora da carne de vaca (Fatal Fury, KOF), dá pra pegar alguma coisa boa e pouco vista. Lembro do World Heroes (os primeiros são legais) e de Savage Reign.

Se você procurar nos sites de torrents, tem vários romsets de CPS1, CPS2 e Neo Geo. Se o login no Underground Gamer não estiver fechado, sei que lá tem um de Neo Geo.
    If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Dungeons & Dragons 1 e 2 são CPS1 ou 2? E Alien vs. Predador?

Waku Waku 7 é Neo Geo, né?

Comment

Pega "Garou - Mark of The Wolves" do NeoGeo, é DO CARALHO, inclusive tem pra PS2.

Comment

Postado originalmente por Felipe Parker
          São todos para CPS2. A confusão é que tem um jogo parecido, Knights of The Round, para CPS1 (que também é muito bom). E AvsP é para CPS2 também.

Salvo engano, sim.
          If drums are the foundation, guitars the finishes, and voice the fluorish; bass is the soul.

Comment

Dungeons & Dragons (os dois) são pra CPS2 e o único videogame que teve adaptação desses dois jogos foi o Sega Saturn...
            PSN: KARATERNH

Comment

Todos são CPS2 aí.

E o Waku é Neo Geo sim.

Que tem vários jogos de lutas obscuros muito bons, sim senhor! Vou ver se eu angario alguns aqui.

Um site que eu acessava é o http://emu-russia.km.ru/default.php?a=roms&l=en
              Mas acho que ele não tá mais com ROMs de arcade.

---

Válido lembrar que o Beat'n Up do Spiderman, um dos melhores de todos os tempos, não é pra nenhuma dessas placas. Infelizmente

Mas acho que aquele dos X-Men é pra CPS2

Comment

Não é Capcom, nem Neo Geo, mas Pit Fighter era um jogão.
                É fácil quando se sabe.

Comment

Não esqueça dos Metal Slug do NeoGeo.

E o jogo do Aranha é da Sega, mas nunca achei um rom 100%.

Tem também os Parodius, todos ótimos, principalmente o Sexy Parodius.
                  No pro bono for boning a pro.

Comment

Comment

Postado originalmente por Turtle
                      Válido lembrar que o Beat'n Up do Spiderman, um dos melhores de todos os tempos, não é pra nenhuma dessas placas. Infelizmente

Mas acho que aquele dos X-Men é pra CPS2
                      O do Homem-Aranha é da Sega. System 22, acho. Roda perfeito no MAME.

E o dos X-Men, você deve estar confundindo com o X-Men COTA, o jogo de luta ladrão pra caralho dos X-Men. O beat'em up dos X-Men (que foi baseado no primeiro desenho, que só teve o piloto - e que era MUITO RUIM) é da Konami, e tem várias versões disponíveis no MAME, incluindo a monstruosa (no bom sentido) versão de duas telas e seis jogadores. Todas rodam perfeitamente MAME, menos a versão de duas telas, que tem alguns problemas muito pequenos na emulação de vídeo - dá pra jogar perfeitamente.

E, já que estamos falando de beat'em ups de super-heróis, não dá pra esquecer o excelente Captain America and The Avengers. O roteiro e as frases eram uma merda, mas o jogo era muito bom. Era da Data East, assim como o medonho Avengers in Galactic Storm.

Comment

Nao tem nenhuma dessas coletâneas de jogos de arcade pra PS2? Tem alguma da Capcom?

Comment

Postado originalmente por FUZZ
                          Nao tem nenhuma dessas coletâneas de jogos de arcade pra PS2? Tem alguma da Capcom?
                          Tem duas coletâneas da Capcom.

Comment

* Muito feio piratear.
                            Viciado em documentários?
                            http://youtubedocs.tumblr.com/

Comment

Postado originalmente por Harlock
                              * Muito feio piratear.

Comment

Working...
                              X